Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HomeMade PlaySeat
#1
Boas vou por aqui várias fotos da evolução playseat que eu fiz com desperdiçios de madeira de uma empresa de mobiliário.
Os gastos que eu fiz foi 10€ em brocas e parafusos Tongue
A primeira montagem em que punha o portátil em cima de uma prateleira
1ª Fase:

[Image: 26022011001a.jpg]
By diogombmonteiro at 2011-05-04

2º Fase Digievolução Big Grin Fiz um avaço para a caixa de velocidades á direita e apliquei um monitor :

[Image: 05042011004.jpg]
By diogombmonteiro at 2011-05-04

3ª fase meti um volante G25 Big Grin e umas colunas teclado e rato o computador que uso é um portátil:

[Image: 24042011.jpg]
By diogombmonteiro at 2011-05-04

Se gostaram da ideia não me importo de dar uma ajudinha para fazerem um.

Cumprimentos
Diogo Monteiro
Reply
#2
Esse sofá ai do lado esquerdo deve valer uma pipa da massa pá.
Então em conjunto com o Baú do tesouro e o napron retro vai lá vai.....
Isso no EBAY é para cima de muito.....



Agora a sério.Acho que devias reforçar a estrutura principalmente a que suporta o lcd...por menos ai de lado parece-me muitissimo fragil.

Reply
#3
Uiii. Penso que para jogos de pista aguenta-se bem ehehe. Agora no Richard Burns, mas minhas mãos não sei se aguentava uma semana Big Grin

Podias talvez tentar aumentar a distância do volante para o LCD. Como me parece estar muito perto, estás a forçar a vista Wink
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
#4
Já aguentou bastante lol, em termos de rigidez está frágil mas pode-se melhorar a solução e fazer um novo com madeira cortada á medida numa maquina isto não tá completamente certo, foi cortado com uma serra lol, mas em termos de rigidez pode-se melhorar se as placas tiverem perfeitamente cortadas e meter umas costas na estrutura que suporta o volante e monitor
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Playseat quase pronto Vitor Ribeiro 5 3.840 20-05-2014, 12:33 PM
Last Post: Vitor Ribeiro
  Mais um homemade Sérgio Morlim 0 2.343 15-05-2014, 10:26 AM
Last Post: Sérgio Morlim
  Dashboard homemade em desenvolvimento Filipe.Dias 0 1.985 12-01-2014, 11:04 PM
Last Post: Filipe.Dias

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)