Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Aosta com 500 Abarth
server up!
Acabaram as Fun Races para estes lados. Ainda ontem tive a dar umas voltas online em Crema com o F2000 e fiquei com vontade de repetir. O online pareceu me bastante melhor, como o jogo em si. Que tal marcar uma corrida para o pessoal dar umas voltas?
[Image: MR-Corse-logo.png]
(02-06-2010, 05:26 PM)Miguel Machado Wrote: Acabaram as Fun Races para estes lados. Ainda ontem tive a dar umas voltas online em Crema com o F2000 e fiquei com vontade de repetir. O online pareceu me bastante melhor, como o jogo em si. Que tal marcar uma corrida para o pessoal dar umas voltas?

Estive ausente uns tempos e por isso deixei de lançar às quintas as funraces, mas vamos voltar Wink

Quando marquei esta segunda para rfactor tava mesmo para marcar para amanhã netkar pro mas como há feriado fiquei na dúvida.
POde ser amanhã 22:00 ou preferem começar só para a semana?
Wink 
Por mim qualquer dia serve. É questão de marcar e divulgar... Sugeria as pistas originais, pois apresentam uma qualidade bastante superior...

Já agora deixo aqui um pequeno video, que fiz no outro dia. Os tempos felizmente já andam melhores

Podem ver em HD no site
Fazemos assim amanhã ligo o server e la estarei a dar umas voltas com f2000.

Faço anuncio por mail para de amanhã a 8.
E que tal F1600?
É que assim o pessoal que só tem o demo com eu também alinhava eheh.

Jogo isto a dois dias e estou por e simplesmente a adorar este sim

EDIT: Ja tenho licença.

Contem comigo e com um amigo meu para uma fun
[Image: teamnz.jpg]
(03-06-2010, 08:07 PM)PedroLima Wrote: E que tal F1600?
É que assim o pessoal que só tem o demo com eu também alinhava eheh.

Jogo isto a dois dias e estou por e simplesmente a adorar este sim

EDIT: Ja tenho licença.

Contem comigo e com um amigo meu para uma fun

Vamos explorar os vários carros do jogo Wink
Não sou o maior fã dos F1600, mas se for para ter mais pessoal, por mim e na boa...

Para quando fica marcado?
Como 10 é feriado começamos dia 17 a partir desse dia tdas as quintas Wink

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Prato com FF1600 & Abarth 500 Henrique Alves 7 4.605 17-10-2011, 11:19 PM
Last Post: Henrique Alves
  SRP Fun Race @ Prato com FF1600 & Abarth 500 Henrique Alves 10 7.788 04-10-2011, 10:09 PM
Last Post: António Osório
  SRP Fun Race @ Aosta com Abarth 500 Henrique Alves 47 31.572 19-01-2010, 08:19 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)