02-01-2011, 10:44 PM
Não o vejo. 21.44
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
|
StreetStock 2011 Party @ Summit Point - 02/01/2011
|
|
03-01-2011, 12:01 AM
Boa afluência, para um combo nada meigo.
Parabéns ao puto (aka Tiago Moreira) que entra em 2011 logo a vencer ![]() http://members.iracing.com/membersite/me...stid=17965 Treinos: ![]() Qualificação: ![]() Corrida: ![]() Obrigado a todos os presentes
03-01-2011, 12:31 AM
Pessoal, peço desculpa por não ter comparecido.
Como já disse n vezes, aos domingos para mim é difícil, e pensei que este conseguisse estar em casa a horas de participar, mas não deu. Espero conseguir vir a participar em algumas funs, futuramente. Abraço
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Bom dia.
Aqui vai o meu report: Qualificação correu bem, fiquei contente com o tempo que obtive naquela volta imperfeita, mas podia ter feito menos umas décimas. Pronto, deu na mesma para partir à frente, muito bom. Depois veio a corrida, e aí começou o azar a séria em 2011.. Não verifiquei o volante e quando arranquei tinha-o virado para a direita uma volta completa. Arranquei a fundo e saí logo disparado contra o muro da direita. Acho que não provocou danos, mas fiquei logo em ultimo pois tive de deixar passar toda a gente continuei desanimado a ver no que dava.Deu logo para perceber que era complicado ultrapassar neste circuito.. Perdi imenso tempo. Depois apanhei o Félix e o Gil em luta. Não sei o que se passava com o Félix, mas estava um bocado agressivo demais para a normalidade dele. Ainda lhe dei um toque à saída da T2 (creio que íamos os 3 lado a lado xD) e quase me arrumava às "coives". Passei de raspão no muro da esquerda depois da T2. Depois na volta seguinte o Gil tentou defender na T1 por dentro mas esqueceu-se de que havia uma curva apertada no fundo da recta e foi em frente... Parti-me a rir. Epá assim não dá. Depois logo a seguir na T4, desconcentrado, falho o ponto de travagem e para não me arrumar à traseira do Félix, mandei-me para fora da pista :S passei a "isto assim" do carro dele. Pronto corrida arruinada duplamente. Lá fui até ao fim e ainda cheguei ao pódio. Bem fixe dadas as circunstancias. Venham mais ![]() BTW: o carro até é bem porreiro
03-01-2011, 12:47 PM
viva, já agora cá vai uma curta descrição da prova:
nos treinos antes do dia da prova fiz 1:26.001, hehehe não consegui chegar a 1:25! mas na qualificação com menos combustível lá baixei para 1:25.739..menos mal, partindo de 9º na 1ª volta levei uma castanhada por trás de um carro escuro..., fez-me sair da pista, mas não tive danos e regressei em 11º...podia ter sido pior! depois andei razoavelmente até que, à 9ª volta, aproveitando os azares alheios, cheguei à 5ª posição... nesse momento andava o Gabriel Ereira atrás, a tentar passar..e fui tentando evitar até que comecei a queimar as travagens e a dar cabo dos pneus..começando a ter muita dificuldade em segurar o carro nas travagens para as curvas...ele passou-me à 11ª volta depois de um despiste que me deixou o carro inguiável, fui à box, regressei em 9º e assim me mantive honrosamente a fechar a lista de pilotos que se aguentaram até ao final! gostei do carro mas não me tinha apercebido da facilidade com que ele desgasta os pneus.... ps: pensei que tinha guardado o replay mas está em branco, alguém gravou? abraços!
03-01-2011, 02:12 PM
Acabou por surgir um imprevisto que me fez ausentar durante uns minutos e que calhou precisamente no inicio do Qualify e ainda apanhou o inicio da corrida.
Foi pena, pois prometia ser uma grande prestação tendo em conta os demolidores tempos do Practice ![]() Pelo menos foi positivo pois já consigo andar com o Street Stock, afinal tinha um Setup Oval carregado e assim não conseguia entrar nas pistas, obrigado pelas contribuições. Espero ter brevemente outra oportunidade de participar convosco. E de preferência outro carro, tipo o MX-5
03-01-2011, 03:46 PM
Obrigado Gil pelo convite!
