Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Vasco Sameiro com PTCC2009
(23-11-2010, 01:09 AM)Oscar Maia Wrote: Boas peço desculpa pelos contra tempos que aconteceram mas há gente aqui na comunidade que não tem calma e abandonam logo a fun. Para a próxima acho que o melhor é mesmo alguém dessa gente fazerem eles funs quando o Henrique não poder pois a eles pelos vistos corre sempre tudo bem.
Os problemas foram resolvidos com a troca da pista para Portimão e tudo correu lindamente apenas com 4 concorrentes.

E pelo que ouvi do pessoal gostaram e acham um mod fixe para se fazer um campeonato, na minha maneira de ver as coisas apenas retirava a categoria 4 pois estão um pouco fora do contexto, são demasiado potentes em comparação com os outros carros.

Obrigado a todos os participantes nesta fun e um obrigado ao Henrique

Então Oscar?
para que é essa conversa foleira? Huh

acho que devias ver as coisas por outro lado...como por exemplo...
veres o people todo a fazer o download do mod a correr para poder participar...
isso sim ... eu gostei de ver...

agora tens que compreender uma coisa..
já eram quase 11 horas...
nem todos temos a mesma disponibilidade...ok?

como diz o Valter...
não correu bem... paciência!!!

da minha parte agradeço o esforço que fizeste
para por a prova de pé ...
como diz o Ricardo já estávamos habituados ás provas á segunda !Smile

já agora... o mod é muito bom !
devem ter dado umas belas voltas em Portimão !
Reply
Bom dia pessoal,

Desde já peço desculpa ao pessoal pela minha reacção no final da corrida de ontem mas também fiquei lixado com as quedas do server mas o problema esta mesmo na pista de Braga que da bastantes problemas.

O comentário anterior não foi para ninguém em geral apenas um desabafo meu pela frustração.

Peço desculpa mais uma vez ao pessoal.

Para a próxima a mais e sem quedas lol

Espero que se voltem a repetir provas como este tipo de mods pois dão boas lutas e boas corridas.

Reply
yep

por mim faziam-se mais funs, por exemplo hoje (axo q vou estar).
nao me importava nada de repetir a receita de ontem, mesmo com 4 foi fun =)

povo?
Reply
(23-11-2010, 11:09 AM)Joao Pedro Silva Wrote: yep

por mim faziam-se mais funs, por exemplo hoje (axo q vou estar).
nao me importava nada de repetir a receita de ontem, mesmo com 4 foi fun =)

povo?

estou contigo João !!! Smile
resta saber se o Henrique ou o Oscar podem....

pista nova... estrangeira ?
digo eu...
Reply
meus amigos deixo aqui o meu msn:

jps [at] mail.pt
Reply
Boas pessoal por mim podemos repetir outra fun hoje mas desde que seja para começar uma hora mas cedo para acabar antes das 10h.

Sabem é que eu também tenho vida social lol

Reply
Por mim fazia-se na boa, mas só amanhã, hoje joga o Enorme. Só que para as 21:00, para assim ainda estar com a "quinhas"!

Mesmo Mod e pista? para aqueles que não usufruíram ontem? Ou outro diferente?
Reply
(23-11-2010, 01:20 PM)Oscar Maia Wrote: Boas pessoal por mim podemos repetir outra fun hoje mas desde que seja para começar uma hora mas cedo para acabar antes das 10h.

Sabem é que eu também tenho vida social lol

Eu nao posso, so chego a casa as 21 e tenho q jantar.

Aguardo fun races com pistas classicas, Nordschleife, LeMans,... grandes e potentes =)
Reply
(23-11-2010, 10:40 AM)Oscar Maia Wrote: Bom dia pessoal,

Desde já peço desculpa ao pessoal pela minha reacção no final da corrida de ontem mas também fiquei lixado com as quedas do server mas o problema esta mesmo na pista de Braga que da bastantes problemas.

O comentário anterior não foi para ninguém em geral apenas um desabafo meu pela frustração.

Peço desculpa mais uma vez ao pessoal.

Para a próxima a mais e sem quedas lol

Espero que se voltem a repetir provas como este tipo de mods pois dão boas lutas e boas corridas.

Lol....assim gosto mais de ti...Smile
eu compreendo o chato que é criar alguma coisa e correr mal,mas nao fiques a pensar nisso.Correu mal pronto,pra proxima corre melhor.
Além disso quando te stressares connosco vira te antes para os outros 1710 membros restantes do forum que se estao a c..... para as fun...Smile (so pra criar confusao).
bem falando de coisas serias,nao deu pra experimentar a fundo o MOD mas o tipo de carros é excelente,mesmo como gosto.
Eu se houver 7 funs por semana em 5 tou la certeza por isso venham elas.Mas facam noutras pistas que nao sempre as mesmas.

P.S.-e claro ,dia de real ou benfica esquecam Smile
Reply
Tens razão Valter Cardoso mas fiquei mesmo lixado mas pronto já passou e já nem penso nisso mas sim na próxima que vai correr bem melhor penso eu.
Quanto ao mod e muito recente mas dentro do que gosto também faz em muito o meu género de mods pois dão sempre para criar boas lutas e corridas divertidas com toques a mistura.

Hoje e amanha não vão ser bons dias para se fazer funs pois há jogos da champion.

Se o Henrique tiver disponibilidade esta semana para criar uma melhor se não eu e o Ricardo Ribeiro criamos se não houver problema por parte do Henrique pois o que o pessoal quer e diversão e boas lutas

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Portimão com PTCC2009 Ricardo Ribeiro 25 15.765 01-12-2010, 07:50 PM
Last Post: Valter Cardoso
  SRP Fun Race @ Vasco Sameiro com Caterham/FBMW Henrique Alves 40 25.974 13-09-2010, 06:10 PM
Last Post: ASantos
  SRP Fun Race @ Vasco Sameiro com Caterham/FBMW Henrique Alves 27 16.598 14-07-2010, 11:47 PM
Last Post: Jorge Martinho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)