03-10-2009, 02:58 PM
Eu compreendo-te perfeitamente. Às vezes é mesmo precisa total concentração
|
Gran Turismo 5
|
|
03-10-2009, 02:58 PM
Eu compreendo-te perfeitamente. Às vezes é mesmo precisa total concentração
06-10-2009, 12:52 PM
06-10-2009, 01:50 PM
(03-10-2009, 02:58 PM)Clerigo Wrote: Eu compreendo-te perfeitamente. Às vezes é mesmo precisa total concentração Eu não é às vezes... é sempre... basta ter alguém perto de mim... ou alguém falar no TeamSpeak... é espeta logo na curva a seguir...
![]()
08-10-2009, 12:03 AM
(This post was last modified: 08-10-2009, 12:03 AM by Bruno Marques.)
lol Carlos costumo ser assim se for uma corrida de F1 que estou a fazer, em endurance consigo estar a falar sem problemas e sem cometer erros, mas F1 ? TS proibido!
09-11-2009, 04:58 PM
Não se pode dizer grande coisa quando se encontra um simulador ao nível do GT5, podem dizer tudo e mais alguma coisa, até podem ficar chateados, até mesmo criticarem, pois foi essas criticas, esses comentários, as discussões, foi tudo isso que fez crescer o Gran Turismo, quem jogou ou joga Gran Turismo desde o Gran Turismo 1 até ao Gran Turismo 5, sabe bem do que falo... quem acompanhou sempre este simulador nunca pensou que hoje estivesse quase perfeito, pois a perfeição não existe...
Aos que jogam simuladores online e tenho visto fazer certos comentários, alguns ate estúpidos, não sabe do que fala há cerca do Gran Turismo...
09-11-2009, 08:13 PM
Esclarece-nos lá então!!
E explica-nos se o GT5 simula desgaste de pneus, danos reais, comportamento do carro, como o roll do chassis, ou o limite de aderência em curva, etc!! Estou curioso...
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
09-11-2009, 09:22 PM
(09-11-2009, 08:13 PM)Tiago Silva Wrote: Esclarece-nos lá então!! Do que sei, todos os GT simulam desgaste dos pneus, e o comportamento do carro muda desde frios, até gastos! As físicas dos carros foram obviamente melhorando, e ja li de fonte segura que no GT5 ja vai ser possível "capotar". Só quando comprei o G25 é que pude explorar o GT4 ao máximo. Posso assegurar, que ao conduzir no jogo um carro igual ao que tenho, deu para ter a percepção da qualidade do jogo! É muito parecido. O motor responde quase da mesma forma, as relações de caixa são exactamente iguais, não falha. Até o raio do som é quase igual. Pessoalmente não acho muita piada a inclusão de danos no jogo (o GT5 vai incluir danos). Principalmente tratando-se de um simulador. Os danos nunca vão ser reais... Nunca vão passar de rodas a saltar, e chapa torcida, não correspondendo ao que seria na realidade. Alias, a uns anos li numa revista uma entrevista a um dos responsáveis da polyphony, em que a empresa não pensava em incluir danos no GT5. Para o fazerem teriam que bater com os carros a sério, e depois tirar fotos. Não dava muito jeito pegar num mazda 787b e espeta-lo contra uma parede.
09-11-2009, 10:30 PM
(09-11-2009, 09:22 PM)Daniel_mb1 Wrote: Do que sei, todos os GT simulam desgaste dos pneus, e o comportamento do carro muda desde frios, até gastos! Chamas aquilo no GT4 simulação? Os pneus slick num Peugeot 905 Evo 1bis duravam para aí 60 km!!! Para quem não percebe nada de nada de automobilismo é capaz de acreditar.... (09-11-2009, 09:22 PM)Daniel_mb1 Wrote: As físicas dos carros foram obviamente melhorando, e ja li de fonte segura que no GT5 ja vai ser possível "capotar". Algo que temos nos simuladores desde o tempo do Grand Prix Legends, que é de 1998 (ano do lançamento do GT na Europa... LOLOL)
10-11-2009, 12:17 AM
A série do Gran Turismo tem lançado uma série de jogos bastante interessantes, atendendo à altura em que foram sendo lançadas as diferentes versões.
Mas quem faz as afirmações que estão presentes neste tópico, afirmando que esta série é um verdadeiro simulador e, inclusive, insinuando que não concorda é porque nunca experimentou, não me parece que vá mudar de opinião por mais que falemos. Já têm a opinião formada (mas claramente nunca experimentaram o GPL, iRacing e nkpro) e todos os outros são ignorantes. Sobre o GT5 não falo pois não lhe dediquei tempo suficiente, mas até à 4 conheço bem e não passa de um jogo de corridas com um modelo de física básico, mas suficiente para dar a sensação de se conduzir um carro.
10-11-2009, 01:32 AM
(09-11-2009, 10:30 PM)Gil A. Wrote:(09-11-2009, 09:22 PM)Daniel_mb1 Wrote: Do que sei, todos os GT simulam desgaste dos pneus, e o comportamento do carro muda desde frios, até gastos! 60km? Num carro do mesmo estilo no GT4, os pneus tanto podem durar mais como menos! Tens pneus para durar 2 voltas, e pneus para durar 20! Se chamo aquilo simulação? Chamo! Porque não? Se chamo simulador ao GTR... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|