Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 1 - Sebring
(10-02-2011, 05:13 PM)Oscar Maia Wrote: No final da corrida volto a ter um incidente com o Rodrigo Thiers na abordagem à recta da meta, quando tento passa-lo em plena recta da meta pelo lado esquerdo ele muda de trajectória também para o lado esquerdo e bati-lhe na traseira. Mais uma paragem nas box que não contava e bem demorada pois o carro ficou mais uma vez bastante danificado e difícil de conduzir.
Oscar, eu de fato abanei o carro um pouco pro meio quando voce vinha me ultrapassar (carro meio torto por uma pancada lateral), mas ainda pensei que voce passaria pela direita, tanto que na hora H tentei voltar e achei que voce ja apontando pra direita, ia passar tranquilo, mas na hora H voce tentou voltar e nos chocamos, de repente se assustou, acontece...

...não lembro do incidente anterior, o que foi mesmo? Hehe, esqueci...
[Image: logo2wca.gif]
Reply
(10-02-2011, 05:13 PM)Oscar Maia Wrote: Numa das voltas que vinha a fazer a recuperação do prejuízo na entrada da recta da meta apanhei o Rogério de Oliveira virado ao contrario e nem tempo tive de me desviar e bato-lhe em cheio na frente onde o meu carro ficou bastante danifico e tive que fazer uma paragem nas box prematura e demorada e com isso perdendo bastantes posições.

Minha corrida foi péssima. Após não conseguir um bom acerto para a classificação, enfrento problemas na largada. Algum piloto não largou e ficou parado no grid, em seguida alguém bate em minha traseira.

Logo na primeira curva alguns pilotos se acidentaram e mesmo reduzindo tudo não tive tempo de desviar ou até mesmo parar o carro. Com o pneu furado e o carro torto vou para um pit demorado. Retorno em último e já com volta do lider.

Após 5 voltas perco a traseira do carro na ultima curva onde fico ao contrario na pista. Com isso o Maia não conseguiu ter tempo suficiente para desviar, após a pancada entro no pit e meu motor apaga fim de corrida.
Reply
qualificaçao nao foi das melhores mas deu para ter um bom 2º lugar na grid
volta de apresentaçao alguem me tocou na traseira na recta maior e esse foi o Nuno neves pois eu baixei consideravelmente a velocidade para aquecer os pneus e ele vinha a toda a velocidade. felizmente nao so fiquei danificado a nivel visual.
corrida faço uma partida nada de espetacular mais uma vez fico quase parado devido a lentidao do carro a minha frente e bateme um na minha traseira por nao ter paciencia. logo na primeira curva fiz um piao e felizmente nao bati em ninguem apesar de tar uma saladanha naquela curvaSmile.
depois mais umas voltas tive o incidente com o ruben.tive alguns despistes deixandome muito atras do 1º e 2º lugar.tive um acidente dos grandes e fui as boxes resolver isso. a uns 25 min antes de acabar a corrida tive mais um despiste que me deixou a direçao toda danificada. entao com uns 40 segundos de avanço do 4º levei a corrida ate ao fim sem ir ao pit e fiquei em 3º lugar.
nao foi mesmo dos meus diasSad
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
(10-02-2011, 07:12 PM)Goncalo Fitas Wrote: Desculpem, não percebo porque não tenho pontos , acabei a corrida e fiquei em 2º lugar na minha categoria GT2 pois não havia mais ninguém!!!!

Qualquer dúvida vejam a replay!!!!

Oi.... vi o meu replay e o do server e tu não terminas-te a última volta......Tongue

Ficas-te a meio da recta que antecede a recta da meta..... é por isso que o SLS dá a tua prova como, finish status - "none".....Undecided
Reply
Eu passei a recta da meta a dez segundos de acabar a corrida e como tinha o carro muito danificado e estava a demorar mais tempo para fazer uma volta e com isso não me deixaram acabar a corrida para a próxima fico a espera na ultima curva que acabe o tempo para acabar a corrida!!!!

Abraços e obrigado pela consideração porque eu apesar de ter muitos imprevistos, corri 1º hora e não tive direito a pontos!!!!
[Image: semttulo4rz.jpg]
Reply
(11-02-2011, 04:32 PM)Goncalo Fitas Wrote: Eu passei a recta da meta a dez segundos de acabar a corrida e como tinha o carro muito danificado e estava a demorar mais tempo para fazer uma volta e com isso não me deixaram acabar a corrida para a próxima fico a espera na ultima curva que acabe o tempo para acabar a corrida!!!!

Abraços e obrigado pela consideração porque eu apesar de ter muitos imprevistos, corri 1º hora e não tive direito a pontos!!!!

Já foram adicionados pontos Fitas....Sleepy
Reply
Caro Ruben,

Percebo a frustração pois também fui vítima de inúmeros toques, dos quais um ditou o meu abandono, ao qual peço as minhas desculpas aos intervenientes mas percebo que embora algumas fossem evitáveis são naturais neste tipo de coisas.
Contudo, na tua volta 7, minha 8, estava a dobrar-te e demos um encosto laterar na travagem para a curva. Vendo as imagens a sensação que me dá é que até existe uma maior aproximação da tua parte. Talvez tenha sido vítima da confiança que estava a existir um abrandamento da tua parte para me deixar passar ou então nem te apercebeste que estava alí. Por exemplo, na minha volta 12 exactamente a mesma situação com o Fitas e ele não reagiu e tudo correu bem. Da mesma forma que eu quando deixei passar os primeiros já mais para o fim da minha corrida. As minhas desculpas por isso apesar de tudo. Em relação ao segundo toque devo lembrar-te que estavas do lado esquerdo da pista e eu vinha nitidamente na trajectória do lado direito. Depois cruzaste para a direita para entrares na travagem para a curva na trajectoria. Eu na altura pensava que estavas a abrir por causa das bandeiras azuis e segui no mesmo lado. Quando travaste não tive tempo para afastar o carro em travagem. Acredita que não queria andar para aí a bater....
Quanto à tua última frase deixo inteiramente ao teu critério o que farás para a próxima Smile

(10-02-2011, 01:37 AM)Rúben Moreira Wrote: Para mim esta corrida foi para esquecer! Só não faço protesto porque é a primeira corrida!