O meu report: na qual só no fim me lembrei da possibilidade de tirar fuel e lá consegui uma ultima volta decente que me possibilitou o 4º tempo, bem próximo dos primeiros. Na corrida, pelo que tinha visto eu não tinha speed para o Lapa, o Cardoso e o Simões, a diferença não era muita, talvez uns 0.2s em media mas o suficiente para perceber que em velocidade pura não ia lá, então preocupei-me em poupar pneus e podia ser que para o fim da corrida estivesse mais competitivo que os outros. No arranque vi o Lapa a dár uma hipotese a todos mas perdi uma posição para o Tiago Moreira. estava em 4º com os 4 primeiros bem proximos uns dos outros, entretanto o Tiago começou a perder um pouco e cometeu um erro que me permitiu chegar a 3º, de seguida foi o Simões a exceder-se e lá fiquei em 2º relativamente perto do João Cardoso. Foi então que pela 9ª volta por pura desconcentração pus uma roda na relva à entrada da T2 e lá fui experimentar as boxes. A partir daí foi levar o carro até ao fim e não cometer mais erros para um bom 6º lugar final. O carro era complicado mas fun, fico há espera da próxima corrida pois o pessoal é competitivo e respeitador o que é sempre bom como é obvio.
03-01-2011, 03:47 PM
Peço desculpa pela falta de comparência, apareceram visitas lá em casa não consegui participar
Domingos é complicado para mim mas julgava que desta vez dava.Bem foi +1 street stock que não foi assassinado xD que controlar essa coisa ainda dá algum trabalho, ufas. Gostei de ver 15 participantes, muito bom!
And remember... respect is everything!
03-01-2011, 10:08 PM
Aqui vai o meu report.
Andei aos papéis a trocar de setups na qualificação, mas no final consegui sacar uma volta rápida (para o meu nível ), só que depois cometi o erro de ir com esse setup para a corrida.No arranque, dado que o João Pinho estava com algum lag (parece que só nas nossas corridas é que temos este problema, nas corridas oficiais nunca vejo qualquer tipo de lag ), acabei por ir mais a medo na T1 e acabei por ter de ceder uma posição para o Gabi Almeida.Com o tempo fui ultrapassando alguns carros que foram saindo de pista, mas acabei por dar cabo do pneu da frente com poucas voltas a defender-me do Felix... e lá fui eu contra os pneus da T1 Shift-R (i.e. reset na língua GPLiana ), ficar paradinho nas boxes cerca de minuto e meio e voltar para a corrida. Como não estava a conseguir travar sem bloquear as rodas da frente, acabei por levantar o pé no final, mas na altura também não dava para melhor, pelo que me fiquei a meio da tabela (no Radical ou no Lotus vocês veriam :p ).Parabéns ao pódio, em especial ao "puto" por ter dado uma abada ao pessoal ![]() Obrigado a todos os presentes. Prometo que para a próxima, não iremos desta banheira (mas não prometo qualquer data, para já ).
03-01-2011, 11:39 PM
Boa noite
![]() Bem, eu ainda cheguei a tempo da qualificação, mas esqueci-me de guardar o setup das voltas que já tinha dado e tive de voltar ao setup base que o Gil tinha postado aqui. Na qualificação acho que consegui o 5º tempo mesmo na última volta ![]() Para a corrida fiz umas modificações ao setup, mas acho que só o fui piorar, pois ao fim de algumas voltas perdi toda a aderência no eixo dianteiro. Tive sorte, pois toda a gente que seguia à minha frente se despistou... apenas tive que ter cuidado com as travagens para evitar que os pneus furassem. No fim da corrida os pneus da frente já não agarravam nada, e comecei a travar muito mais cedo para as curvas. Não estava à espera do resultado ![]() Aqui fica o replay: http://www.megaupload.com/?d=BN6D0J5H Obrigado pela hosted Gil
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 | Gil A. | 29 | 18.897 |
04-02-2012, 05:39 PM Last Post: CManzini |
|
| 2011 S3 - Campeonatos? | Gil A. | 53 | 46.095 |
07-11-2011, 12:31 AM Last Post: Gil A. |
|
| 2011 S1 | JoaoPinho | 26 | 20.189 |
14-02-2011, 05:25 PM Last Post: Tiago Silva |
|