Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 2 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WRC 2010 Demo
boas pessoal! tenho o jogo completo e tenho a dizer que está uma grande lixeira!

Desde o ponto que nao consigo configurar o meu G25 até ao ponto de o jogo nao ter um icon no menu para o exit (sair do jogo) como o demo ainda tinha lá uma tecla F1 ou F2 para exit...

Se alguem me puder ajudar com os controlos do jogo agradeçia!

Já usei o anteriormente nomeado Xpadder mas nao resolveu muito devido ao DeadZone...
Yep I love racing...
Reply
(07-10-2010, 05:47 PM)Ferna Wrote: boas pessoal! tenho o jogo completo e tenho a dizer que está uma grande lixeira!

Desde o ponto que nao consigo configurar o meu G25 até ao ponto de o jogo nao ter um icon no menu para o exit (sair do jogo) como o demo ainda tinha lá uma tecla F1 ou F2 para exit...

Já usei o anteriormente nomeado Xpadder mas nao resolveu muito devido ao DeadZone...
Onde é que o compraste? Já andei à procura à pouco e não o encontrei em nenhuma loja, quem comprasse online recebia mais cedo que a data oficial???
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
(07-10-2010, 06:41 PM)Luis Viveiros Wrote:
(07-10-2010, 05:47 PM)Ferna Wrote: boas pessoal! tenho o jogo completo e tenho a dizer que está uma grande lixeira!

Onde é que o compraste? Já andei à procura à pouco e não o encontrei em nenhuma loja, quem comprasse online recebia mais cedo que a data oficial???

USA

a data oficial para a entrada do jogo na europa é hoje
Yep I love racing...
Reply
Ainda bem que consegui suspender a minha reserva a tempo, pois andei a ver os comentários de pessoal que leva os simuladores a sério e não podiam ser piores, é um jogo inacabado e a versão PC não é mais que a versão XBox convertida, por isso é péssimo com os volantes mais comuns do mercado.
Acho que mesmo que seja oferecido não vai ter sucesso!
Reply
(09-10-2010, 10:48 AM)Luis Viveiros Wrote: Ainda bem que consegui suspender a minha reserva a tempo, pois andei a ver os comentários de pessoal que leva os simuladores a sério e não podiam ser piores, é um jogo inacabado e a versão PC não é mais que a versão XBox convertida, por isso é péssimo com os volantes mais comuns do mercado.
Acho que mesmo que seja oferecido não vai ter sucesso!

lol... eu confesso que não comprei. Saquei o jogo 2 dias antes do lançamento... disse que tinha comprado para não criar daqueles problemas... mas afinal a bela lixeira que o jogo está nem me importo dizer que o saquei...

É pena o jogo tem os modos WRC, PWRC, Junior WRC e Group B se tivessem criado algo BRUTAL iria ser um jogo fenomenal!!
Mas não se iludam este jogo não é nada de jeito. É apenas fixola para quem joga de comando ou teclas mas fica por ai...

Ainda bem que não comprei ERA MUITO MAL EMPREGUE as 40 biscas!!

Continuem com os vossos RBR e os modos k vao saindo!!

Cumps!
Yep I love racing...
Reply
Segundo o review da SRT a coisa está diferente da versão review que eles receberam em Agosto, pois a versão conseguia trabalhar e configurar todos os volantes que agora falham. Ou seja vem reforçar mais uma vez o que foi dito no blog oficial do jogo, não tiveram tempo ou capacidade de fazer a versão PC como devia ser e em cima da hora apenas converteram a versão XBox para PC pois é a que mais se assemelha em programação, assim garantiam que a sua licença não seria posta em causa pelo detentor dos direitos do WRC.
Mas assim lançaram uma bosta para PC que contrariou todos os fans e os propósitos da própria BlackBean que se propos a fazer o melhor simulador de todos os tempos e assim serve para quê ter mantido a licença a qualquer custo???????
Ou lançam um patch que renova por completo a versão PC ou esse título vai ao buraco!
Reply

Por incrível que parece isso é bem verdade, mas eu tenho usado uma solução: o ALT + F4! Depois de o fazeres aparece uma janela do jogo a confirmar se efectivamente queres sair e é só confirmar. Estúpido, é certo, mas fácil!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ferrari Virtual Academy 2010 Gil A. 5 5.893 31-08-2011, 06:55 PM
Last Post: Fernando Santos
  Flatout demo Xkapee 6 4.923 15-02-2006, 03:44 PM
Last Post: Tiago Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)