Qualif: Muito bom, não esperava o tempo que fiz.

Race: Na largada safei-me de bater e não sei como, que confusão! Correu tudo bem até a 3º volta, onde Nuno Cardoso resolve dar-me um toque, o que acho que poderia evitar, atirando-me contra uma parede, fiquei com o carro sem direcção, era muito dificil curvar com ele e estava a perder 3s por volta. Tive de ir as boxes! Sad

Agora para o senhor Luís Catalo: este senhor teve a inteligência de me bater na volta 7, saindo da pista novamente e bater. Fui as boxes logo de seguida, saio das boxes, volta 8, e este mesmo senhor volta-me a bater duas curvas depois da recta da meta, por acaso não saí da pista! Para a próxima não o perdoou! Este não tem desculpa! AngryAngryAngry

Não quero levantar discussões com este post, mas gostava de ser respeitado como respeito os outros!

Off-topic: Porque não aparece no SLS a minha classificação??

Reply
É isto que pretendemos, entendimento entre todos! Smile Porque as situações continuarão a existir, não há grande volta a dar, penso que ninguém bate de propósito, agora precisámos todos de ter cuidado. O que peço é que os carros mais lentos não mudem de trajectória, continuem na mesma, o pessoal mais rápido é que tem por obrigação ter cuidado, porque estes estão a ver de frente, e o pessoal mais lento não pode estar a olhar sempre para o espelho. Para mim é mais fácil se continuarem a trajectória, eu não me importo de fazer uma curva atrás de um GT2, quando vejo que tenho segurança passo-o, não precisam de perder segundos numa volta só porque eu vou passar....Wink

Mas claro que os toques continuarão a acontecer....Smile
Reply
eu dei granda fail a tentar passar o Ricardo Brilhante. travo mais tarde a fundo, quando dou por mim tá a traseira pa um lado, a frente pro outro dp tou na relvas e acerto nele de lado mas ficamos mais ou menos direitos.
Reply
(11-02-2011, 08:16 PM)Luis Catalo Wrote: Caro Ruben,

Percebo a frustração pois também fui vítima de inúmeros toques, dos quais um ditou o meu abandono, ao qual peço as minhas desculpas aos intervenientes mas percebo que embora algumas fossem evitáveis são naturais neste tipo de coisas.
Contudo, na tua volta 7, minha 8, estava a dobrar-te e demos um encosto laterar na travagem para a curva. Vendo as imagens a sensação que me dá é que até existe uma maior aproximação da tua parte. Talvez tenha sido vítima da confiança que estava a existir um abrandamento da tua parte para me deixar passar ou então nem te apercebeste que estava alí.

Luis, lê bem como descreves o toque, neste toque é inexplicável como bates em mim, estou prestes a travar e a acertar a trajectória para a curva, tu vendo-me em frente nem pensas-te duas vezes, eu passo-o e mais nada, estavas colado, nem te lembras que o que vai a tua frente não tem visão quase nenhuma para traz. Vê o replay novamente mas vê com câmara no interior do teu carro e vê o espaço que tens do teu lado direito e depois vê no meu carro e diz-me! Isto é falta de respeito da tua parte.

Quote:Em relação ao segundo toque devo lembrar-te que estavas do lado esquerdo da pista e eu vinha nitidamente na trajectória do lado direito. Depois cruzaste para a direita para entrares na travagem para a curva na trajectoria. Eu na altura pensava que estavas a abrir por causa das bandeiras azuis e segui no mesmo lado. Quando travaste não tive tempo para afastar o carro em travagem. Acredita que não queria andar para aí a bater....

Luis aqui neste toque, o que mais me revolta é a velocidade com que te aproximas dos mais lentos e por isso inevitável bater! Eu sempre sigo a minha trajectória, não mudo nunca. Tentas passar-me por dentro e ve-la no replay as tuas travagens, ainda eu não tinha começado a virar e tu já me vens a bater uns metros antes! Podes ter entendido mal a minha trajectória e por isso o acidente, mas pelo menos tem mais calma!

Para além do mais vocês tem muitas rectas onde podem ultrapassar sem provocar acidentes! Eu também dobro GT2 e nunca toquei num deles, sabem porquê, porque só os passo em sítios seguros, nem que tenha de estar a traz dele durante 2 curvas! Assim não estrago a corrida a ninguém, como a minha ficou estragada. Volto a dizer, respeitem os outros!

Quote:Quanto à tua última frase deixo inteiramente ao teu critério o que farás para a próxima Smile

Digo-te já, escrevo no Thread dos Protestos!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Filme Ronda teste @ Sebring Rui Manuel Silva 5 3.858 03-02-2011, 01:37 PM
Last Post: Rui Manuel Silva
  Ronda de Teste - Sebring Ricardo Ribeiro 54 38.275 31-01-2011, 03:12 AM
Last Post: Rodrigo Thiers

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)