Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda motec
Boas pessoal alguém me pode ajudar sobre o motec.

Trabalha num monitor a parte ou pode trabalhar no mesmo monitor do jogo

Reply
motec
qie isso?
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
(08-10-2010, 12:08 PM)Oscar Maia Wrote: Boas pessoal alguém me pode ajudar sobre o motec.

Trabalha num monitor a parte ou pode trabalhar no mesmo monitor do jogo

Já tenho lido que dá num á parte mas penso que dá problemas,mas nada como "googlares" um bocado sobre o assunto.
Reply
Boa pergunta, eu também queria por o motec, mas nem sei se ah para download ou não, alguma ajuda?
O verdadeiro piloto é aquele que acelera nas rectas e nas curvas, e não aquele que que acelera nas rectas e trava afundo nas curvas.

Black_Machine
Reply
Boas pessoal motec e um programa que os pilotos e mecânicos utilizam na realidade para recolherem dados dos carros em pista para melhor fazerem os acertos tais como afinações do próprio carro.
Em baixo deixo o link para vocês fazerem o download e respectiva explicação da instalação do mesmo motec no rFactor.

Link:http://www.3wideclub.com/index.php?optio...&Itemid=27

Reply
Obrigado, o ecran onde jogo tem 22" da LG, mas o que quer por o motec e 17" da acer.

Isto e possivel? usar dois monitores diferentes? Se sim, como?

Obrigado
O verdadeiro piloto é aquele que acelera nas rectas e nas curvas, e não aquele que que acelera nas rectas e trava afundo nas curvas.

Black_Machine
Reply
Boas isso já não sei se e possível pois a leitura só e feita qd paras nas box logo um ecrã deve chegar. mas deve ser possível configurar 2 ecrãs uma para jogo e outro para motec. Tenta fazer uma busca que deves arranjar isso pela net.
Mas se encontra algo posto aqui.

[br]
Para um segundo ecrã a única solução que há e isto http://www.rfactor.com.br/forum/index.php?topic=1962.0

Qualquer duvida diz

Reply
OK obrigado, que eu pelo google nao vou la x)

Black_Machine
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)