07-12-2009, 10:28 PM
Servidor UP!
|
SRP Fun Race @ Watkins Glen com F.NIPPON
|
|
07-12-2009, 10:28 PM
Servidor UP!
07-12-2009, 10:29 PM
(This post was last modified: 07-12-2009, 10:30 PM by Antonio Sa.)
esta tudo a ver o sporting lol
07-12-2009, 10:30 PM
Noob_Saibot / VTCosta tb alinho desta vez
08-12-2009, 01:01 AM
Excelente corrida!
Estas fun races deviam ser todas as semanas! Infelizmente para mim as coisas não correram bem,depois de ter feito a pole e nao ter arrancado muito bem, consegui recuperar o 1ºlugar muito cedo e logo na 2 ou 3 volta quando ja estava na frente um dos atrasados na última curva resolveu despistar-se(infelizmente) e vir embater em mim...fiquei com a asa da frente danificada mas continuei. Estava a conseguir manter a posição, apesar do carro danificado e da pressão do José Moura, mas na 9ª ou 10ª volta em plena recta o meu jogo brekou durante uns 10 a 15segundos o suficiente para quando o jogo voltou à normalidade ter o meu carro espetado num raile qualquer lol...e pronto corrida feita... O José diz que quando se aproximava de mim, o meu carro por vezes desaparecia...é normal nos jogos online?? ou será algum problema meu?? Ahh estas brekagens costumam acontecer-me algumas vezes...o que será?Tenho pena, pois quando acontece num jogo online, dá despiste e corrida acabada. Boa corrida para todos e venham mais fun races!! Um abraço!
08-12-2009, 01:07 AM
(08-12-2009, 01:01 AM)Caiado Wrote: Excelente corrida! Parecias o verdadeiro fantasma mas pronto, aquele arranque fantastico cuidado LOL sinceramente isso so deveria acontecer se tivesses lag, se nao tens nao fasso a minima.... vemo nos em pista
08-12-2009, 01:19 AM
(This post was last modified: 08-12-2009, 01:42 AM by Vitor Pina.)
A mim correu-me bem, apesar de ter sido ingrato para o Caiado, daí a minha posição.
Venham mais. ![]() Também vão meter as estatísticas como meteram na corrida passada? ![]() http://pincoi-motorsports.webnode.pt http://pincoi-motorsports.get-board.net - Setups, Replays e Tutoriais
08-12-2009, 01:59 AM
(08-12-2009, 01:01 AM)Caiado Wrote: Excelente corrida! concordo :p a minha corrida correu ~bem, no sentido em que acompanhei o ritmo dos primeiros durante várias voltas em alturas separadas da corrida. tive uns quantos despistes, por falta de concentração aqui e ali, mas também por falta de experiência neste mod. o meu setup estava decente. talvez tenha puxado demais pelos pneus [mas os piões não ajudaram nesse departamento]. vamos ver se a coisa corre melhor na próxima vez! gostava de ter estado no grupo da frente, que pareceu animado. (08-12-2009, 01:01 AM)Caiado Wrote: O José diz que quando se aproximava de mim, o meu carro por vezes desaparecia...é normal nos jogos online?? ou será algum problema meu?? pode ser uma data de coisas, mas normalmente significa lag. e não necessariamente teu... quem controla o servidor pode dar uma vista de olhos aos pings. o melhor é estarem todos abaixo de 100ms, mas é possível correr sem grandes problemas com mais. (08-12-2009, 01:01 AM)Caiado Wrote: Ahh estas brekagens costumam acontecer-me algumas vezes...o que será?Tenho pena, pois quando acontece num jogo online, dá despiste e corrida acabada.1. na mesma, pode ser uma data de coisas - mas neste caso terá talvez mais a ver com o software no teu sistema. tenta fechar tudo o que não interessa antes da corrida - msn, skype, p2p, antivírus, ... isto já é capaz de ajudar. posso dar uma vista de olhos se quiseres. 2. para além disso, pode ser uma questão de hardware. já me aconteceu ser a temperatura do sistema a causar esses "soluços". eventualmente a placa gráfica queimou. :S mas não vamos pensar em grandes dramas para já...
