Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RScenter ao iniciar o troço reinicia o pc
Wink 
Boas..tenho uma duvida, bem e mais um problema...eu sempro que tento fazer um campeonato oficial, nunca consigo acabar um rali pelo seguinte motivo que faço 2 , 3 troços seguidos mas as vezes, quando vou iniciar um novo troço o rscenter carrega e qando vai iniciar o pc reinicia, isto e algum ficheiro em falta? ou mesmo bug do jogo? ou outra explicaçao que possa existir?

Cumprimentos
Reply
hum, já viste se o pc tá com calor?? acontece com outros jogos? exprimenta instalar de novo, e fazer uma actualização das drives da grafica
Reply
(16-06-2009, 12:38 PM)Bruno.oliveira Wrote: hum, já viste se o pc tá com calor?? acontece com outros jogos? exprimenta instalar de novo, e fazer uma actualização das drives da grafica

O meu pc tem uma boa fonte, nao aquece facilemente e nao me acontece em mais nenhum jogo excepto este...ja instalei o jogo mas sempre que instalo da sempre um erro no fim..eu faço ignorar e acaba por instalar, posso e tentar as actualizaçoes da grafica, mas ainda assim acho estranho
Reply
hum, que sistema operativo usas?
Reply
(16-06-2009, 03:48 PM)Bruno.oliveira Wrote: hum, que sistema operativo usas?

Acabei de actualizar a grafica, eu tenho o xp profissional cm o servicr pack 3
Reply
(16-06-2009, 03:50 PM)MsSzZz Wrote:

Tens um RBR oficial ou um "manhoso"
Este erro no final é no RBR ou no RSRBR?
Se é no RSRBR verificaste os ficheiros descarregados com o md5, para ver se não estavam corrompidos?
Entras e sais do RBR antes de instalar o RSRBR?
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
(16-06-2009, 11:53 PM)Luis Viveiros Wrote:
(16-06-2009, 03:50 PM)MsSzZz Wrote:

Tens um RBR oficial ou um "manhoso"
Este erro no final é no RBR ou no RSRBR?
Se é no RSRBR verificaste os ficheiros descarregados com o md5, para ver se não estavam corrompidos?
Entras e sais do RBR antes de instalar o RSRBR?

Respondendo a ti luis...e o RBSBR09, no final aparaçe um erro eu faço ignorar e instala.
Eu tive a fazer o rali de ypres e aparentemente o problema deixou de aparecer...pode ter sido por causa da actualização da gráfica ou entao de ter instalado tudo de novo...mas acho que deve ter sido da actualização porque ja tinha reinstalado por 2 vezes e o problema continuava.
Ainda obrigada pela ajuda e BONS RALIS que e o necessário.

PS:VIVA AOS AÇORES =)
Reply
mais 1! fosga-se, pro ano vou pedir ao rallyesim para criar uma nova "nacionalidade" para nós Smile
Reply
(17-06-2009, 10:44 AM)Bruno.oliveira Wrote: mais 1! fosga-se, pro ano vou pedir ao rallyesim para criar uma nova "nacionalidade" para nós Smile

Hehe faz isso bruno. Nao te esqueças que os açorianos sao doidos por ralis..logo a comunidade na sua maioria dos RBR e açoriana penso eu.
Ja agora de que ilhas és?
Reply
sou da terceira, mas estou a viver em s.miguel
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rscenter - Ajuda André Santos 8 6.225 10-05-2010, 12:51 AM
Last Post: Ilidio G.
Question checo OU Rscenter Rogério Figueiredo 1 1.701 19-11-2009, 12:41 PM
Last Post: Rogério Figueiredo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)