Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aos Senhores Administradores...
No ano de 2006 descobri o mundo dos simuladores e fiz-me membro da comunidade SRP.
Tudo parecia funcionar bem, havia campeonatos organizados nos diversos simuladores. Bem sei que alguns desses campeonatos não eram organizados pelo SRP, mas eram lá divulgados.
Nesta altura existiam algumas vozes do contra, que se insurgiam contra o marasmo, vozes essas que eu não entendia, mas como que antecipando o futuro, reconheço hoje que tinham toda a razão.
Mas nesta altura, o SRP reunia consenso como sendo o fórum do Sim Racing em Portugal.

Os anos foram passando e fui notando que a organização dos eventos no SRP eram da responsabilidade apenas de alguns e que da parte da administração apenas existia 1 campeonato por ano, e apenas no simulador Rfactor.
Os restantes que organizavam, era por livre iniciativa, publicitando no SRP, e aos olhos de quem assiste de fora, organizado pelo SRP, mas não era.

A certa altura, para além de ficar com os louros de organizar eventos que outros organizavam, ainda queriam mandar nesses eventos.
Falo aqui em particular no JPC Barbosa, que colocou uma alínea no regulamento por ele elaborado, em que reservava o direito de admissão. Ah, o servidor utilizado neste evento era suportado pelo JPC Barbosa.
A administração proibiu essa alínea, mandando na casa dos outros. Não organiza, não paga, mas manda. Até dá vontade de rir.
Resultado, o JPC em colaboração com alguns amigos criaram o ORW(um fórum que não passa disso, mas nunca prometeu ser mais que isso), e o campeonato foi lá organizado, com grande sucesso e sempre com mais de 20 carros em pista nas corridas todas, algo nunca visto no SRP, a não ser um campeonato de turismos organizado pelo JPC…

Outros com vontade de organizar já haviam tomado este caminho, caso do PT Sims, por estas razões ou outras, mas certamente a motivação terá sido o vazio aqui instalado.

Também aqui, a certa altura reinou a hipocrisia, não quero com isto dizer que parou, em que alguns novos moderadores, agora desaparecidos, fizeram moderação de forma habilidosa, tendenciosa, e interesseira, com todo o apoio dos habituais.

Falo aqui declaradamente do Iracing, em que fiz alusão na altura, que existia uma versão alternativa. Lembro-me por exemplo do Toni Mau vir criticar a minha postura, quando facilmente dei com um post dele a gloriar-se de piratear um jogo, hipocrisia no seu melhor. Fui silenciado, banido por 5 dias. Fiz melhor que isso, estive um ano sem cá por os pés, e conto estar mais, se as coisas se mantiverem.

Pelo meio disto tudo continua a figura de sócio de SRP, que tem por finalidade suportar custos de servidor, alojamentos, e outras, servidor esse que não é utilizado, porque aqui ninguém organiza nada. Os sócios têm descontos nos campeonatos que não são organizados, ou melhor, não são realizados, ou melhor ainda, ambas.
Quais as regalias de um sócio, ou melhor, de que beneficiaram os actuais sócios?

Chega ao ridículo de um utilizador pedir por um campeonato e ter como resposta de um administrador...”Apareçam organizadores e aparece campeonato”. Assim também eu era administrador.

Tivemos ainda uma nova era, anunciada na altura pela administração, que seria a fusão com a PT Gamers. Eu também acho que era uma óptima solução, já que nesta parceria foram disponibilizados 2 servidores gratuitos para os eventos no SRP, servidores esses que tiveram como finalidade a organização de um campeonato de F1 no Rfactor com uma média de carros em pista inferior a 10, 4 ou 5 da Ghostpeed e 3 ou 4 Sul Americanos. Talvez tenha servido também à Ghostspeed para o FSR.
Corrijam-me se estou enganado.

Mas os factos falam por si:
-Aqui não há campeonatos.
-O fórum está às moscas.
-O SRP actualmente divide mais que une os Sim Racers.
-Quem organiza (PT Sims, ORW, R4) também sabe criar um fórum, passados quase 4 anos de posse desta administração, isto não passa de um fórum, e um fórum faz-se em 10 minutos (falo disto porque prometeram ser mais que um fórum).

E aqui deixo várias perguntas no ar:

O que faz um administrador SRP?

É legítima a pergunta porque se não organizam eventos, se não cumprem com as promessas a nível de portais, o que fazem?

