Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WIP kartodromo de Baltar (paredes)
Thumbs Up 
Iniciei a construção da pista de karts de Baltar (paredes).

Fase 1:
[Image: wipbaltar.th.jpg]

Fase 2:
[Image: grab017a.th.jpg]

fase 3: Objectos 3D
[Image: grab038.th.jpg]

Download v 1.0

V1.01
correctores mais pequenos
Correcção dos corredores de pista

V1.02
Novos correctores.
Correcções de inclinação e traçado de pista ( obrigado diogo )
Baltar v1.02

V1.03 (06/01/2010)
Novas Texturas
Pequenas correcções no terreno.

[Image: grab049.jpg]
By gatoboy at 2010-01-06

Nesta Versão foi alterado o local dos ficheiros MAS. Para evitar confusões uma breve explicação:
- Na pasta principal PTKART só deve existir o ficheiro Sky.mas (é partilhado por todas as pistas)
- Os ficheiros MAS de cada pista devem estar na respectiva pasta. (como deve ser :-) )

Baltar v1.03

Usar o 7-zip para descompactar

Para evitar problemas nos updates,
Ir à pasta do rfactor e eliminar /UserDATA/LOG/HAT/Baltar.hat
Só depois abrir o circuito. O ficheiro HAT é criado a primeira vez que se abre um circuito.
Reply
(10-12-2009, 03:25 AM)catboy Wrote: Iniciei a construção da pista de karts de Baltar (paredes).

[Image: wipbaltar.th.jpg]

As funraces de kart vão finalmente pisar solo Tuga!

Fixe
Reply
muito bom eu corro la e espero que fique muito real se precisares de ajuda avisa
Reply
Boas, será melhor continuar a discusão aqui Wink

Como disse antes não conheço a pista, então fiz o seguinte.

instalei e corri no rfactor...mete a IA a conduzir e meti modo livre com o rato para que à medida que fosse andando pudesse ver melhor a pista.

Olha a pista está bem feita Wink

Depois fui ao youtube e encontrei este vídeo

Fiquei surpreendido porque apesar da qualidade do vídeo não ser a melhor a pista pareceu tal e qual, só não tem as infraestruturas bem iguais mas isso podes ir pondo com tempo ou não

Postes de iluminação são completamente dispensáveis! se quiseres por o arco amarelo ainda é naquela.

Great job.

As funraces de kart vão passar por aqui, é bom para os pilotos que correm em pista nacional e ao mesmo tempo ajudam a testar a pista e a sugerir alterações (quem conhece claro Tongue)
Reply
Obrigado pelo teste, e agradeço o video, que permite efectuar acertos e correcções.

Quanto as infraestruturas, o arco vou colocar o resto requer mais tempo, mas com fotos detalhadas das infraestruturas é possivel modelar mais rápido. Exemplo da torre de controlo, basta 3 ou 4 fotos com detalhe.
Reply
Thumbs Up 
só te estava a tentar ajudar
se queres fazer uma pista e essa pista não fica real acho que é uma perda de tempo

se quiseres um vídeo de uma corrida minha on boad para tirares pormenores avisa
Reply
(18-12-2009, 04:09 PM)DiogoMatos Wrote: se quiseres um vídeo de uma corrida minha on boad para tirares pormenores avisa

Faz o upload para o youtube ou outro e depois posta aqui Wink
Reply
(18-12-2009, 07:07 PM)Henrique Alves Wrote:
(18-12-2009, 04:09 PM)DiogoMatos Wrote: se quiseres um vídeo de uma corrida minha on boad para tirares pormenores avisa

não posso
são imagens privadas só para pessoal que eu deixarTongue
Reply
(18-12-2009, 09:13 PM)DiogoMatos Wrote:
(18-12-2009, 07:07 PM)Henrique Alves Wrote:

não posso
são imagens privadas só para pessoal que eu deixarTongue

Esta pista quando estiver "real" será publica.
O traçado creio q está aceitavel (sim eu tb já corri lá), falta os edificios e outros objectos.

Agradeço quem possa contribuir com algo "real" , fotos, videos, etc.
Quanto tiver disponibilidade irei modelar os objectos.
Reply
JÁ TESTEI A V1.0 Wink

Pareceu me bem mas há qualquer coisa nos corretores...parece que funcionam um pouco como rampas eu capotei e todos os IA que corriam comigo também.

tirando isso tá com muito bom aspecto, mias não posso dizer porque não conheço a pista na realidade.

Bom trabalho!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  WIP Kartodromo de Vila Real Mário Morais 14 14.961 20-01-2010, 08:06 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)