Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Low Power Series
Esta competição aposta em veículos de baixa potência e com poucos ajustes de setup em pistas de asfalto.É perfeita para quem se inicia no mundo do simracing ou quem procura campeonatos em que a diferença do primeiro para o último seja estreita.

Em cada semana é efectuada 1 corrida. Os mods de fórmula e turismo alternam semanalmente, utilizando as mesmas pistas.

O formato da competição é o seguinte:
  • Dia de semana: Segundas-feiras
  • Periodicidade: semanal
  • Horário:
    • 22:00 Treino Livre
    • 22:15 Qualificação
    • 22:30 Corrida ( 15 mins)
  • Limite de inscrições: 20 participantes (membros contribuintes têm prioridade)
  • Observações:
    • Não são permitidas ajudas excepto auto-clutch
    • Vista de cockpit obrigatória
    • Pitstop não obrigatório
Reply
Porque é que a vista de cockpit tem de ser obrigatória?

Vocês na realidade têm cerca de 1/3 da vossa linha de visão no tablier do carro?

Reply
(18-06-2010, 12:39 PM)Gil A. Wrote: Porque é que a vista de cockpit tem de ser obrigatória?

Vocês na realidade têm cerca de 1/3 da vossa linha de visão no tablier do carro?

Coloca todos com a mesma vista e não há hipótese de surgirem problemas de uns estarem em vantagem por usarem x vista.

Na realidade não temos 1/3 da linha de visão no tablier, só com uns óculos 3d tipo os vuzix com sensor de movimento é que se está mais próximo da realidade.

A vista cockpit é a mais próxima da realidade e um simulador como o nkpro nem sequer considera outra para conduzir.

Mas quem não gosta da vista cockpit pode sempre ajustar o FOV para ficar práticamente, apenas o espaço do pára-brisas e ligar o virtual mirror.
Reply
Como me inscrevo ?
Reply
(08-09-2010, 09:26 AM)Tiagolima Wrote: Como me inscrevo ?

No tópico de inscrições Aqui FBMW/Caterham T1

Wink
Reply
(08-09-2010, 09:35 AM)Henrique Alves Wrote:
(08-09-2010, 09:26 AM)Tiagolima Wrote: Como me inscrevo ?

No tópico de inscrições Aqui FBMW/Caterham T1

Wink

thaks
Reply
Concordo.

Um jogador já é bastante limitado pela linha de visão do seu monitor. Não faz sentido estar a limitar ainda mais com o cockpit.

Eu sugeria a limitação para as vistas: Cockpit ou Nose.

(18-06-2010, 12:39 PM)Gil A. Wrote: Porque é que a vista de cockpit tem de ser obrigatória?

Reply
Concordo com esta sugestão(Cockpit ou Nose).
Não faz qualquer sentido não permitir a vista Nose.

(08-09-2010, 02:38 PM)pmalmeida Wrote: Concordo.

Um jogador já é bastante limitado pela linha de visão do seu monitor. Não faz sentido estar a limitar ainda mais com o cockpit.

Eu sugeria a limitação para as vistas: Cockpit ou Nose.

Reply
Penso q o rFactor, assim como outros sims apenas permitem bloquear 1a vista, a do cockpit, senão têm d ficar todas disponíveis.

Tal como o Henrique disse, é possível ajustar o FOV e a posição do assento no cockpit de maneira a quase parecer a vista de nose, por isso parece-me que dá p servir a todos.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
(08-09-2010, 04:01 PM)Tiago Silva Wrote: Penso q o rFactor, assim como outros sims apenas permitem bloquear 1a vista, a do cockpit, senão têm d ficar todas disponíveis.

Por acaso até podes:

[ Multiplayer Server Options ]

(...)

Forced Driving View="0" // 0=no restrictions on driving view, 1=cockpit/tv cockpit/nosecam only, 2=cockpit/nosecam only, 3=cockpit only, 4=tracksides

(...)

Isto aparece no ficheiro Multiplayer.ini do dedicated server.

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Staff Low Power Series Henrique Alves 25 19.136 18-01-2011, 10:48 PM
Last Post: Henrique Alves
  Votação Low Power Series - Turismo Henrique Alves 18 12.474 12-01-2011, 09:09 PM
Last Post: Goncalo Fitas
  Votação Low Power Series - Fórmula Henrique Alves 5 4.562 13-12-2010, 11:44 AM
Last Post: Joao Pedro Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)