Threads: 6
10-08-2009, 12:27 PM
(This post was last modified: 10-08-2009, 12:29 PM by Pedro Oliveira.)
Racing For Braga
Threads: 48
Falperra? Óptimo!
E a versão '93 de Braga tb poderia ser um dos vossos projectos
Threads: 211
Muito bom!!

Malta de Braga a mostrar como se faz!!
Obrigado
Threads: 37
Threads: 4
Falperra?! Uiiiiiiiiiiiiii
Depois venha a Rampa da Sra. da Graça, a Serra da Estrela,...
Em termos de autódromoa faltam Vila do Conde e Vila Real. Se calhar podiam juntar-se mais grupos. Eu posso tentar arranjar uns vídeos da rampa da Sra. da Graça e talvez tenha alguns antigos da Falperra em VHS...
Threads: 6
12-08-2009, 02:12 PM
(This post was last modified: 12-08-2009, 02:14 PM by Pedro Oliveira.)
em forma de desabafo:
(12-08-2009, 08:29 AM)casper^ Wrote: Falperra?! Uiiiiiiiiiiiiii
Depois venha a Rampa da Sra. da Graça, a Serra da Estrela,...
Em termos de autódromoa faltam Vila do Conde e Vila Real. Se calhar podiam juntar-se mais grupos. Eu posso tentar arranjar uns vídeos da rampa da Sra. da Graça e talvez tenha alguns antigos da Falperra em VHS...
por causa deste tipo de posts é que nao se revelou o circuito vasco sameiro até estar pronto!
pelos vistos o pessoal continua igual
a falperra vai ser feita a seu tempo e com MUITA calma... e no fim logo se vê. para fazer todos os circuitos que falas (e eu bem que gostaria de poder) é preciso andar anos e anos (sem cair em exageros, porque mesmo por hobbie podes ter a certeza que se perde bastante tempo). estás disposto a dar esse tempo a criar circuitos? nós também nao

também gostamos de dar umas voltinhas de vez em quando por diversão, e tambem temos vida própria. lol
dêm valor ao que têm até agora!

ja temos uma boa quantidade de circuitos nacionais
Racing For Braga
Threads: 4
Não levem a mal... Eu nunca "criei" nada no rFactor mas tenho como hobby edição de fotos e videos e bem sei que este tipo de coisas demoram o seu tempo. Aliás imagino que acabem por perdem bem mais tempo a criar a pista do que depois a jogar nela...
Threads: 48
Vila Real e Vila do Conde virão a seu tempo.
Prefiro esperar muito tempo para subir a falperra e subi-la muitas vezes do que jogar dentro de pouco tempo e n ter qualidade nenhuma

Força nisso!
Threads: 162
Threads: 7
Parabéns! Um excelente trabalho, e sem dúvida alguma, é um motivo de orgulho para todos os envolvidos neste projecto.