Para os membros com menos de um ano de casa, já fizeram alguma corrida organizada pelo SRP?

Algum sócio actual já viu a sua quota deste ano ser compensada na realização de eventos?

É verdade que tiveram à vossa disposição 2 servidores meses a fio e apenas lá organizaram um único evento, que raramente teve mais de 10 carros em pista, estando o resto do tempo às moscas, sendo essa a causa do falhanço da fusão com a PT Gamers?

O Sandro organizou agora um campeonato, que servidor utilizou ele, e quem paga ou pagou esse servidor?

O Portal prometido há anos?

O que falhou no acordo com a PT Gamers?

Esta administração foi eleita em Janeiro de 2006, e eu pergunto, por quantos anos foi eleita? Parto do pressuposto da democracia, mas posso estar enganado.

Não espero outro tipo de respostas que não evasivas e esquivas, pois algumas (não todas) destas questões já aqui foram levantadas anteriormente.

Cumprimentos e até para o ano!
olo
Reply
nao sei qual o espanto Luis...o que descreveste é o estado normal do SRP.
as atitudes sao as normais do SRP.
chega ao ponto de o srp servir para eu vir picar os lampioes, o q diz bem o nivel que este..forum tem no panorama nacional do sim racing.
mas isto ja tinha sido discutido a muitos muitos anos atras.
Reply
Que pontaria...

Mas tás muito enganado quanto à situação dos servidores e PTGamers. É obvio que não deves ter estado atento aos tópicos sobre a PTGamers.
2 servidores? Nem um forneceram, apenas pagaram 2 ou 3 meses de um servidor. Basicamente a PTGamers nunca fez nada do que nos prometeu e por isso, ficamos mais de um ano (ou quase 2) à espera das várias coisas que estavam quase mas depois nada...

Podes ler mais sobre isso nos tópicos sobre a PTGamers.

Por isso, tudo que falas sobre os servidores é totalmente errado inclusivé as outras suposições que fazes não sei com base em quê.

Quanto a campeonatos, os louros sempre foram de quem os organizou e nós sempre oferecemos todos os recursos que tinhamos a quem quisesse organizar. Só não os usava quem não queria por vontade própria. Nunca negamos tal acesso e sempre tentamos apoiar todas as iniciativas de campeonatos.
E a Admin não tem obrigação de organizar campeoantos, embora tenha chegado a organizar e houve outras tentativas...mas quando os membros não querem...não vale a pena...

Quanto ao resto, depois respondo que agora tenho que sair daqui...
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ena pá, já não tínhamos um tópico destes à muito tempo!! Pode ser que assim isto anime!!

(22-09-2009, 03:19 AM)Luis Azinheira Wrote: No ano de 2006 descobri o mundo dos simuladores e fiz-me membro da comunidade SRP.
Tudo parecia funcionar bem, havia campeonatos organizados nos diversos simuladores. Bem sei que alguns desses campeonatos não eram organizados pelo SRP, mas eram lá divulgados.
Nesta altura existiam algumas vozes do contra, que se insurgiam contra o marasmo, vozes essas que eu não entendia, mas como que antecipando o futuro, reconheço hoje que tinham toda a razão.
Mas nesta altura, o SRP reunia consenso como sendo o fórum do Sim Racing em Portugal.
Era o único, naturalmente que reunia o consenso!!
Quanto às vozes que se insurgiam, eram quase tantas com os braços cruzados à espera que outros fizessem o trabalho que tanto exigiam (salvo as devidas excepções.)!
Mandar fazer é fácil, fazer é que tá quieto!!!

(22-09-2009, 03:19 AM)Luis Azinheira Wrote: Os anos foram passando e fui notando que a organização dos eventos no SRP eram da responsabilidade apenas de alguns e que da parte da administração apenas existia 1 campeonato por ano, e apenas no simulador Rfactor.
Os restantes que organizavam, era por livre iniciativa, publicitando no SRP, e aos olhos de quem assiste de fora, organizado pelo SRP, mas não era.
Os louros de quem organizava as competições sempre foram de quem as organizou, e quem as organizou é que as associava ao SRP, muito naturalmente pois utilizavam o fórum para elas.
Mas R4, Filipe Galego, JPC Barbosa, entre muitos outros sempre tiveram os louros, reconhecimento e agradecimento de todos pelo seu trabalho. Inclusive dos administradores!
O que o SRP disponibilizou sempre foi um servidor para corridas GRÁTIS e um fórum alojado GRÁTIS para quem o quis utilizar!!! Engraçado que em todos os tópicos de reivindicações, etc, muito raramente se falou de onde era o financiamento!!

