Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
skin
boas fiz um skin mas nao consegui tirar as linhas vermelhas como faço?ConfusedConfused

Abraço
Reply
Linhas vermelhas?
Reply
sim a minha imagem aparece assim

[Image: fxrvolkscopy.jpg]

eu pensava que estas linhas fossem so para nos orientar-mos e desaparecem depois mas nao Confused
Reply
No Photoshop tiras... Essas linhas sao um LAYER. Tens que por esse LAYER invisivel.
Se não percebeste isto e nao sabes o que é um LAYER, tas fdd. lol
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
se não percebes como se trabalha com photoshop, não desesperes.. usa o Paint.NET que é um programa FREE, e que não foge muito ao conhecido paint do windows. lá ja podes fazer umas brincadeiras ao estilo mais simples. durante esse tempo, vai explorando o photoshop, lendo toturiais, perguntando aqui e ali, e principalmente a fazer muito asneira primeiro Big Grin até que te vais aperceber que ja sabes fazer umas brincadeiras no photoshop, e assim tirares o maximo proveito das tuas "criações".
Reply
eu sei o que é um layer mas neste momento ando a porrada com aquilo para o tirar MrGreen
vou tentar ate conseguir Big Grin

obrigado
Reply
então se sabes, escolhes o layer que te interesse e depois em baixo de onde escolhes tens uns icones um deles é um "olho", é so carregar nele que ele deixa de aparecer Big Grin

abraço
Reply
epa eu saber sei mas esta a dar mesmo muita luta( nOOb ) MrGreenMrGreen
Reply
Clicka no "olho" méne. lol
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
lol só precisas de meter essa camada invisível e exportar em jpg
Em ultimo recurso elimina essa camada e exporta jpg e depois faz "undo" para teres a camada de volta lol Cumps!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Instalar uma Skin no LFS, mas como? Marco Camoes 9 11.199 24-11-2009, 08:40 PM
Last Post: Marco Camoes
  AJUDA PARA CRIAÇAO DE UMA SKIN lorran 3 3.140 10-02-2007, 09:39 PM
Last Post: Mad Max
  SKIN MANAGER lorran 6 5.500 24-01-2007, 11:37 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)