Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova #1 - SRF @ Laguna Seca
Obrigado João. Cool

Depois testo no fim-de-semana (até lá estou viciado em Bristol Angel Angel ).

Reply
Estive agr a dar umas voltas nisto,o meu melhor tempo ate agr foi 1.40.310 mas foi uma volta ridícula,meti duas vezes as rodas na terra e ainda meti a roda de trás na relva na ultima curva.
Vo agora testar estes sets que o João aqui meteu
Reply
Vocês não acham que, de uma forma geral, os carros estão mais rápidos depois desta última release?
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Eu n sei,n tenho jogado muito iracing,se calhar estão,btw ja saquei um 1.39.800,a minha optimal lap é 1.39.3xx isto com o set competitive mas tive que fazer umas alterações,a ver se logo treino um bocado a serio,pk ainda n estou nada consistente.
Reply
(09-02-2011, 05:10 PM)G-Force Wrote: Eu n sei,n tenho jogado muito iracing,se calhar estão,btw ja saquei um 1.39.800,a minha optimal lap é 1.39.3xx isto com o set competitive mas tive que fazer umas alterações,a ver se logo treino um bocado a serio,pk ainda n estou nada consistente.

Eu vejo estes tempos até fico abanando Undecided

Queria colocar 2 questões :

1ª Se eu quiser fazer uma race destas antes com outros jogadores ocasionais como faço ? Eu no dashboard vejo lá Race's e practice mas não vejo o Laguna Seca com o Ford.

2ª Devo fazer algum procedimento para fazer "join" à corrida de Domingo ? Se sim como o faço..
Reply
(09-02-2011, 05:41 PM)Hugo_Hilario Wrote: 1ª Se eu quiser fazer uma race destas antes com outros jogadores ocasionais como faço ? Eu no dashboard vejo lá Race's e practice mas não vejo o Laguna Seca com o Ford.

Esta semana o SRF (e o Solstice) correm em Summit Point, na pista Jefferson Reverse. Laguna Seca só mesmo em practise offline, ou talvez alguma prova hosted.

(09-02-2011, 05:41 PM)Hugo_Hilario Wrote: 2ª Devo fazer algum procedimento para fazer "join" à corrida de Domingo ? Se sim como o faço..

Na barra principal do Portal do iRacing, escolhes a opção "Hosted", depois "Join a Race". Depois procuras pela prova (até lá indico esses detalhes no 1.º post, mas deverá ser algo como "Troféu iR-PT SRF @ Laguna"), e no lado direito, onde aparecer um cadeado verde, metes a password e fazes "Join session now". Smile

Reply
Mais daqui a pouco (22:30) vou abrir um host para treinar com o meu team mate. São bem vindos..
Vou meter pass para não haver problemas..

pass: treino

tá aberto, mas ainda vou jantar..
Reply
Argh, ando sem tempo para correr... só vou conseguir mesmo no domingo. Bons treinos!
And remember... respect is everything!
Reply
Boas Pessoal,

Infelizmente posso não vir a poder participar nesta primeira corrida devido aos estudos. Mas espero poder participar nas outras

(09-02-2011, 02:35 PM)Félix Simões Wrote: Vocês não acham que, de uma forma geral, os carros estão mais rápidos depois desta última release?

Quanto aos carros estarem mais rapidos. Sim eu também notei, e no fórum do Lótus houve quem tirasse meio segundo aos seus tempos logo depois da release.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Boas malta,

No iRacing em que pasta é que se colocam os ficheiros com setups?! Blush

Obg,
Rui
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)