(22-09-2009, 03:19 AM)Luis Azinheira Wrote: A certa altura, para além de ficar com os louros de organizar eventos que outros organizavam, ainda queriam mandar nesses eventos.
Falo aqui em particular no JPC Barbosa, que colocou uma alínea no regulamento por ele elaborado, em que reservava o direito de admissão. Ah, o servidor utilizado neste evento era suportado pelo JPC Barbosa.
A administração proibiu essa alínea, mandando na casa dos outros. Não organiza, não paga, mas manda. Até dá vontade de rir.
Resultado, o JPC em colaboração com alguns amigos criaram o ORW(um fórum que não passa disso, mas nunca prometeu ser mais que isso), e o campeonato foi lá organizado, com grande sucesso e sempre com mais de 20 carros em pista nas corridas todas, algo nunca visto no SRP, a não ser um campeonato de turismos organizado pelo JPC…
Se faz favor, manda-me os link's dos tópicos ou cópias de PM's dessa situação que eu não me lembro como decorreu, e nem me apetece ir procurar! (Aliás, ainda à tempos disse ao JPC que um dia tínhamos de ir beber uma bejeca para ele me contar devidamente pq saiu do SRP, e ainda não houve oportunidade para irmos!!).
De preferência manda por PM, mas se não quiseres deixa mesmo aqui!

(22-09-2009, 03:19 AM)Luis Azinheira Wrote: Outros com vontade de organizar já haviam tomado este caminho, caso do PT Sims, por estas razões ou outras, mas certamente a motivação terá sido o vazio aqui instalado.
PTSims nasceu por iniciativa do Filipe Galego e seus pares e nasceu porque estes quiseram, e muito bem, estivesse o SRP em que estado estivesse!! Assim como a R4 do Luís Dinis. A ORW é que parece que foi mesmo por desavença com o SRP (Ainda hei-de perceber isso um dia!)

(22-09-2009, 03:19 AM)Luis Azinheira Wrote: Também aqui, a certa altura reinou a hipocrisia, não quero com isto dizer que parou, em que alguns novos moderadores, agora desaparecidos, fizeram moderação de forma habilidosa, tendenciosa, e interesseira, com todo o apoio dos habituais.

Falo aqui declaradamente do Iracing, em que fiz alusão na altura, que existia uma versão alternativa. Lembro-me por exemplo do Toni Mau vir criticar a minha postura, quando facilmente dei com um post dele a gloriar-se de piratear um jogo, hipocrisia no seu melhor. Fui silenciado, banido por 5 dias. Fiz melhor que isso, estive um ano sem cá por os pés, e conto estar mais, se as coisas se mantiverem.
Infelizmente nem Deus nem nós conseguimos controlar tudo, nem em avanço as iniciativas dos nossos moderadores, etc. Mas asseguro-te que qualquer comportamento que nós não concordámos foi chamado à atenção.
Quanto ao teu banimento, mostra-me ai os tópicos onde isso se passou que eu tenho mais que fazer que ir à procura deles, mas decerto que não encontro por lá só palavras meigas!!!

(22-09-2009, 03:19 AM)Luis Azinheira Wrote: Pelo meio disto tudo continua a figura de sócio de SRP, que tem por finalidade suportar custos de servidor, alojamentos, e outras, servidor esse que não é utilizado, porque aqui ninguém organiza nada. Os sócios têm descontos nos campeonatos que não são organizados, ou melhor, não são realizados, ou melhor ainda, ambas.
Quais as regalias de um sócio, ou melhor, de que beneficiaram os actuais sócios?
Devemos ser o único fórum que apresentou as suas contas aos Associados:
http://www.simracingportugal.net/associado/contas.html
É certo que está a precisar de ser actualizado, mas está ai à vista de todos, como já tinha sido informado aqui: http://www.simracingportugal.net/showthr...p?tid=9151
Quanto a campeonatos organizados, a maior parte dos Associados recentes pagou e participou no FRC, até chegar ao ponto de haver poucos participantes e terem decidido terminar o campeonato.
Para novos campeonatos, já foi colocada a questão a eles que pagam generosamente para o SRP que novas competições queriam que se organizassem. Responderam 3 Associados!!! Parece que as competições não lhes interessam, por isso há outro trabalho para desenvolver!
Engraçado que agora que há a figura do Associado vens perguntar por contas, mas quando não havia e era tudo pago por um homem só, népias!!!

