Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Travao De Mao E Caixa Sequencial Homemade
eu nao sei bem pk a um tipo de push-butto que e NC e outros que sao NA ou NO eu penso que seja igual mas nunca se sabe ne...
Reply
Sobre isso nao sei Sad
O verdadeiro piloto é aquele que acelera nas rectas e nas curvas, e não aquele que que acelera nas rectas e trava afundo nas curvas.

Black_Machine
Reply
tendo a parte electrica e mecanica como posso ligar os dois? Alguma fotos...se alguem tiver...que eu nao tou a perceber
O verdadeiro piloto é aquele que acelera nas rectas e nas curvas, e não aquele que que acelera nas rectas e trava afundo nas curvas.

Black_Machine
Reply
ve o link que te mandei tem la fotos vai no post anterior.. ja compras te se manda ai fotos para ver como se pode fazer?
Reply
eu ate posso meter fotos ou ensinar como fix o meu h shifter com 6 mudanças mais a marcha tras, travao de mao funciona e simples
joao_bmx17@hotmail.com
Reply
entao se nao te importares mete ai para ajudares o pessoal
Reply
Sim se pudesses dava jeito.

Desculpem o off topic, mas hoje chegou a minha baket, e transportadora rasgou a caixa e cairam os parafusos, das calhas, alguém me sabe dizer onde comprar uns novos :S

Black_Machine
Reply
nao compras reclamas a transportadora nao sejas parvo a gastar dinheiro
Reply
Reclamo a transportadora e depois eles vão fazer uma investigação que demoras semanas se não meses e depois dizem que fui eu, e apenas perdi tempo :S

Black_Machine
Reply
Boas! Isso deve ser parafusos M8, vais a uma drogaria qualquer, e pedes parafusos m8, para ai com 35mm de cumprimento.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mais um homemade Sérgio Morlim 0 2.623 15-05-2014, 10:26 AM
Last Post: Sérgio Morlim
  Dashboard homemade em desenvolvimento Filipe.Dias 0 2.284 12-01-2014, 11:04 PM
Last Post: Filipe.Dias
  HomeMade PlaySeat diogombmonteiro 3 6.761 05-05-2011, 09:17 PM
Last Post: diogombmonteiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)