Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 2 - Topeka
#21
Server Up!!

Dados no 1º Post!

Atenção às dobragens, principalmente quem a faz! Façam-nas apenas quando tiverem segurança, têm uma hora para ganhar posições! Wink
Reply
#22
Não encontro o servidor!!!! Alguem ajuda??
Vai haver TS?

Até já Smile


(23-02-2011, 10:02 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Server Up!!

Dados no 1º Post!

Atenção às dobragens, principalmente quem a faz! Façam-nas apenas quando tiverem segurança, têm uma hora para ganhar posições! Wink


[br]
Já encontrei


(23-02-2011, 10:37 PM)Lima Jr. Wrote: Não encontro o servidor!!!! Alguem ajuda??
Vai haver TS?

Até já Smile


(23-02-2011, 10:02 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Server Up!!

Dados no 1º Post!

Atenção às dobragens, principalmente quem a faz! Façam-nas apenas quando tiverem segurança, têm uma hora para ganhar posições! Wink

Reply
#23
Devido problemas exteriores...nao vou poder participar nesta ronda. em principio estarei pronto para a corrida dos Formula 1 1990.
Reply
#24
Boas a todos
Depois de acabar a classificação em 2ºlugar na minha categoria, quando a sessão "corrida" iniciou carreguei na corrida para ir para a pista e puff, o jogo fechou-se... e claro depois não consegui entrar!
Mais alguem caiu?
Alguem sabe qual possa ser a causa?

Boa corrida
Reply
#25
Pessoal mais uma vez fantástica esta corrida. Na qualificação tinha o 3 tempo e o fitas dei-me um toque fui para aos quintos e foi desqualificado parto de ultimo, altamente.
Corrida arranque normal como tinha partido de ultimo não foi fácil passar os carro mais lentos mas la foi conseguido. Quando passava o luiggi no fundo da recta da meta deu-me um toque quando já o tinha passado quase todo com isto fiz um peão. Antes um pouco da meia hora de corrida decido ir as box para ver se depois dava para subir mais umas posições na geral mas ao entrar nas box os semafros estão escondidos e levei um drive trought. La continuei a minha corrida quando estava na volta para comprir a penalização entro e faço a penalização e qual o meu espanto a saída das box ainda tinha a penalização conclusão foi desqualificado.

Desde já peço desculpa a todos os concorrentes mas o meu lugar fica livre para quem quiser fazer equipa com o Ricardo ribeiro.

Abraço

Reply
#26
Corrida sensacional a minha, de minha parte, podio na P2 e 4º no geral da corrida, juro que não esperava isso por aqui, muito menos tão cedo assim, não conhecia a pista nem de nome, nem que esse nome seria de uma pista, conheci a pista em poucas voltas do pratice e qualify, mas adorei ela, muito, sensacional, e quando ficou de noite foi uma emoção especial, gostei muito...
[Image: logo2wca.gif]
Reply
#27
o arranque para a corrida foi péssimo... não reparei que já havia luz verde... e mais uma vez confusão com o control de largada !!!
fui ultrapassado por todos !
peço desculpa pela eventual confusão criada !! Angel

depois foi uma corrida com calma.. na recuperação...
mas com um episódio nas boxes.... tive que estar á espera que o Brilhante acabasse a sua paragem nas boxes para eu poder abastecer !!!! Huh

de qualquer forma foi muito bom !
Parabéns a todos ! grande profissionalismo !Smile

Reply
#28
Espectacular!! Quem não apareceu não sabe o que perdeu! Big Grin Pista espectacular, então quando caiu a noite com as luzes da pista de drags ligadas... cenário brilhante! Wink
Mais uma vez e dou os parabéns a todos os que terminaram!

report: quali. 29min com a pole no P2, último minuto o Moura tira-ma! Angry
Corrida, arranque normal (controle de largada), e ando umas voltas juntinho ao Moura, ao dobrar o Brilhante, com todo o cuidado, sim tento ter sempre cuidado, acabei por spinar, depois de umas voltas encontro o Moura na 2 curva sem frente atravessado, subi mais um lugar, e quando dou conta estava e 1º, andei voltas sem fim em 1º, mas como estava à espera o Barbosa acabou por passar-me e termino mais uma vez em 2º! Smile
Estou admirado com a minha performance! TongueMrGreen

Parabéns a todos, a próxima é Denver! Cool

@ Lima, apenas tu caís-te do server... por vezes acontece.... mas ainda está no início, faltam 10 rondas pela frente! Smile
Reply
#29
Grande Oscar, minha culpa, minha máxima culpa! Revi o replay, passei os 2 GT2 faltando 2/3 da reta e você os passou mais no fina. Dizer que ficou encoberto seria uma desculpa absurda. Você reduziu e tomou o maior cuidado com minha presença, me deu a preferência para curva. Eu fiz mal a tomada e vinha lento e aberto e, cofesso, realmente não te vi, jogando o carro sobre o seu.
Eu também ficaria muito frustado e chateado em ter meu carro danificado na décima volat estando em quarto lugar. Novamente peço perdão e, principalmente, que reconsidere sua decisaõ de abandonar o campeonato. Todos nós, apesar dos erros, somos importantes para manter este hoby e os momentos de lazer que ele nos proporciona.
Reply
#30
(24-02-2011, 01:53 AM)Luiz Dlugosz - Luiggi Wrote: Grande Oscar, minha culpa, minha máxima culpa! Revi o replay, passei os 2 GT2 faltando 2/3 da reta e você os passou mais no fina. Dizer que ficou encoberto seria uma desculpa absurda. Você reduziu e tomou o maior cuidado com minha presença, me deu a preferência para curva. Eu fiz mal a tomada e vinha lento e aberto e, cofesso, realmente não te vi, jogando o carro sobre o seu.
Eu também ficaria muito frustado e chateado em ter meu carro danificado na décima volat estando em quarto lugar. Novamente peço perdão e, principalmente, que reconsidere sua decisaõ de abandonar o campeonato. Todos nós, apesar dos erros, somos importantes para manter este hoby e os momentos de lazer que ele nos proporciona.

Clap

Aí está! O desportivismo! Smile

Eu também vi o replay, são situações que acontecem nas corridas, ainda mais neste tipo que existem carros totalmente diferentes em pista!
Ele vai reconsiderar! WinkTongue
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)