Threads: 52
pica_tainhas: tás no gozo ou passaste-te? :huh:
Nõa vez que toda a gente tem queixas da forma como isto se tem passado? Não achas melhor parar para pensar em como se poderá fazer isto de uma maneira mjais pacífica? :rolleyes:
Threads: 3
Pá tava apenas a gozar e a expressar o meu desejo de rapidamente esta m***a estar resolvida.
Quem é que está a fazer o quê? Quando será comunicado algo? Pá eu tenho mais que fazer do que estar aqui é espera!!!!! Tenho de saber qual á proxima pista, qual o proximo carro para treinar!!!!
Ass: Escape from BlueFlag
Threads: 61
Kual foi a parte do, "a liga fikou suspensa" e k tu n percebeste Pica Tainhas? e k se n percebeste o k se passa aki, simplesmente cala.t e n vnh's para aki dzr babuzeiras. Se kiseres ajudar td bem, agora vires praki dzr porcaria e k nao. Proxima pista e carro? inda n se sabe, mas era bom começares a praticar com todos os carros, pois esta pausa n se sabe ate kuando sera, e uma coisa e certa, o combo de pista+carro, sera anunciado com antecedencia... N te preocupes k n vais fikar agarrado com kual ser ao carro ou pista.
inteh[]
Threads: 3
Bem tá mais que visto e percebido porque a liga precisa de parar e ser pensada!! Existem aqui demasiadas frustações acumuladas!
Tenho pena e lamento que se faça disto um drama!!!!
Larini, penso que não ofendi ninguem, limitei-me a "brincar" um bocado a situação e a alguem se sentir ofendido apenas poderia ser o dEUS. Acho que era desnecessário tornar isto "pessoal" pois afinal tratou-se de uma brincadeira!
Quanto ao teu "cala.t" não vou responder pois penso que é desnecessário, e provavelmente foi escrito num momento de tensão familiar ou qualquer coisa do genero.
Cumprimentos a todos
PS: Quanto à ajuda estou cá para o que for preciso!!!
Threads: 105
Boas Racers :fixe:
Acho que esta foi a melhor decisão, suspender a liga, visto que existem algumas incompatibilidades entre provas e também alguma falta de objectividade no campeonato, no que diz respeito ao cumprimento das regras que lhe foram destinadas, e sem regras, por mais interessante que o campeonato esteja a ser, acaba por se degradar.
Deixo aqui expressa a minha vontade em participar na organização do nosso campeonato.
Abraço
indie
Threads: 48
Pica Tainhas: Acrescentaste mto à discussão... parabéns.
Enquanto houver cenas deste género, isto não vai a lado nenhum.
Threads: 185
Tainhas no gozo ao não... o k se passa aki é um assunto sério para montar uma organização para o teu bem estar nas corridas...
Threads: 8
pica_tainhas,Nov 12 2005, 07:11 PM Wrote:Quem é que está a fazer o quê? Quando será comunicado algo? Pá eu tenho mais que fazer do que estar aqui é espera!!!!! Tenho de saber qual á proxima pista, qual o proximo carro para treinar!!!!
Ass: Escape from BlueFlag
<div align="right">[snapback]14599[/snapback]</div>
Será comunicado algo na devida altura , brevemente.
Estamos a zelar pela saude da liga portanto se tens tanta pressa ..
vai treinando todas as pistas visto que um bom piloto de LFS tem de ser polivalente .
:notrust:
Threads: 84
Ponto de Situação
Já está criada a estrutura organizativa que regulará o campeonato SRP-LFS. As pessoas que pertecem a esta estrutura são:
- dEUS (Eu :embarrest:)
- Nicolau
- RJC_pt
O critério utilizado foi a grande experiência no jogo, o facto de pertencermos a equipas diferentes e o mais importante a imagem de idoniedade que tinha e ainda tenho deles. Concerteza que outras pessoas poderiam muito bem pertencer a esta estrutura mas tinha que se escolher alguém daqueles que se ofereceram. Às outras pessoas que se ofereceram e não fazem parte, concerteza que contamos com elas pois toda a ajuda irá se necessária.
Decisões já tomadas
Estando a trabalhar à uma semana (no pouco tempo que se consegue arranjar, pois nem sempre há disponibilidade, e nem sempre em simultaneo entre nós) foram já tomas certas decisões que passo agora a anunciar.
1. Inscrições:
Vai existir um número limite de inscrições ( o nº maximo de ligações num servidor) que é de 21. As inscrições irão ser abertas nos proximos dias. Visto que o campeonato anterior foi interrompido irão ter direito de preferência as pessoas que se tinham inscrito nele (pela ordem de inscrição no tópico antigo) mas mesmo assim a inscrição terá que ser feita para confirmação da mesma.
2. Regras
Será colocado um tópico de regras que terá que ser extritamente seguido, é importantíssimo todos terem a noção do que lá está redigido, pois o não seguimento das mesmas implicará sanções para proteger o bom desenrolar do campeonato
3. Provas
O campeonato terá 12 provas, estas utilizadas com 8 carros\classes. A lista das provas será colocada brevemente.
4. Início
O início de campeonato será dia 04 de Dezembro. Para dar tempo para as inscrições e outras decisões que ainda temos que tomar.
Pode ser que se faça qualquer coisa este fim de semana mas "off the record" :toung:
Para já é o que posso adiantar. Acho também importante dar-vos algum feedback para que não pensem que as coisas ficaram esquecidas.
Aguardem por mais notícias :fixe:
Have Fun !!!
Threads: 185