rsergio007,Nov 9 2005, 11:09 AM Wrote:Eu acho que o campeonato devia continuar...
Ontem já fiz cerca de duzentos piões a treinar com o maldito Fórmula em Kyoto!!!
<div align="right">[snapback]14325[/snapback]</div>
Eu concordo que o campeonato sigue em frente, mas exijo que a última corrida seja repetida.
Exijo tb que quem quer q seja o administrador da liga, faça os posts necessários para o bom funcionamento da liga e que edite o 1º post relativamente à info da corrida caso hajam algumas alterações ao formato da corrida.
Nesta última corrida, foi marcado com o XFR e alguém se esqueceu de actualizar o 1º post.
Óbviamente algumas pessoas n leram o post em que dizia que iria ser com o FOX, como eu por ex e como tal chegámos à corrida sem qq treino.
Relativamente às alterações do horário:
Quando nos inscrevemos, havia um horário. É para esse horário que nos disponibilizamos, n é para nenhum outro. Não aceito alterações para que o elemento X ou Y tenham tempo de jogar na liga tal e nesta tb. Se n têm tempo ou disponibilidade para as 2 ligas, azar o deles.
Eu só estou numa e n quero que um gajo que ande em duas tenha privilégios especiais nesta liga.
Se as ligas são incompatíveis e vcs gostariam que fossem, então tivessem pensado nisso quando as criaram.
Que eu saiba o campeonato de F1 n muda de calendário por causa do campeonato A1.
Enfim, a última corrida foi uma palhaçada, 2 qualifys... O meu primeiro foi excelente, 6º lugar. Tava todo contente qd fazem restart e novo qualify. Este último qualify começou às 22:00, quando a essa hora deveria ser a corrida, dessa x só consegui o 8º lugar. Claro que 2 qualifys atrasou ainda mais... Depois do 2º qualify vou dar uma mija e qual é o meu espanto qd chego ao pc e vejo a corrida já a andar, o meu carro td fdd à berma da pista e praticamente uma volta de atraso relativamente aos primeiros. É que esse gesto de começar a corrida sem q todos tivessem prontos estragou a corrida a pelo menos:
-a mim, que tive uma hora à espera e por causa de 30 seg estragaram-me a corrida.
-aos que estavam atrás do 8º lugar, já que o meu carro ficou parado na grelha de partida e andou feito bola de ping pong no meio dos outros.
Sendo assim, acho melhor de hoje em diante começarem-se a cumprir as regras. A última corrida ficou totalmente estragada por causa da outra liga e eu exijo que seja repetida em condições normais, no calendário que está previsto, no 2º domingo após a corrida efectuada. Desta x com a info relativamente à corrida actualizada com o carro que se vai correr e não com um 1º post que difere totalmente do conteudo real da corrida.