Threads: 732
11-12-2010, 10:14 PM
(This post was last modified: 14-12-2010, 12:27 AM by Henrique Alves.)
MODS
Renault Super Clio
Honda BPI Cup
PTCC
Supercopa Leon
VW lupo Cup
Historic GT - TC65
Clio Cup 2008
Clio Cup FR
Mini Challenge 2009
Skoda Octavia
Votação termina dia 25/12/2010
Threads: 2
Eu já dei o meu contributo, estava indeciso entre os lupo e ptcc e acabei por escolher o portugues
Threads: 203
Já votei também!
Pensei que daria para votar em mais do que um mod.... pelo menos em dois...
Votei no PTCC, mas tanto os Super Clio como os BPI Cup eram interessantes.
Threads: 123
O meu contributo está dado.
Só me parece que um POLL assim aberto a toda a gente não é o mais indicado.
No fim vamos ter 30 votos e aparecem 8 para correr.Qualquer membro do forum que passe por ali basta dar um click

Mas siga pa bingo.R S CLIO já tem o meu voto.
(12-12-2010, 09:38 AM)Valter Cardoso Wrote: O meu contributo está dado.
Só me parece que um POLL assim aberto a toda a gente não é o mais indicado.
No fim vamos ter 30 votos e aparecem 8 para correr.Qualquer membro do forum que passe por ali basta dar um click 
Mas siga pa bingo.R S CLIO já tem o meu voto.
Exactamente Valter, acho que tens toda a razão. Provavelmente existe pessoal a votar que nem vai comparecer.
Penso que este tipo de votação não é o mais indicado, estamos a correr o risco de serem escolhidos mods que não são do agrado da maioria do pessoal que irá fazer o campeonato, ou seja está a ser condicionada a votação.
Basta ver o exemplo do TC65, durante este tempo todo não vi grandes comentários a este mod, mas no entanto já tem 50% dos votos...
Miguel Garcia
Unregistered
Controlador:
Bom, eu não conheço a maior parte dos mods aqui, mas tenho o Mini Challenge 06 e gosto bastante dele, por isso escolhi o Mini Challenge 09...
Threads: 12
Esta dado o meu contributo pessoal, PTCC por ser nacional.
É isso que tava a dizer.
Fizemos fun races para testar mods certo?
Nao me parece bem pessoal que se esteve a "cagar" para isso vir agora e votar em algo que provavemente nem irá participar.
Além disso acho que só deveria ir a votos os mods testados....para quê colocar X mods se a maior parte nao os conhece e nem nunca correu neles?
Não quero com isto mudar atitudes mas quem tenta organizar alguma coisa ao menos que tenha um pouco mais de tempo para tal.Ou então passe responsabilidades para quem tem um pouco mais de vontade.
No mês todo de dezembro organizou-se quantas funs para testar pistas/mods? 1?? 0???
Vou considerar seriamente a minha presença neste campeonato.
12-12-2010, 11:36 PM
(This post was last modified: 12-12-2010, 11:38 PM by Ricardo Ribeiro.)
Também não vale a pena desistir assim tão facilmente Valter, tens razão ao apontares o dedo ao pessoal que não aparece nas funs e vem votar no mod sem dar a cara sequer, porque o mais certo é mesmo não aparecerem no campeonato...
Espero que a votação mude para outro mod seja PTCC SCLIO ou outro que não TC65, é o mais difícil de todos....
Se bem me parece temos 5 corridas agendadas para Janeiro..isto se o calendário postado pelo Henrique for para cumprir.
Se não tem havido tempo para testar nada nas ultimas semanas como se vai ter na semana do natal e/ou ano novo?!!?
E pistas...ainda nem se falou nisso...
Quando entro em qq coisa na vida é porque quero,e tento levar o mais seriamente possivel....principalmente quando existe tanta "rule" de vistas,ajudas,falar nos chat,anti-pistas-convertidas etc etc.
Se é para ser assim tão sério então que se seja em tudo.