Threads: 203
Por acaso acho que a vista de nose para cockpit não é muita a diferença, e não vislumbro qual a vantagem, porque existe muita gente que prefere a vista nose. Mas uma coisa é certa, isto é um simulador, e na realidade ninguém conduz no capot!!! lol
Threads: 434
Threads: 1
Na realidade tambem niguem conduz com um monitor. A vantagem é apenas aumentar a area de visao q ainda assim é mt inferior à realidade.
(17-09-2010, 08:51 PM)Ricardo Ribeiro_Vandinho88 Wrote: Por acaso acho que a vista de nose para cockpit não é muita a diferença, e não vislumbro qual a vantagem, porque existe muita gente que prefere a vista nose. Mas uma coisa é certa, isto é um simulador, e na realidade ninguém conduz no capot!!! lol
21-09-2010, 12:04 AM
(20-09-2010, 08:50 PM)pmalmeida Wrote: Na realidade tambem niguem conduz com um monitor. A vantagem é apenas aumentar a area de visao q ainda assim é mt inferior à realidade.
(17-09-2010, 08:51 PM)Ricardo Ribeiro_Vandinho88 Wrote: Por acaso acho que a vista de nose para cockpit não é muita a diferença, e não vislumbro qual a vantagem, porque existe muita gente que prefere a vista nose. Mas uma coisa é certa, isto é um simulador, e na realidade ninguém conduz no capot!!! lol
Pois tens toda a razão, eu até sou a favor da liberdade de vistas, porque cada um tem a sua forma de jogar, acho que não existe desvantagem para ninguém porque a opção ficava disponível para todos.
Mas aceito sem problemas qualquer uma delas!
Não quero ser pertinente, nem que me levem a mal, aliás só tenho a agradecer por fazerem e disponibilizarem estas iniciativas, mas não acham que os caterham são assim um pouquinho fora dos "lowpower"? é que de potência eles têm que chegue...
Threads: 123
(21-09-2010, 11:49 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Não quero ser pertinente, nem que me levem a mal, aliás só tenho a agradecer por fazerem e disponibilizarem estas iniciativas, mas não acham que os caterham são assim um pouquinho fora dos "lowpower"? é que de potência eles têm que chegue...
Concordo contigo...os cat sao optimas makinas e dao uma diversao ultra mas poderia-se fazer umas funraces por exemplo de CIVIC (
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Honda Civic 4th generation) ou de RENAULT 11 TURBO (
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Renault 11 Turbo) ...pistas curtas tipo SAMEIRO ou LIMEROCK (
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...ock%20Park)....
São só exemplos mas penso que a diversão e principalmente a competitividade iriam ficar a ganhar....Talvez para uma próxima.
P.S.-Claro que pessoal mais Expert não lhe agradaria muito mas o resto sim.
Threads: 732
Sim os R500 não são low Power mas os classic eram. Como já tinha tudo mais ou menos preparado e nunca mais me lembrei foi assim que ficou.
Depois deste mini champ haverá mais min champs para alinhar aquilo que será a actividade de rfactor no SRP em 2011.
(28-09-2010, 12:43 PM)Henrique Alves Wrote: Sim os R500 não são low Power mas os classic eram. Como já tinha tudo mais ou menos preparado e nunca mais me lembrei foi assim que ficou.
Depois deste mini champ haverá mais min champs para alinhar aquilo que será a actividade de rfactor no SRP em 2011.
Isso é uma óptima notícia! Mais competição há vista!

Mas era muito bom fazer-se assim de Civic ou de Lupo, são lentos mas muito divertidos e competitivos, certamente que haveria lutas renhidas mas saudáveis do principio ao fim da corrida!
Percebo o que dizes em relação aos caterham, mas não os R500, deveriam ser os mais lentos, os classic. Mas é divertido na mesma, e adorei fazer a corrida!
Threads: 12
Boas pessoal por falar em campeonatos low power porque não um campeonato de carros de turismo low power tipo estes que são muito fixes e já se fez este campeonato na vida real - Honda BPI Cup 2006 v1.0 for R-Factor.
Esta um modo muito bem conseguido claro que não e oficial no rfactorcentral....
Download em -
rfactorbraga.blogspot.com
Threads: 6
(28-09-2010, 06:08 PM)Oscar Maia Wrote: Boas pessoal por falar em campeonatos low power porque não um campeonato de carros de turismo low power tipo estes que são muito fixes e já se fez este campeonato na vida real - Honda BPI Cup 2006 v1.0 for R-Factor.
Esta um modo muito bem conseguido claro que não e oficial no rfactorcentral....
Download em - rfactorbraga.blogspot.com
![[Image: GRAB_012.JPG]](http://3.bp.blogspot.com/_3XvP_r8UJOo/TCiQa3EZMhI/AAAAAAAAAZY/aRxAf36lQec/s320/GRAB_012.JPG)
Já tive um desses ... que saudades !!!!!