Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins RBR
Boas ppl!
É o seguinte eu agora ando a fazer skins pra o rbr e gostava de saber qual era o programa(s) que o ppl usa para visualizar as suas skins ou seja é o programa que faz isto

[Image: saxorenderka3.jpg]
Reply
Isso é o 3d Studio Max, mas para fazer skins é o photoshop, eu uso o CS2

:racer:
Reply
ArrayIsso é o 3d Studio Max, mas para fazer skins é o photoshop, eu uso o CS2

:racer:[/quote]
Obrigado, já agora uso o cs3 :racer:
Reply
Ppl não existe nehum programa que fassa o mesmo que o 3d studio max,e seja mais simples é que eu instalei aquilo e para mim que não percebo muito de design gráfico aquilo parece chinês.
Reply
Que eu conheça não mas o pessoal dá-te ai umas dicas sobre isso:fixe:

:racer:
Reply
ArrayQue eu conheça não mas o pessoal dá-te ai umas dicas sobre isso:fixe:

:racer:[/quote]
Ricardo já agora se não é muito incomodo como uzas o 3d studio max para ver os carros na sua forma correcta 3d, quais são os passos a fazer, claro se não for muito dificil se for deixa lá que eu arranjo-me mesmo assim.

P.S.(O formato das minhas skins estão em PSD, e DDS. E tenho o 3d studio max 9)
Reply
Boas pessoal, quero editar umas skin no photshop mas tenhu tido alguns problemas:

os tipo de ficheiro é dds mas o photoshop nao reconhece, pesquisei um pouco e é preciso um plugin, ( http://www.se7ensins.com/forums/plugins/...lugin.html ) instalei este e msm assim n funciona tlvex por ser para cs2 e o meu é cs3.

quem estiver disponevel e tal, de uma dica/ajuda

Wink
[Image: teamnz.jpg]
Reply
Desde ja peço para ignorarem o meu post anterior pois ja passei essa fase, o que pretendo mesmo fazer agora e abrir a skin no 3ds max 6 para tirar a foto com fundo branco como tenho visto aqui por alguns users, e sabendo que o plugin so funciona com versões antigas, instalei esta versao.

O plugin que instalei foi este aqui

Gostava de saber o terei de fazer para conseguir abrir o ficheiro no 3ds max, pois o formato da skin esta em dds e o 3ds max n aceita esse formato.

Agradecia uma grande ajuda pois ja googlei muito e nao obtive resultados

Thanks, e boas curvas Big Grin
Reply
Para "abrires" a skin no 3ds max tens que ter 1º o modelo 3d do carro lá para depois lhe aplicares a skin. Não basta simplesmente abrir o dds...
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
(27-10-2009, 12:30 PM)Pedro Rodrigues Wrote: Para "abrires" a skin no 3ds max tens que ter 1º o modelo 3d do carro lá para depois lhe aplicares a skin. Não basta simplesmente abrir o dds...

Entao e onde e que arranjo o tal modelo do carro em 3D? O carro em questao é o Citroen C2

Obrigado, e espero resposta Tongue
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)