MAS QUE SE ENTENDA BEM: Os Associados são aquelas pessoas que, não podendo contribuir com trabalho, não se importam de contribuir com dinheiro para que o trabalho apareça e para usufruírem dele, e eles sabem que aparece. São generosos portanto, sabem o que custa este trabalho, e é por eles que ainda nos esforçamos, porque não é concerteza para aturar estas merdices que nos esforçamos.
Portanto, um AGRADECIMENTO profundo aos Associados SRP e podem estar certos que o trabalho pelo qual eles pagaram vai aparecer!

(22-09-2009, 03:19 AM)Luis Azinheira Wrote: Chega ao ridículo de um utilizador pedir por um campeonato e ter como resposta de um administrador...”Apareçam organizadores e aparece campeonato”. Assim também eu era administrador.
Podes ter a certeza que nenhum de nós vai organizar um campeonato a pedido sem termos o know-how e os meios para o fazer! Pq por muito que eu gostasse de o fazer, não tenho tempo, nem vontade, nem conhecimento, especialmente nesse caso específico do LFS que referes!!!
Agora se aparecerem voluntários para o organizar, como já houve no passado, cá estamos para apoiar, para ajudar a ter meios (servidor, fórum, site, etc.) e o mais que POSSAMOS!!

(22-09-2009, 03:19 AM)Luis Azinheira Wrote: Tivemos ainda uma nova era, anunciada na altura pela administração, que seria a fusão com a PT Gamers. Eu também acho que era uma óptima solução, já que nesta parceria foram disponibilizados 2 servidores gratuitos para os eventos no SRP, servidores esses que tiveram como finalidade a organização de um campeonato de F1 no Rfactor com uma média de carros em pista inferior a 10, 4 ou 5 da Ghostpeed e 3 ou 4 Sul Americanos. Talvez tenha servido também à Ghostspeed para o FSR.
Corrijam-me se estou enganado.
Estás enganado!!
E se não te apetece ir procurar, eis o tópico onde está toda essa história:
http://www.simracingportugal.net/showthr...p?tid=3430

(22-09-2009, 03:19 AM)Luis Azinheira Wrote: Mas os factos falam por si:
-Aqui não há campeonatos.
-O fórum está às moscas.
-O SRP actualmente divide mais que une os Sim Racers.
Há campeonatos! São organizados por carolas como o Luís Viveiros, Bruno Oliveira, Sandro Costa, Ricardo Nogueira, entre outros, que ainda gostam de mexer as mãos para os fazer! E está mais um em preparação pelo Rui Cunha. Um obrigado a eles!
Se são muitos ou poucos, se são bem ou mal organizados?! É o que há, e não há mais porque não se pode ou não se consegue!!
O fórum está à moscas sim senhor, mas os Sim Racers dividem-se e unem-se onde quiserem! E a maior parte decidiu ir fazer aquilo que fazia aqui antes, para outro lado. São livres de escolher! Alguns até mudaram de atitude e (pasme-se!) foram trabalhar e construir algo, em vez de destruir!!

(22-09-2009, 03:19 AM)Luis Azinheira Wrote: -Quem organiza (PT Sims, ORW, R4) também sabe criar um fórum, passados quase 4 anos de posse desta administração, isto não passa de um fórum, e um fórum faz-se em 10 minutos (falo disto porque prometeram ser mais que um fórum).
Qualquer caramelo sabe criar um fórum! Criar mais do que isso como a PT Sims e R4, e o SRP em tempos é que já é outra história!!!

(22-09-2009, 03:19 AM)Luis Azinheira Wrote: E aqui deixo várias perguntas no ar:

O que faz um administrador SRP?
Os outros não sei! Eu cá, trabalho das 8:30h às 17:30h, 18:30h, 19h, as que forem precisas! Tenho uma namorada, com quem estou a tentar colocar uma vida a 2 de pé, tenho pai, mãe, irmã, outros familiares e amigos com quem tento estar sempre que posso. De vez em quando durante o ano ainda tento tirar umas fériazitas para acampar ou algo assim, e (pasme-se novamente!) ainda dedico tempo a um fórunzeco de SimRacing!! Mais até do que a correr (já nem falo em treinar, que isso é que não é mesmo!) em SimRacing!

