Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Circuito Vasco Sameiro
(10-08-2009, 11:37 AM)casper^ Wrote: Eu acho que falta uma grelha de escoamento de água no corrector do lado esquerdo no início da curva 2. Creio que essa grelha fica exactamente na trajectória por onde os carros passam. Existe uma tampa mais À frente na pista que saquei mas acho que existe uma outra mais atrás.
De qualquer forma a pista já está muito boa. Só é pena não se poder usufruir da pista de Kart que também está modelada. Por isso lanço aqui um desafio ao dois "profissionais" que fizeram esta pista para criarem uma outra pista a partir desta apenas para o Kartodromo.

casper, essa pista de karts vai ser aproveitada sim, e apenas serao feitos uns ajustes e acrescentados correctores e os candeeiros com pneus para fazer o kartodromo. Mas de momento arrancamos com outro projecto que nao sei para quando sairá: A Falperra Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

quanto à tampa estás enganado. Só existe mesmo uma Wink a que se pôs está é pequena em comparação com a existente... apenas esse pormenor Big Grin

quanto ao corrector fazer saltar mais os carros penso que sei o que se passará. vou tentar corrigir isso futuramente
Racing For Braga
Reply
Falperra? Óptimo!
E a versão '93 de Braga tb poderia ser um dos vossos projectos Tongue
Reply
Muito bom!! Smile
Malta de Braga a mostrar como se faz!! Wink

Obrigado
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
(10-08-2009, 12:27 PM)ppedroliveira Wrote: casper, essa pista de karts vai ser aproveitada sim, e apenas serao feitos uns ajustes e acrescentados correctores e os candeeiros com pneus para fazer o kartodromo. Mas de momento arrancamos com outro projecto que nao sei para quando sairá: A Falperra Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Ui ui ui!!!! Estarei a ler bem?
Falperra? Venha ela!Smile

E já agora para RBR também dava jeito...Tongue
Reply
Falperra?! Uiiiiiiiiiiiiii
Depois venha a Rampa da Sra. da Graça, a Serra da Estrela,...
Em termos de autódromoa faltam Vila do Conde e Vila Real. Se calhar podiam juntar-se mais grupos. Eu posso tentar arranjar uns vídeos da rampa da Sra. da Graça e talvez tenha alguns antigos da Falperra em VHS...
Reply
em forma de desabafo:

(12-08-2009, 08:29 AM)casper^ Wrote: Falperra?! Uiiiiiiiiiiiiii
Depois venha a Rampa da Sra. da Graça, a Serra da Estrela,...
Em termos de autódromoa faltam Vila do Conde e Vila Real. Se calhar podiam juntar-se mais grupos. Eu posso tentar arranjar uns vídeos da rampa da Sra. da Graça e talvez tenha alguns antigos da Falperra em VHS...

por causa deste tipo de posts é que nao se revelou o circuito vasco sameiro até estar pronto!
pelos vistos o pessoal continua igual Sad
a falperra vai ser feita a seu tempo e com MUITA calma... e no fim logo se vê. para fazer todos os circuitos que falas (e eu bem que gostaria de poder) é preciso andar anos e anos (sem cair em exageros, porque mesmo por hobbie podes ter a certeza que se perde bastante tempo). estás disposto a dar esse tempo a criar circuitos? nós também nao Tongue também gostamos de dar umas voltinhas de vez em quando por diversão, e tambem temos vida própria. lol

dêm valor ao que têm até agora! Wink ja temos uma boa quantidade de circuitos nacionais
Racing For Braga
Reply
Não levem a mal... Eu nunca "criei" nada no rFactor mas tenho como hobby edição de fotos e videos e bem sei que este tipo de coisas demoram o seu tempo. Aliás imagino que acabem por perdem bem mais tempo a criar a pista do que depois a jogar nela... Tongue
Reply
Vila Real e Vila do Conde virão a seu tempo.
Prefiro esperar muito tempo para subir a falperra e subi-la muitas vezes do que jogar dentro de pouco tempo e n ter qualidade nenhuma Smile Força nisso!
Reply
(14-08-2009, 11:52 PM)Alex V. Wrote: Vila Real e Vila do Conde virão a seu tempo.
Prefiro esperar muito tempo para subir a falperra e subi-la muitas vezes do que jogar dentro de pouco tempo e n ter qualidade nenhuma Smile Força nisso!

Vila Real? HuhHuhHuh

Se precisarem de ajuda para o circuito novo (ou antigo Big Grin ) é só dizer CoolCoolCool

Reply
Parabéns! Um excelente trabalho, e sem dúvida alguma, é um motivo de orgulho para todos os envolvidos neste projecto.
[Image: sig02.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Circuito de Targa Florio lançado para o rFactor!! diogombmonteiro 9 11.486 15-07-2011, 06:12 PM
Last Post: tiagolapa
  Circuito - Online Racing World Joaquim Cabral 6 7.260 20-04-2010, 08:46 AM
Last Post: Joaquim Cabral

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)