Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições
boas...

ainda é possivel participar?
Reply
(11-08-2009, 09:00 PM)pteixeira Wrote: boas...

ainda é possivel participar?

Para esta primeira corrida já não, mas para a próxima, se houver lugar, estás inscrito.

Pessoal, aproveitando aqui a deixa, ainda não recebi mail de muita gente para que possa enviar a password. A corrida de inauguração é amanhã e sem mail não há password.

Enviem-me um mail para thecomunity(a)gmail(.)com para que vos possa dar as passwords de cada corrida. Há falta de melhor, tem de ser assim.

Se querem correr amanhã façam isso hoje.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Boa tarde Sandro!

Pude constatar neste momento que a informação no site da competição relativa ao piloto Alexandre Simões ainda não foi actualizada. Quero desta forma pedir que o faça uma vez que ele já não é independente mas sim piloto da Solaris RT.
Abraço, obrigado e até logo na pista!
[Image: 9gliqh.jpg]
Reply
(12-08-2009, 02:05 PM)Ivan Gomes Wrote: Boa tarde Sandro!

Pude constatar neste momento que a informação no site da competição relativa ao piloto Alexandre Simões ainda não foi actualizada. Quero desta forma pedir que o faça uma vez que ele já não é independente mas sim piloto da Solaris RT.

A informação será actualizada.
Reply
(12-08-2009, 02:29 PM)Sandro Costa Wrote:
(12-08-2009, 02:05 PM)Ivan Gomes Wrote: Boa tarde Sandro!

A informação será actualizada.

Obrigado! Wink
[Image: 9gliqh.jpg]
Reply
Ainda é possivel me inscrever ?

cumprimentos
Reply
(18-08-2009, 10:16 AM)J. Eduardo Wrote: Ainda é possivel me inscrever ?

cumprimentos

deixa-me o teu e-mail por PM e aparece na quarta-feira.
Reply
boas ainda há possibilidade de entrar???
o mail é kickthefences arroba hotmail ponto comSmile
Reply
(20-08-2009, 09:11 PM)Paulo Silva Wrote: boas ainda há possibilidade de entrar???
o mail é kickthefences arroba hotmail ponto comSmile

Ok Paulo. Entras para o lugar do Catboy. cumps.
Reply
Ola amigos. Tal como prometido na próxima corrida lá estarei, eu e os meus inscritosTongue. Espero estar a altura pelo menos do ultimo lugarCool

Abraço e bons treinos
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)