(22-09-2009, 03:19 AM)Luis Azinheira Wrote: É legítima a pergunta porque se não organizam eventos, se não cumprem com as promessas a nível de portais, o que fazem?

Para os membros com menos de um ano de casa, já fizeram alguma corrida organizada pelo SRP?

Algum sócio actual já viu a sua quota deste ano ser compensada na realização de eventos?
Organizam-se os eventos que se pode, mediante a mão-de-obra e recursos disponíveis!
Para os membros com menos de 1 ano, bem-vindos, e espero que haja muita gente entre eles com espírito de iniciativa e vontade de trabalho, como muitos dos membros mais antigos que já muito fizeram por cá!!
Os Associados actuais vão ter aquilo porque pagaram: fórum, e servidor pelo período de 1 ano (não necessariamente 1 ano de calendário!)
Mas não te preocupes, porque não és um deles, por isso não te deves preocupar!

(22-09-2009, 03:19 AM)Luis Azinheira Wrote: É verdade que tiveram à vossa disposição 2 servidores meses a fio e apenas lá organizaram um único evento, que raramente teve mais de 10 carros em pista, estando o resto do tempo às moscas, sendo essa a causa do falhanço da fusão com a PT Gamers?
Não, não é verdade!
Mais uma vez, informa-te que é o mínimo que podias ter feito antes de escrever isto tudo!

(22-09-2009, 03:19 AM)Luis Azinheira Wrote: O Sandro organizou agora um campeonato, que servidor utilizou ele, e quem paga ou pagou esse servidor?
Para esse campeonato o Sandro arranjou um servidor, sem utilizar recursos do SRP. Espero que não tenha sido palerma para o pagar, porque senão a frustração ainda deve ser maior, porque apesar de ser grátis a adesão foi curta! E não foi por falta de qualidade da organização.
Mas também, o FRC foi a pagar e adesão também foi reduzindo!
O pessoal não lhe apetece, ou não lhe interessa!
Se o servidor fosse do SRP não seria de borla concerteza, porque felizmente o senhor que pagava tudo e oferecia tudo de borla ganhou juízo!

(22-09-2009, 03:19 AM)Luis Azinheira Wrote: O Portal prometido há anos?
Estamos a tentar colocá-lo menos merdoso do que o que está!
Tenho pena que não o tenhamos lançado já, era menos uma coisa para implicares! Ou não! Porque decerto que quando for lançado vão aparecer muitas vozes a dizer que para isto mais valia estarem quietos, ou tanto tempo para esta merda, ou whatever!!

(22-09-2009, 03:19 AM)Luis Azinheira Wrote: O que falhou no acordo com a PT Gamers?
Mais uma vez, informa-te que é o mínimo que podias ter feito antes de escrever isto tudo!

(22-09-2009, 03:19 AM)Luis Azinheira Wrote: Esta administração foi eleita em Janeiro de 2006, e eu pergunto, por quantos anos foi eleita? Parto do pressuposto da democracia, mas posso estar enganado.
Esta administração não foi eleita, porque isto não é uma democracia! Esta administração foi convidada pelo dono do fórum, o Artur Nunes a trabalhar e dar o seu contributo no SRP, seja porque são pessoas de confiança, seja porque lhe apeteceu!!
Assim como na R4 administra que o Luís quiser, ou na PTSims quem o Filipe quiser, ou na ORW quem o dono quiser!!
Portanto não estejas à espera de eleições nem campanhas eleitorais!!
Mas se achas que podes fazer melhor, força! Faz! Cria um fórum, desenvolve-o, cria um site, cria campeonatos, cria regras, gere membros, gere conversas, gere discussões, arranja servidores, passa noites agarrado a isto para ver se uma corrida está a correr bem mesmo que não estejas a participar nela, para actualizar tópicos, sites ou tabelas de classificações, etc!! Força, tens todo o meu apoio.
E (Pasme-se ainda mais uma vez!), até o podes fazer no SRP, porque sempre fomos e seremos uma casa aberta a quem quer TRABALHAR!

