Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Watkins Glen com F.NIPPON
Servidor UP!
Reply
esta tudo a ver o sporting lol
Reply
Noob_Saibot / VTCosta tb alinho desta vez
Reply
Excelente corrida!

Estas fun races deviam ser todas as semanas!

Infelizmente para mim as coisas não correram bem,depois de ter feito a pole e nao ter arrancado muito bem, consegui recuperar o 1ºlugar muito cedo e logo na 2 ou 3 volta quando ja estava na frente um dos atrasados na última curva resolveu despistar-se(infelizmente) e vir embater em mim...fiquei com a asa da frente danificada mas continuei.
Estava a conseguir manter a posição, apesar do carro danificado e da pressão do José Moura, mas na 9ª ou 10ª volta em plena recta o meu jogo brekou durante uns 10 a 15segundos o suficiente para quando o jogo voltou à normalidade ter o meu carro espetado num raile qualquer lol...e pronto corrida feita...

O José diz que quando se aproximava de mim, o meu carro por vezes desaparecia...é normal nos jogos online?? ou será algum problema meu??

Ahh estas brekagens costumam acontecer-me algumas vezes...o que será?Tenho pena, pois quando acontece num jogo online, dá despiste e corrida acabada.

Boa corrida para todos e venham mais fun races!!

Um abraço!
Reply
(08-12-2009, 01:01 AM)Caiado Wrote: Excelente corrida!

Infelizmente para mim as coisas não correram bem,depois de ter feito a pole e nao ter arrancado muito bem, consegui recuperar o 1ºlugar muito cedo e logo na 2 ou 3 volta quando ja estava na frente um dos atrasados na última curva resolveu despistar-se(infelizmente) e vir embater em mim...fiquei com a asa da frente danificada mas continuei.
Estava a conseguir manter a posição, apesar do carro danificado e da pressão do José Moura, mas na 9ª ou 10ª volta em plena recta o meu jogo brekou durante uns 10 a 15segundos o suficiente para quando o jogo voltou à normalidade ter o meu carro espetado num raile qualquer lol...e pronto corrida feita...

O José diz que quando se aproximava de mim, o meu carro por vezes desaparecia...é normal nos jogos online?? ou será algum problema meu??

Ahh estas brekagens costumam acontecer-me algumas vezes...o que será?Tenho pena, pois quando acontece num jogo online, dá despiste e corrida acabada.

Boa corrida para todos e venham mais fun races!!

Um abraço!

Parecias o verdadeiro fantasma Tongue
mas pronto, aquele arranque fantastico cuidado LOL
sinceramente isso so deveria acontecer se tivesses lag, se nao tens nao fasso a minima....

vemo nos em pista
Reply
A mim correu-me bem, apesar de ter sido ingrato para o Caiado, daí a minha posição.

Venham mais. Big Grin

Também vão meter as estatísticas como meteram na corrida passada?
Reply
(08-12-2009, 01:01 AM)Caiado Wrote: Excelente corrida!

concordo :p

a minha corrida correu ~bem, no sentido em que acompanhei o ritmo dos primeiros durante várias voltas em alturas separadas da corrida.

tive uns quantos despistes, por falta de concentração aqui e ali, mas também por falta de experiência neste mod.
o meu setup estava decente. talvez tenha puxado demais pelos pneus [mas os piões não ajudaram nesse departamento].

vamos ver se a coisa corre melhor na próxima vez! gostava de ter estado no grupo da frente, que pareceu animado.

(08-12-2009, 01:01 AM)Caiado Wrote: O José diz que quando se aproximava de mim, o meu carro por vezes desaparecia...é normal nos jogos online?? ou será algum problema meu??

pode ser uma data de coisas, mas normalmente significa lag. e não necessariamente teu...
quem controla o servidor pode dar uma vista de olhos aos pings. o melhor é estarem todos abaixo de 100ms, mas é possível correr sem grandes problemas com mais.

(08-12-2009, 01:01 AM)Caiado Wrote: Ahh estas brekagens costumam acontecer-me algumas vezes...o que será?Tenho pena, pois quando acontece num jogo online, dá despiste e corrida acabada.
1. na mesma, pode ser uma data de coisas - mas neste caso terá talvez mais a ver com o software no teu sistema. tenta fechar tudo o que não interessa antes da corrida - msn, skype, p2p, antivírus, ...
isto já é capaz de ajudar. posso dar uma vista de olhos se quiseres.

