Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalar uma Skin no LFS, mas como?
Boas pessoal.

Bem tou agora a ver se me dedico mais ao LFS e se começo a jogar sempre Online... já hoje fiz uma corrida por um server e gostei... Big Grin

Mas agora queria instalar uma Skin para o meu XRG e não consigo. Só tenho a Demo por agora, depois compro a S2...

Alguém me pode explicar como é que instalo a skin?

Andei á procura no LFS forum... pus a skin na pasta "skin" do LFS, entrei no jogo... mas não sei como nem onde carregar a skin.

Ajuda por favor.

Um abraço,
Marco Camoes.
Reply
Prontos, é isso, sacas a skin, tem obrigatoriamente de dizer, por exemplo, no caso do XRG, tem de dizer XRG_(depois aqui tem o nome da skin), depois metes a Skin na pasta skins, a seguir vais ao jogo, nas boxes, onde diz Cores Novas, clicas lá e escolhes lá a skin que meteste!
Reply
(23-11-2009, 11:49 AM)Jeta Wrote: Prontos, é isso, sacas a skin, tem obrigatoriamente de dizer, por exemplo, no caso do XRG, tem de dizer XRG_(depois aqui tem o nome da skin), depois metes a Skin na pasta skins, a seguir vais ao jogo, nas boxes, onde diz Cores Novas, clicas lá e escolhes lá a skin que meteste!

Boas, obrigado pela resposta.

Só que isso tentei eu fazer, pus a skin com o nome XFG_block09 e não consegui encontrá-la nas boxes, carregando no cores novas.

Não me aparece lá o nome.. já escolhi todas e nenhuma é a que quero.

Entrei no Jogo, "Jogar Localmente"- escolhi a pista - "garagem"- escolhi o AX da demo - Cores Novas, depois no lado direito aparece-me a lista e não tá lá a skin Huh

Cumpz.
Reply
E aparentemente o erro está no nome: XFG-block09.
Devia ser XFG_block09 segundo o post do jeta.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
(23-11-2009, 04:31 PM)Pedro Rodrigues Wrote: E aparentemente o erro está no nome: XFG-block09.
Devia ser XFG_block09 segundo o post do jeta.

O nome não está incorrecto.

Eu é que me enganei aqui no fórum e não pus o _ em vez do - ... raio do shift! Big Grin

Ou seja, o problema mantém-se. De qualquer maneira edito o post para ficar correcto.
Reply
Bem o problema já foi resolvido.

Pelos vistos tinha a skin noutro formato que não .jpg. Agora já tenho a skin que quero e em .jpg. pelo menos já a consegui pôr no LFS. Big Grin

Obrigado!.

Marco Camoes.
Reply
Como és demo, ninguém consegue ver a tua skin (a não ser que peças a alguém com licença para fazer upload no site por ti)
Cumps
Reply
Isso tem algo a ver com o LFS world? Com a skin estar lá ou não? É que a skin que saquei está lá... Aliás, saquei-as do proprio fórum LFS...

Ou é mesmo de independemente da skin, seja ela qual for, o pessoal que vai jogar comigo na net não a vê?

Cumpz.
Reply
Sim é no lfs world que se faz upload das skins.
Mas se dizes que sacaste do lfs forum então podes ter sorte de alguém já ter feito upload dessa skin, com o mesmo nome. Se quando fores online não aparecer o erro a dizer que te falta fazer upload da skin então está tudo bem.

A cena é que os demo não podem fazer upload de skins, mas se alguém fizer por eles, é na boa!

Cumps
Reply
Sinceramente não sei se está a dar...

Ainda não reparei nisso.

Quando vir logo venho aqui dizer ....

Obrigado Wink
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  skin Fábio Araújo 12 7.826 08-06-2009, 06:06 PM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  AJUDA PARA CRIAÇAO DE UMA SKIN lorran 3 3.135 10-02-2007, 09:39 PM