(22-09-2009, 03:19 AM)Luis Azinheira Wrote: Não espero outro tipo de respostas que não evasivas e esquivas, pois algumas (não todas) destas questões já aqui foram levantadas anteriormente.

Cumprimentos e até para o ano!
Espero ter sido suficientemente evasivo e esquivo para não te desiludir!
E a não ser que voltes com um tópico do género: "É pá, isto tá morto, em que posso ajudar para melhorar isto? Tenho algumas ideias que gostava de TRABALHAR para por em prática, que me dizem?", volta só daqui a 10 anos!

Por cá a nossa missão sempre foi e continuará a ser a de divulgar o SimRacing Nacional.
Mas que fique bem claro, que eu não ando aqui a trabalhar para mais ninguém, senão para mim e para o SRP e os Associados que nos dão confiança!

Mas por mim, se tivermos que fechar hoje o SRP, fica pelo menos o legado de mais 2 ou 3 sites e/ou fóruns de SimRacing Portugueses, sites de equipas, etc, criados por pessoas que começaram pelo SRP e que meteram mãos à obra para evoluir o SimRacing nacional!! Um bem haja a eles e até breve!

Tiago Silva
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
(22-09-2009, 08:28 PM)Tiago Silva Wrote: ...
Esta administração não foi eleita, porque isto não é uma democracia! Esta administração foi convidada pelo dono do fórum, o Artur Nunes a trabalhar e dar o seu contributo no SRP, seja porque são pessoas de confiança, seja porque lhe apeteceu!!
Assim como na R4 administra que o Luís quiser, ou na PTSims quem o Filipe quiser, ou na ORW quem o JPC quiser!!
...
Tiago Silva
Não gosto de ser referido com aquilo que nada tenho a ver.
Não vou corrigir algumas afirmações imprecisas relativas a factos passados, por serem isso mesmo, passados, e não interessam.
Pronuncio-me sobre a actualidade, apenas para esclarecer que no ORW sou admin, por convite, e essencialmente para organizar um campeonatozeco. Não sou «dono» do fórum, servidores, e muito menos pessoa determinante na administração.

Obrigado.
Reply
Já está corrigido. As minhas desculpas, mas tinha informação errada.

Quanto às imprecisões, se quiseres corrigir, força, até é bom para se acabar de vez com as dúvidas!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Já agora, para acrescentar mais um dado informativo:
Respostas a este tópico: http://www.simracingportugal.net/showthr...p?tid=9326 ?! Uma!!! E nem foi bem explícita!!!
Reply
Bom, um pouco off-topic, talvez, mas pegando no essencial disto tudo e tentando por em prática algo q me fazia alguma curiosidade...
Gostava de organizar uma funrace.
Como faço?
É mt complicado mexer no(s) servidor(es) ?
Eu não sei mesmo nada do assunto, mas se n fôr mt complicado, até era gajo para fazer várias, em princípio... Quem sabe um campeonatozito. Smile
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Ora, isso é que é iniciativa, César!! Smile

Cria um tópico sobre as tuas ideias no simulador que pretendes, e o que possas estar a pensar, para falarmos disso lá, em vez de off-topic. Wink

Obrigado.
Reply
(23-09-2009, 12:21 AM)Tiago Silva Wrote: Já agora, para acrescentar mais um dado informativo:
Respostas a este tópico: http://www.simracingportugal.net/showthr...p?tid=9326 ?! Uma!!! E nem foi bem explícita!!!

Tiago, penso que o resultado desse tópico, ou melhor, a falta dele, apenas reflecte a progressiva perda de importância do SRP no panorama do "simracing" nacional. Com o óbvio afastamento a que se tem assistido de grande parte dos membros deste fórum, ter outro tipo de expectativas, seria irrealista e ingénuo. Perante este cenário, a administração deste fórum tem, claramente, duas opções:

1) deixa que este estado de coisas continue, esperando que por obra e graça do divino Espírito Santo, os adeptos de "simracing" voltem a considerar o SRP uma opção válida, enquanto assiste ao seu declínio e futura "morte natural"

2) procura encontrar soluções e promove iniciativas, que voltem a revitalizar o SRP, dando um claro sinal aos seus membros da validade deste projecto, e por certo, caso isso aconteça, aparecerá quem esteja disposto a abdicar de algum do seu tempo livre para colaborar
[Image: bannerko6.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)