2. para além disso, pode ser uma questão de hardware. já me aconteceu ser a temperatura do sistema a causar esses "soluços". eventualmente a placa gráfica queimou. :S
mas não vamos pensar em grandes dramas para já...
Reply
nao me correu mt bem, despistei-me na 20ª volta, mas eu no meu volante não sinto force feedback nenhum, no rfactor é o que sinto menos. ou seja, não sinto uma derrapagem mais forçada, não sinto se estou a puxar muito na curva, só sei k fiz uma serie de piões e nao arriscava mais pk defacto o volante não ajuda nada. alguem tem algum Logitech Drivin Force EX bem configurado que me possa orientar a config disto, pois aki parece uma volante de manteiga.... a sensibilidade é outra Mer** não da para levar o carro a beira da berma para depois se cortar a curva certinho. o volante não tem precisão nenhuma tenho que andar sempre pa direita/eskerda em recta., devo mandar-lo pela Janela e comprar um Topo que haja agora?
- desta vez só tive treino da pista assim que o servidor ficou ON, vamos ver pas próxima funraces e alterem mais modes.

Cumprimentos
[br]
uma duvida para os que usam o G25, o uso da embraiagem dá melhorias na condução para os que usam auto embraiagem? se meter velocidades com "pata a fundo", corro o risco de ao sair da curva entrar em pião. se tiro ligeiramente o pé do acelerador durante a engrenagem de velocidade, parece k sinto ele a perder força de aceleração.
comentem Wink
Reply
Eu tenho EX e sinto bem o FF. Tenta instalar o Real FF Plugin, que possa ser que isso vá ao sitio.

Já viste no monitor de controlos como la está? O ideal para este volante é -69%, FF completo. Com o Real FF plugin, eu uso o default.

Espero ter ajudado, estou á espera também do teu "feedback" Big Grin

Também vão meter as estatísticas como meteram na corrida passada?
Reply
(08-12-2009, 03:15 AM)noob_saibot Wrote: nao me correu mt bem, despistei-me na 20ª volta, mas eu no meu volante não sinto force feedback nenhum, no rfactor é o que sinto menos. ou seja, não sinto uma derrapagem mais forçada, não sinto se estou a puxar muito na curva, só sei k fiz uma serie de piões e nao arriscava mais pk defacto o volante não ajuda nada. alguem tem algum Logitech Drivin Force EX bem configurado que me possa orientar a config disto, pois aki parece uma volante de manteiga.... a sensibilidade é outra Mer** não da para levar o carro a beira da berma para depois se cortar a curva certinho. o volante não tem precisão nenhuma tenho que andar sempre pa direita/eskerda em recta., devo mandar-lo pela Janela e comprar um Topo que haja agora?
- desta vez só tive treino da pista assim que o servidor ficou ON, vamos ver pas próxima funraces e alterem mais modes.

Cumprimentos
[br]
uma duvida para os que usam o G25, o uso da embraiagem dá melhorias na condução para os que usam auto embraiagem? se meter velocidades com "pata a fundo", corro o risco de ao sair da curva entrar em pião. se tiro ligeiramente o pé do acelerador durante a engrenagem de velocidade, parece k sinto ele a perder força de aceleração.
comentem Wink

eu tenho um g25, mas nunca me aventurei com o pedal esquerdo. faço as mudanças com as patilhas do volante.
[quando tiver mais espaço e outra posição de condução, talvez pense nisso]

na maior parte dos mods que conheço, a ausência de embraiagem nem sequer precisa de ser compensada com o "autoclutch" (F11). aliás, costumo desligar essa ajuda e não me faz falta.

em alguns mods, há carros em que convém levantar o pé do acelerador nas passagens de caixa.
não é o caso deste mod Wink.

seja como for, aconselho-te a esgotar todas as hipóteses de configuração do teu volante actual antes de pensares em comprar outro Smile. isto porque podes ter a sorte de conseguir o que queres sem precisares de outro.
normalmente é a conjugação do software do próprio volante com as definições de cada jogo / mod que vai ditar o comportamento do volante.
é preciso perder algum tempo às voltas até perceber o que é que te ajuda Big Grin.

se tens hipótese, podes pensar em aumentar o "ângulo de rotação" do volante. estou a usar 300º neste mod e parece-me pouco.

se concluires que precisas de outro, pensa no g25. o preço deve baixar nos próximos tempos, por causa do g27.
julgo que existe uma thread sobre volantes algures no fórum.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ A1 Ring com F.NIPPON Henrique Alves 42 28.752 03-12-2009, 03:19 AM
Last Post: Vitor Pina
  SRP Fun Race @ Estoril com F.NIPPON Henrique Alves 9 6.727 17-11-2009, 11:22 PM
Last Post: silverstone
  SRP Fun Race @ Estoril com F.NIPPON Tiago Silva 46 32.805 17-11-2009, 01:46 PM
Last Post: Pedro Melão

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)