Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Encontro RBR - Açores
Olá RBRistas, que tal fazermos um encontro RBR em S. Miguel?
Bem sei que temos muitos fans espalhados por todo o arquipelago mas esta é para a ilha de S. Miguel e claro estão todos convidados, sejam de onde forem.
Há 2 anos juntámo-nos na garagem do Rui Câmara em rabo de peixe, 16 marmelos famintos por rali, 4 PCs todos artilhados com volantes backets e cadeiras normais, mas foi uma cena porreira, estivemos até tarde a fazer um mini-campeonato.
A idéia é fazer algo parecido ou se calhar diferente, onde se possa dar a conhecer este fantástico simulador a curiosos que nunca o tenham experimentado.
Quem estiver interessado dê a sua opinião, em relação a datas locais, etc...
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Eu não me encontro em s.miguel de momento, mas recordo essas noites em casa do Pedro Câmara....são sempre boas noites de tertúlia. Boa iniciativa.

Abraço
Reply
estavamos a pensar nisto para o dia 3 de abril!
Reply
Comigo podem contar e posso levar mais um amigo que quer experimentar.
Cmpts
Hugo Sousa
Reply
Acho que este pessoal anda todo na escola........!Huh
Reply
(27-03-2010, 03:49 AM)Luis Viveiros Wrote: Acho que este pessoal anda todo na escola........!Huh

Já estao de ferias, mas por mim, ate alinhava xD
Reply
então pessoal como é k vai ser?

vamso a isso?
Reply
Boas

Sou de São Miguel, moro em Ponta Delgada mas até 5 ou 6ºfeira vou estar a passar as minhas férias da Pascoa aqui no Nordeste. Já há data ?
Reply
(04-04-2010, 07:42 PM)João Pacheco Wrote: Boas

Sou de São Miguel, moro em Ponta Delgada mas até 5 ou 6ºfeira vou estar a passar as minhas férias da Pascoa aqui no Nordeste. Já há data ?

Parece que ainda não!

Dêem opiniões!
Reply
Boas pessoal.
Registei-me hoje por aqui.
Tenho falado com o Pedro Câmara para fazermos um campeonato mas, está difícil de arrancar com a iniciativa.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  campeonato RBR nos Açores Bruno.oliveira 13 9.557 20-07-2007, 03:05 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)