Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP dos Estados Unidos da América
GP dos Estados Unidos da América
[Image: US.jpg]

SERVIDOR: 'www.simracingportugal.net'
IP: Clica Aqui
Pass: srpf190

REPLAY

----------------------------------------------------------------------
TS3: 79.169.112.157
Pass: srptest

* Era a corrida das estréias. Gerhard Berger, o novo companheiro de Ayrton Senna na McLaren, foi o pole-position. Nelson Piquet, que fazia a sua quinta estréia, desta vez na Benetton, largou em sexto e Alain Prost, agora na Ferrari, partiu em sétimo. Ayrton Senna, ainda casado com a McLaren, foi o sexto do grid das estréias.

Mas foi Jean Alesi (Tyrrell-Ford) o primeiro destaque da corrida. Partiu na frente de Berger e liderou com competência durante 34 voltas. Quando Senna chegou em Alesi sentiu que o francês gastava os pneus em demasia e começou a pressioná-lo. Foi o melhor momento da corrida. Ayrton intensificou a perseguição, pressionou Alesi e ultrapassou. Mas levou um susto, porque Alesi fez o chamado xis e deu o troco no brasileiro. Porém, na volta seguinte, Senna não perdoou. Depois de frearem juntos na mesma, Senna embicou o MP4-5B por dentro, deu um adeuzinho ao bravo Alesi e completou as 72 voltas na liderança. No pódio, Alesi, que foi segundo, ainda brincou: "Na próxima é você quem leva o adeus", disse, referindo-se ao aceno do brasileiro na ultrapassagem.

* O francês Philippe Alliot da Ligier foi desclassificado porque um mecânico trabalhou no carro do lado de fora da área durante o pit no treino de sexta-feira.

GP dos Estados Unidos - Phoenix - Março 2

Formato e tempo de corrida:
22.00h - Qualificação – 20 min
22.20h - Warmup – 10 min
22.30h – Corrida* – 40 min
1 Paragem na boxe obrigatória
Caso exista falha de servidor e se tenha corrido 75% da prova, a classificação é válida. Caso contrário há repetição.
*Partida parada com volta de apresentação

Regulamento / Calendário: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10443

Apenas os inscritos no campeonato podem participar.
NÃO SE ESQUEÇAM DO SLS!

Confirmem aqui a vossa presença sim/não por favor.
Reply
Lembro-me bem dessa corrida. Era da Tyrrell desde o tempo do Cevert, e o Alesi andou bem melhor que o Senna, com aquele charuto do Tyrrell, mas os pneus nao deram hipoteses.
Pra nós, as escapatórias vao ser de cimento......por isso com o damage como está é bem complicado....
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Está a 50% António. Smile

A 100% era demasiado irreal.
Reply
Boa !!! Uma direcção de campeonato que OUVE a maioria dos participantes é de saudar !! ( Fosse Portugal e os seus politicos assim.)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
(26-02-2011, 07:45 PM)Antonio Sousa Wrote: Boa !!! Uma direcção de campeonato que OUVE a maioria dos participantes é de saudar !! ( Fosse Portugal e os seus politicos assim.)

Já agora gostava de vos houvir em relação aos pneus.

Como na realidade as corridas eram quase de 2 horas, achei por bem colocar os pneus com desgaste em 2X. Preciso de opinião sobre pit-stop obrigatório ou não? A mim parece-me o mais correcto, para dar mais alguma competição, na altura não era, mas lá está o tempo de corrida era muito superior....
Reply
Boas,

Aproveito a deixa do Sousa para felicitar a organização pela qualidade dos campeonatos que tem organizado.
Em relação à paragem obrigatória só dessa opinião pois assim sem dúvida que vai trazer uma mais valia à corrida. Pode obrigar a uma gestão diferente. Voto nessa.
O desgaste dos pneus pode ficar como já definido de 2x.

Abraço

(26-02-2011, 07:56 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(26-02-2011, 07:45 PM)Antonio Sousa Wrote: Boa !!! Uma direcção de campeonato que OUVE a maioria dos participantes é de saudar !! ( Fosse Portugal e os seus politicos assim.)

Já agora gostava de vos houvir em relação aos pneus.

Como na realidade as corridas eram quase de 2 horas, achei por bem colocar os pneus com desgaste em 2X. Preciso de opinião sobre pit-stop obrigatório ou não? A mim parece-me o mais correcto, para dar mais alguma competição, na altura não era, mas lá está o tempo de corrida era muito superior....

Reply
Blush

Acho que é melhor manter o pit-stop...Smile
Reply
as races sao curtas ...era um fator de animaçao, mas o mod permite?

Reply
Permite, apenas não se pode colocar combustível, esse tem que ser para toda a corrida.
Reply
ops....claro, desculpa, só pneus.
Pra já está assim no regulamento ( eu acho que se podia correr assim , mas só ouvindo os outros.. e a Administra):

Configuração da corrida:
Bandeiras - Só Preta
Cons. Combustível - Normal
Cons. Pneus - X2
Falhas Mecânias - Normal
Danos - 50%
Vista - cockpit
Setup - Livre

PESSOAL: treinem......a pista é complicada por favor acertem setups e andem na pista: na hora é bem mais fixe e há muito menos acidentes e confusão com tudo a pedir setups e a ver pra que lado são as curvas.treinem pq o mod vale a pena . Acho que não há server disponivel, mas se for preciso um de nós abre um....digo eu

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)