08-12-2009, 03:15 AM
(This post was last modified: 08-12-2009, 03:19 AM by noob_saibot.)
nao me correu mt bem, despistei-me na 20ª volta, mas eu no meu volante não sinto force feedback nenhum, no rfactor é o que sinto menos. ou seja, não sinto uma derrapagem mais forçada, não sinto se estou a puxar muito na curva, só sei k fiz uma serie de piões e nao arriscava mais pk defacto o volante não ajuda nada. alguem tem algum Logitech Drivin Force EX bem configurado que me possa orientar a config disto, pois aki parece uma volante de manteiga.... a sensibilidade é outra Mer** não da para levar o carro a beira da berma para depois se cortar a curva certinho. o volante não tem precisão nenhuma tenho que andar sempre pa direita/eskerda em recta., devo mandar-lo pela Janela e comprar um Topo que haja agora?
- desta vez só tive treino da pista assim que o servidor ficou ON, vamos ver pas próxima funraces e alterem mais modes. Cumprimentos [br] uma duvida para os que usam o G25, o uso da embraiagem dá melhorias na condução para os que usam auto embraiagem? se meter velocidades com "pata a fundo", corro o risco de ao sair da curva entrar em pião. se tiro ligeiramente o pé do acelerador durante a engrenagem de velocidade, parece k sinto ele a perder força de aceleração. comentem
08-12-2009, 03:23 AM
(This post was last modified: 08-12-2009, 04:06 AM by Vitor Pina.)
Eu tenho EX e sinto bem o FF. Tenta instalar o Real FF Plugin, que possa ser que isso vá ao sitio.
Já viste no monitor de controlos como la está? O ideal para este volante é -69%, FF completo. Com o Real FF plugin, eu uso o default. Espero ter ajudado, estou á espera também do teu "feedback" ![]() Também vão meter as estatísticas como meteram na corrida passada? ![]() http://pincoi-motorsports.webnode.pt http://pincoi-motorsports.get-board.net - Setups, Replays e Tutoriais
08-12-2009, 10:17 PM
(08-12-2009, 03:15 AM)noob_saibot Wrote: nao me correu mt bem, despistei-me na 20ª volta, mas eu no meu volante não sinto force feedback nenhum, no rfactor é o que sinto menos. ou seja, não sinto uma derrapagem mais forçada, não sinto se estou a puxar muito na curva, só sei k fiz uma serie de piões e nao arriscava mais pk defacto o volante não ajuda nada. alguem tem algum Logitech Drivin Force EX bem configurado que me possa orientar a config disto, pois aki parece uma volante de manteiga.... a sensibilidade é outra Mer** não da para levar o carro a beira da berma para depois se cortar a curva certinho. o volante não tem precisão nenhuma tenho que andar sempre pa direita/eskerda em recta., devo mandar-lo pela Janela e comprar um Topo que haja agora? eu tenho um g25, mas nunca me aventurei com o pedal esquerdo. faço as mudanças com as patilhas do volante. [quando tiver mais espaço e outra posição de condução, talvez pense nisso] na maior parte dos mods que conheço, a ausência de embraiagem nem sequer precisa de ser compensada com o "autoclutch" (F11). aliás, costumo desligar essa ajuda e não me faz falta. em alguns mods, há carros em que convém levantar o pé do acelerador nas passagens de caixa. não é o caso deste mod .seja como for, aconselho-te a esgotar todas as hipóteses de configuração do teu volante actual antes de pensares em comprar outro . isto porque podes ter a sorte de conseguir o que queres sem precisares de outro.normalmente é a conjugação do software do próprio volante com as definições de cada jogo / mod que vai ditar o comportamento do volante. é preciso perder algum tempo às voltas até perceber o que é que te ajuda .se tens hipótese, podes pensar em aumentar o "ângulo de rotação" do volante. estou a usar 300º neste mod e parece-me pouco. se concluires que precisas de outro, pensa no g25. o preço deve baixar nos próximos tempos, por causa do g27. julgo que existe uma thread sobre volantes algures no fórum. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| SRP Fun Race @ A1 Ring com F.NIPPON | Henrique Alves | 42 | 28.752 |
03-12-2009, 03:19 AM Last Post: Vitor Pina |
|
| SRP Fun Race @ Estoril com F.NIPPON | Henrique Alves | 9 | 6.727 |
17-11-2009, 11:22 PM Last Post: silverstone |
|
| SRP Fun Race @ Estoril com F.NIPPON | Tiago Silva | 46 | 32.805 |