Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP LPSL1 prova 2 - Estoril 88
Report

Quali: Por outros motivos não pude fazer a qualificacao por isso ser de ultimo nem sempre e mau Tongue

Corrida: Saindo de ultima posicao o objectivo era ganhar posicoes e tentar evitar a confusão, portanto com azares uns foi me chegando a frente rodando na 3º posicao ao fim de uma volta completada o que foi muito bom de pois foi continuar a lutar ate que consegui chegar ao topo para meu contentamento, de destacar as lutas na frente pelos lugares simeiros, bem agora deixando aqui uma pequena nota eu estive a ver o replay e como ja era de esperar eu tinha a consciencia de que nao bati em ninguem nem mandei ara fora ninguem portanto o oscar maia acusou-me sem saber de quem lhe deu o toque salvo erro na segunda curva Big Grin Big Grin

venha a próxima xD
Reply
(18-01-2011, 12:26 PM)José Moura Wrote: Report

Quali: Por outros motivos não pude fazer a qualificacao por isso ser de ultimo nem sempre e mau Tongue

Corrida: Saindo de ultima posicao o objectivo era ganhar posicoes e tentar evitar a confusão, portanto com azares uns foi me chegando a frente rodando na 3º posicao ao fim de uma volta completada o que foi muito bom de pois foi continuar a lutar ate que consegui chegar ao topo para meu contentamento, de destacar as lutas na frente pelos lugares simeiros, bem agora deixando aqui uma pequena nota eu estive a ver o replay e como ja era de esperar eu tinha a consciencia de que nao bati em ninguem nem mandei ara fora ninguem portanto o oscar maia acusou-me sem saber de quem lhe deu o toque salvo erro na segunda curva Big Grin Big Grin

venha a próxima xD

Foi a mim que ele avisou Zézinho....TongueTongue

E foi a mim que deste o toque na 2ª curva! mas não há problema. Wink
Reply
Foi uma boa corrida.

Continuam a criar situações na volta de apresentação que não lembram a ninguém!! Uma coisa é ser desclassificado, as vezes o Rfactor tem dessas outra coisa é cometer burrices!!

Vamos lá ter mais cuidado na próxima Sleepy
Reply
Claro que se fica desqualificado se deixar acabar os X segundos para se ir para a pista! Depois começa-se das boxes, e apenas quando o sinal fica verde! Agora sair das boxes com o sinal vermelho é que não!
E tem acontecido com bastante frequência! Undecided
Reply
Estive agora a ver no SLS e contínuo a não aparecer... Acho que o meu nome lá está como Nelson Dinis... Pelo menos é esse o nome do carro que está em 11º lugar no final da corrida que foi o lugar (vergonhoso...) em que terminei!
Alguém sabe o que é preciso fazer para corrigir o meu nome?
Obrigado.
Reply
O Nelson está bem porque é outro Piloto...
Nuno o carro que escolhes-te está nas inscrições com: Nuno Ferraz - Polevision / Derek Burseth / #98

abraço
Reply
Pois e foi com esse carro que corri... Com o nº 98... Mas não apareço no SLS.... E eu ia jurar que o percurso que fiz no Estoril foi semelhante ao que lá está como Nelson Dinis... :S
Alguém me explica como resolver este problema?
Reply
(24-01-2011, 10:31 AM)Nuno Ferraz Wrote: Pois e foi com esse carro que corri... Com o nº 98... Mas não apareço no SLS.... E eu ia jurar que o percurso que fiz no Estoril foi semelhante ao que lá está como Nelson Dinis... :S
Alguém me explica como resolver este problema?

No teu perfil de piloto tens o teu default nick como Nuno Ferraz, na primeira corrida deves ter usado esse no rfactor...no Estoril vi que no chat apareces como N Ferraz, tem de estar igual no SLS e no rfactor para bater certo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP LPSL1 prova 5 - Portimão Ricardo Ribeiro 22 15.255 22-02-2011, 10:26 PM
Last Post: Nuno Ferraz
  SRP LPSL1 prova 4 - Snetterton Ricardo Ribeiro 16 10.885 09-02-2011, 06:40 PM
Last Post: Henrique Alves
  SRP LPSL1 prova 3 - Trois Rivieres Ricardo Ribeiro 20 13.444 25-01-2011, 05:09 PM
Last Post: Valter Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)