Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP LPSL1 prova 5 - Portimão
[Image: portimao.jpg.jpg]

Última ronda do campeonato FBMW! Comparece!

SERVIDOR: 'www.simracingportugal.net'
IP:
79.169.112.157 ou clica aqui
Pass: enviada por mail, quem não recebeu envie PM

TS3:
Pass:

HORÁRIO:

22:00 - Treino Livre
22:15 - Qualificação
22:30 - Corrida 20 mins

REPLAY
Reply
Em principio estarei pa ultima proba!
Reply
Hoje vai ser tudo ou nada para os 4 primeiros, apenas 8 pontos separam o Plácido 4º do Moura 1º, perspectiva-se muita luta lá em cima! Smile

Já por equipas está quase tudo decidido, Pincoi vence, resta apenas saber qual fica em 3º. Wink
Reply
Ricardo a versao da pista de portimao e a normal ou ja com a nova versao de 2010?
Reply
(21-02-2011, 12:17 PM)José Moura Wrote: Ricardo a versao da pista de portimao e a normal ou ja com a nova versao de 2010?

É a que temos utilizado aqui no SRP, normalmente é sempre a última versão... Smile

Reply
Nao da para por o link disponive? Nao sei se todos tem, digo isto para nao haver problemas Tongue
Reply
(21-02-2011, 01:02 PM)José Moura Wrote: Nao da para por o link disponive? Nao sei se todos tem, digo isto para nao haver problemas Tongue

Tens aqui: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10321

Tongue
Reply
Acho que a corrida deveria ser adiada por causa do derby lisboeta!!!!
Eu não vou ao jogo mas vou ter a casa cheia de gente para assistir ao GRANDE BENFICA e não vai dar muito jeito fazer a corrida!!!!

Desculpem a minha opinião!!!

Abraços
[Image: semttulo4rz.jpg]
Reply
(21-02-2011, 06:20 PM)Goncalo Fitas Wrote: Acho que a corrida deveria ser adiada por causa do derby lisboeta!!!!
Eu não vou ao jogo mas vou ter a casa cheia de gente para assistir ao GRANDE BENFICA e não vai dar muito jeito fazer a corrida!!!!

Abraços

desculpa la ò fitas
as provas de sim racing nao devem ser afectadas por eventos menores.

alem disso, o jogo comeca as 20h +-, da para ver o benfica dar 2 ou 3 na peida ao zborting e o jogo deixa de ter interesse.

tentarei comparecer embora nao tenha treinado nos ultimas semanas!

Reply
(21-02-2011, 06:22 PM)Joao Pedro Silva Wrote:
(21-02-2011, 06:20 PM)Goncalo Fitas Wrote: Acho que a corrida deveria ser adiada por causa do derby lisboeta!!!!

Abraços

desculpa la ò fitas
as provas de sim racing nao devem ser afectadas por eventos menores.

alem disso, o jogo comeca as 20h +-, da para ver o benfica dar 2 ou 3 na peida ao zborting e o jogo deixa de ter interesse.

tentarei comparecer embora nao tenha treinado nos ultimas semanas!

Realmente Fitas, deixa lá essas coisas, futebol sem interesse.... Big Grin
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP LPSL1 prova 4 - Snetterton Ricardo Ribeiro 16 10.689 09-02-2011, 06:40 PM
Last Post: Henrique Alves
  SRP LPSL1 prova 3 - Trois Rivieres Ricardo Ribeiro 20 13.183 25-01-2011, 05:09 PM
Last Post: Valter Cardoso
  SRP LPSL1 prova 2 - Estoril 88 Ricardo Ribeiro 17 10.727 24-01-2011, 11:34 AM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)