Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Que volante aconselham.
Tenho um amigo que quer comprar um volante mas o problema e o preço por isso tirando o G25,G27 e Fanatec que volante aconselham para comprar.

Plataforma PC.

Obrigado.
Play Clean 3a
[Image: iracingmx5small0.jpg]
Reply
(05-11-2010, 09:57 PM)Nuno Rocha Wrote: Tenho um amigo que quer comprar um volante mas o problema e o preço por isso tirando o G25,G27 e Fanatec que volante aconselham para comprar.

Plataforma PC.

Obrigado.

Tens um tópico aqui dedicado a isso.

Wink
Reply
Eu bem sei mas ja esta la tanta coisa escrita,e acontece que ha volantes que ja nem sao vendidos por isso a ideia seria mesmo saber por uma ordem as preferencia ou se havera outras marcas que falha a pena.
Play Clean 3a
Reply
penso que as opções são estas: G25/G27 ou o Fanatec
cumps

edit: ups, n li o 1º comentario xD
sendo assim, o melhor penso que será o DFP, ou a versão mais recente do qual não me lembro do nome
Reply
O novo Logitech Driving Force™ GT alguem tem?
Play Clean 3a
Reply
(08-11-2010, 09:52 PM)Nuno Rocha Wrote: O novo Logitech Driving Force™ GT alguem tem?

Tenho um e recomendo vivamente. Wink
Reply
(08-11-2010, 09:52 PM)Nuno Rocha Wrote: O novo Logitech Driving Force™ GT alguem tem?

Tenho.
Como volante excelente...20 butoes configuraveis so no volante.bom grip,bom tamanho.resistente,optimo ffb,mudanças apesar de sequenciais sao optimas.Optima instalação.Optima relação preço/qualidade.
Unico senao para mim sao os pedais.Falta-lhe a embraiagem para ser perfeito.
Reply
(29-12-2010, 03:09 PM)Valter Cardoso Wrote:

Tenho.
Como volante excelente...20 butoes configuraveis so no volante.bom grip,bom tamanho.resistente,optimo ffb,mudanças apesar de sequenciais sao optimas.Optima instalação.Optima relação preço/qualidade.
Unico senao para mim sao os pedais.Falta-lhe a embraiagem para ser perfeito.

Não digo ter embraiagem, mas ser uns pedais de melhor qualidade parecidos com os do g25\27 com boa resistência... é o calcanhar de aquiles do driving force GT, mas para o preço que custa é excelente compra.

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)