Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Staff Low Power Series
Abro este tópico para quem queira fazer parte da organização destes campeonatos.
Uma pessoa pode ocupar vários cargos...eu faço todos Big Grin

* Admin de Servidor / Organizador de Corrida
Responsável por:
Anúncio da corrida no fórum e portal. Ticket é feito via software( é só introduzir em textboxes, MOD, data,hora,pista.)
Gestão do servidor dentro do rFactor e consequente organização da corrida que inclui fazer cumprir horários, gestão de grelhas na 2ª corrida se for o caso, registar infracções no que diz respeito ao chat nas sessões de qual e Race.

- Oscar Maia
- Ricardo Ribeiro
-

Reporter & Promotor
Responsável por:
Pequeno resumo das corridas para colocar no fórum e portal.
Vídeos promocionais e de eventos ou coleccção de fotos.
Angariação de novos pilotos

- Valter Cardoso
-
-

Comissão Disciplinar
Responsável por:
Penalizações referentes ao incumprimento das regras do campeonato
Penalizações referentes a incidentes de corrida

- Rui Manuel Silva
- Ricardo Ribeiro
-
-
-

Reply
Bom...
Eu voluntario-me para Reporter.
Imagem é comigo Smile

P.S.-Também não era mau pensado ter alguém responsavel pela captação de novos talentos.(para engrossar as listas de inscrição)
Reply
(24-11-2010, 11:09 PM)Valter Cardoso Wrote: Bom...
Eu voluntario-me para Reporter.
Imagem é comigo Smile

P.S.-Também não era mau pensado ter alguém responsavel pela captação de novos talentos.(para engrossar as listas de inscrição)

Já foste promovido a reporter e promotor MrGreen
Reply
Possivelmente estou interessado no cargo de gestor de campeonatos.

Mas mais tarde confirmo, amanhã ou assim.

Henrique, mandei te agora PM.
Reply
Henrique,

estou disponivel para colaborar com a Comissão disciplinar.
Reply
em principio, gostava de ajudar o valter na colecçao de fotos, se ele quiser, posso fazer otras coisas Smile
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Boas Henrique,

Gostaria de dar o meu contributo no que vocês precisarem para que se realize um bom campeonato de lowpower.

Organizador de corridas talvez fosse a melhor opção.

Henrique porque não o pessoal para este novo campeonato se inscrevesse no sls?
Acho que seria mas uma forma de tudo ficar registado há maneira.

Reply
Boas Henrique

Estou disponível para alguma destas ou todas: Admin de Servidor / Organizador de Corrida; Gestor de Campeonatos; Comissão Disciplinar. Nunca o fiz, mas não deve ser difícil.

Em relação a promover e imagem, gosto de fazer isso, mas dispõe de demasiado tempo, coisa que me falta, mas como marketeer posso deixar algumas dicas.
- Criar imagem direccionada para e exclusivamente os LOW POWER.
- Criar página no Facebook. com relatórios, vídeos, fotos, e eventos. (sempre com o mesmo nome e imagem SRP LOW POWER)
- Criar canal no youtube, com todos os vídeos das corridas. (sempre com o mesmo nome e imagem SRP LOW POWER)
- Usar livestream em todas as corridas (não sei se paga-se).
- Tentar criar parcerias, porque não enviar email a FPAK, e CAM, a divulgar um evento do PTCC virtual? Sei lá, pedir um apoio na divulgação, ou se calhar em prémios (oferecerem bilhetes para provas reais aos vencedores)? não custa tentar....
- Divulgar em outras comunidades de simracing.
- Enviar email a todos os inscritos sem excepção neste fórum.
- Decorar sempre os carros de forma igual (excepto a cor do carro) com publicidade aos LOW POWER.

Quando me lembrar de mais alguma coisa, coloco.
Reply
Henrique,eu acho que seria melhor ser só um responsavel por "serviço".
Senao é capaz de dar confusao.Mais que um actualizar tabelas etc?!? nao me parece que dê resultado.
Depois tá um a fazer duma maneira e outro doutra.
Como por exemplo incumprimento das regras,vem um diz que as desrespeitou,vem outro diz que nao....vai dar confusão...Smile
Reply
Parabens pela iniciativa de delegar a responsabilidade deste campeonato. Fazer o mesmo para os restantes nao era mal pensado.

Actualmente, por motivos profissionais, nao posso ser grande ajuda.
Posso sim, mandar postas de pescada
=)
A actividade que identificaste "Admin de Servidor / Organizador de Corrida" pode ser partida em duas, há a possibilidade de o responsável pelo server nao ser o mesmo que coloca a msg no forum.

Acho que tb deve haver um "plano de ataque" a cada uma das actividades identificadas. Estas actividades são as mesmas independentemente do campeonato que se está a organizar. Agora que decidiste delegar responsabilidades, imo está na altura de criar equipas, uma para cada actividade, formada por voluntários (como está a ser feito neste tópico).

Cada equipa deve comecar por basicamente pensar numa abordagem para a gestão da actividade e melhorá-la com o passar do tempo, aplicando os conhecimentos adquiridos a todos os campeonatos.

seria da responsabilidade dos voluntários desenhar e melhorar este plano, como uma equipa (equipa de promotores, equipa de admins, equipa de organizadores de corrida).

O que acham?
esta metodologia pode ser extendida a todo o srp e quem sabe com parcerias com outros fórums nacionais do género.

Em relação às tarefas de promoção indicadas pelo R Ribeiro, imo são essenciais para o desenvolvimento da comunidade. imprescindível. só uma posta de pescada para ti: paginas no facebook/youtube, coisas do género - UMA somente, a do SRP.
edit: entrar em contacto com FPAK,CAM para eventual parceria? parece-me bem. à semelhanca de outras actividades, é necessário pensar numa abordagem a ter com eles, numa perspectiva "toma lá, dá cá". a pensar.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Votação Low Power Series - Turismo Henrique Alves 18 12.474 12-01-2011, 09:09 PM
Last Post: Goncalo Fitas
  Votação Low Power Series - Fórmula Henrique Alves 5 4.570 13-12-2010, 11:44 AM
Last Post: Joao Pedro Silva
  SRP Low Power Series Henrique Alves 38 32.848 18-10-2010, 04:59 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)