21-07-2010, 12:02 PM
Comprei um MOMO Racing Force. Até ver impecavel a um preço novo mt bom diria.
|
Volantes para Simracing
|
|
21-07-2010, 12:02 PM
Comprei um MOMO Racing Force. Até ver impecavel a um preço novo mt bom diria.
Deste quanto por ele?
13-08-2010, 02:05 AM
Boa noite comunidade,
estou à procura de um volante para me iniciar na simulação, mas sinceramente não estou a par do mercado. Hoje passei pela Worten e só encontrei marcas desconhecidas à venda, algo a que não dei muita confiança, e por isso não comprei. Podem-me dar opiniões acerca de bons negócios que conheçam actualmente? Obrigado.
13-08-2010, 02:30 PM
(13-08-2010, 02:05 AM)Vigia Wrote: Hoje passei pela Worten e só encontrei marcas desconhecidas à venda, algo a que não dei muita confiança, e por isso não comprei. Compra um Driving Force GT... ![]() Com sorte, pode ser que encontres um Driving Force Pro à venda em 2.ª mão, mas não dês mais que € 40 por ele... Adicionalmente, parece que há quem tenha encontrado o Logitech Momo Racing novo na Worten por cerca de € 50... É pior que o DFGT, mas lá está, a qualidade paga-se... Nota: Tudo o que não seja da Logitech não vale a pena (e a Fanatec é muito cara e tem diversos problemas de controlo de qualidade).
13-08-2010, 03:50 PM
Pois realmente já me falaram em variadíssimos volantes, todos eles da logitech, o problema é que os que se encontram actualmente à venda são os topo de gama (G25 e GF GT). Eu gostava de encontrar algum modelo da MOMO (sei que sairam 2 certo?) ou algum Driving Force (Pro ou EX) mas não sei onde
![]() Aliás já me disseram que o EX não vale muito, mas assim não compro nenhum
13-08-2010, 04:14 PM
(13-08-2010, 02:30 PM)Gil A. Wrote: Nota: Tudo o que não seja da Logitech não vale a pena (e a Fanatec é muito cara e tem diversos problemas de controlo de qualidade). Deixa-me discordar, em parte, deste ponto. Para esta gama de preços o Fanatec é demasiado caro de facto mas também não é comparável com os referidos. O GT3RS é comparável com o G25/G27 e não o acho mais caro que o Logitech, atendendo à relação custo/benefício, bem pelo contrário. A Fanatec estará para lançar um volante mais lower price que poderá ser comparável com estes. Sobre a assistência Fanatec, se quiseres em privado conto-te uma história real passada comigo que te pode fazer mudar de opinião
13-08-2010, 04:20 PM
(13-08-2010, 04:14 PM)vitor costa Wrote: Sobre a assistência Fanatec, se quiseres em privado conto-te uma história real passada comigo que te pode fazer mudar de opinião Porquê em privado? Acredito que a Fanatec esteja melhor (os primeiros GT3RS só deram dores de cabeça), no entanto continua.se ainda a ver muitas queixas no fórum da iRacing. Espero que não sejas um dos infelizes contemplados com produtos defeituosos (que também os há no caso dos Logitech, mas neste caso a resolução dos mesmos - leia-se volante novo - costuma ser muito mais expedito).
13-08-2010, 11:06 PM
(13-08-2010, 03:50 PM)Vigia Wrote: Pois realmente já me falaram em variadíssimos volantes, todos eles da logitech, o problema é que os que se encontram actualmente à venda são os topo de gama (G25 e GF GT). Eu gostava de encontrar algum modelo da MOMO (sei que sairam 2 certo?) ou algum Driving Force (Pro ou EX) mas não sei onde Vi MOMO's há pouco tempo no Mediamarket por 40 € ou pouco mais. Quanto aos Fanatec, apesar de haver quem se queixe e decerto com razões para isso, eu continuo a usar o que me foi dispensado como betatester (julgo que já terá uns 2.5 anos). Sorte minha que fiquei com bom material "à pato" .
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
14-08-2010, 01:05 AM
(This post was last modified: 14-08-2010, 01:09 AM by Vitor Matos.)
Aqui na minha zona os únicos que se encontram à venda são o Formula Force EX e o G27. O resto é Thrustmaster e marcas da concorrência.
Nem online consigo descobrir MOMO's. EDIT: Pá comprei um simulador e não lhe estou a dar uso ![]() Acho que vou deitar à lareira 40€ e comprar um Thrustmaster só para aliviar.
14-08-2010, 04:40 PM
Boa tarde comunidade,
parece que vou comprar o Logitech Driving Force Wireless, desenhado para PS3, mas funciona em PS2 e em PC. É melhor que os Thrustmaster a nível de construção e basicamente dá pró gasto e uso que lhe quero dar. Além disso é wireless, muito bom para a utilização que dele pretendo. Está neste momento na loja Novo Atalho a 29€. Vou passar por lá hoje se der ![]() Cumprimentos. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| adaptaçao de volantes | Joao Rolo Oliveira | 34 | 30.587 |
01-07-2012, 11:29 PM Last Post: Gil A. |
|
| Apresentados os novos volantes da Fanatec | Gil A. | 26 | 25.057 |
01-01-2012, 04:14 PM Last Post: Gil A. |
|
| Duvidas sobre escolha de volantes | Paulo Martins | 2 | 4.718 |