12-05-2009, 03:06 PM
lol
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
|
Piadinhas
|
|
12-05-2009, 03:06 PM
lol
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
12-05-2009, 06:41 PM
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
14-05-2009, 09:51 AM
Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estavam casados há
50 anos e nunca tinham discutido. O repórter, curioso, pergunta ao homem: - Mas vocês nunca discutiram mesmo? - Não. - Como é possível isso acontecer? - Bem, quando nos casamos, a minha esposa tinha uma gatinha de estimação que amava muito. Era a criatura que ela mais amava na vida. No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel e minha esposa fez questão de levar a gatinha. Andamos, passeamos, divertimo-nos e a gatinha sempre connosco, mas certo dia a gatinha arranhou minha esposa. Ela olhou bem para a gatinha e disse: '- Um.' Algum tempo depois a danada da gatinha arranhou-a novamente. A minha esposa olhou para a gatinha e disse: '- Dois.' Na terceira vez que a gatinha a arranhou, minha esposa sacou duma espingarda e deu cinco tiros na bichinha. Eu fiquei apavorado e disse: - 'Sua bruta, porque fizeste uma coisa destas, mulher?' A minha esposa olhou para mim e disse: '- Um.' Depois disso, nunca mais discutimos ![]()
14-05-2009, 07:25 PM
"Este domingo terá lugar em Lisboa um simulacro da vitória do Benfica no principal campeonato de futebol português. A exemplo do que acontece com os simulacros de grandes acidentes naturais, coordenados pela Protecção Civil, o Benfica pretende preparar os seus adeptos e a cidade para a eventualidade de voltar a ganhar o campeonato nacional de futebol. Este evento, onde são esperadas mais pessoas do que na última vitória do Benfica na volta a Portugal em bicicleta, obrigará ao encerramento de várias ruas em Lisboa como a 2ª circular, Av. Lusíada, Av. Liberdade e claro Marquês de Pombal. O novo Hospital da Luz também vai ser palco do simulacro com maior incidência na área de cardiologia e tratamentos de excessos de álcool. O director de comunicação do Benfica, João Gabriel, explicou ao IVA : “este simulacro é muito importante para que os nossos adeptos não percam o hábito de festejar o título e para testarmos que tudo funcionará em caso de eventual futura vitória. Todo o evento será coberto pela Benfica TV mas apenas com a imagem do José Carlos Soares a relatar os acontecimentos. A saúde do nosso presidente também exige que o vamos preparando com estes simulacros."
![]() ![]() ![]()
14-05-2009, 08:21 PM
(This post was last modified: 14-05-2009, 08:25 PM by Gonçalo Cardoso.)
O Joãozinho está sentado na 1ª fila. O professor pede aos alunos para
darem exemplos de excitantes: - O café! - responde a Maria - Muito bem - diz o professor - O álcool! - responde o António - Muito bem - diz o professor - Uma mulher nua! - responde o Joãozinho O professor, num tom de voz severo: - Vais dizer ao teu pai para vir ter comigo amanhã, tenho duas palavrinhas para lhe dizer... No dia seguinte o professor repara que o Joãozinho está sentado na última fila. Pergunta-lhe: - Joãozinho, deste o recado ao teu pai? - Sim, senhor professor - O que é que ele te disse? - Ele disse-me: "se o teu professor não fica excitado com uma mulher nua é porque é paneleiro! Fica longe dele, meu filho." [br] Um homem entra numa loja e seu olhar se detém num pequeno papagaio sentado (sim, sentado!) num poleiro de uma gaiola. O papagaio não tem pernas! O sujeito exclama: - O que é que aconteceu a este papagaio? O papagaio responde: - Eu nasci assim. Sou um papagaio deficiente. - Ah! Ah! Muito boa! - diz rindo o sujeito - Dá até para acreditar que foi o papagaio que disse isso! Onde está o ventríloquo? - Fui eu mesmo que falei - responde a ave - Sou um pássaro muito inteligente, com educação e cultura esmeradas. - Ah é? Nesse caso, me diga como é que você se mantém neste poleiro já que você não tem patas - Bem - explica o papagaio - É um tanto embaraçoso, mas já que o senhor pede... Eu enrolo meu pênis como um gancho em volta da barra horizontal. É assim que me seguro. - Quer dizer que você entende, e pode responder a tudo que eu lhe perguntar? * *- Claro. E falo também inglês, francês e alemão. Posso manter conversações em português e em todas estas línguas com razoável competência, sobre praticamente qualquer assunto: política, religião, esportes, física, química, artes, filosofia... e sou particularmente bom em ornitologia. O senhor deveria me comprar, sou uma companhia muito agradável. O sujeito vê o preço numa etiqueta: R$ 2.000 reais. - Infelizmente não tenho como, é muito caro. - Calma! - sussurra o papagaio - Ninguém me quer porque não tenho pernas. Estou encalhado aqui nesta loja há meses... Tenho certeza de que se o senhor oferecer R$ 200 o dono da loja fecha na hora. O sujeito oferece R$200 e, efetivamente, o dono aceita. Semanas se passam. papagaio é sensacional. Ele é divertido, interessante, entende de tudo, dá conselhos ótimos. O sujeito está deslumbrado. Um dia ele volta do trabalho e o papagaio sussurra: - Olha, eu não sei se deveria lhe contar... Mas é a respeito de sua mulher e do zelador. - O quê??? - estranha o sujeito. - Bem - conta o papagaio - quando o zelador tocou a campainha, sua mulher atendeu. Ela estava apenas de camisola transparente, e o beijou na boca. - E o que aconteceu depois? - O zelador entrou, fechou a porta, arrancou a camisola e começou a beijá-la. Começou pelos seios e foi descendo devagarinho. - Miserável!!! E o que mais? - Aí ele a sentou no sofá, abriu as pernas dela, se ajoelhou e começou a lambê-la. Primeiro devagar, depois mais rápido, depois a colocou de quatro e apontou o pau para a bundinha dela... Neste ponto, o papagaio dá uma pausa.* *O dono se impacienta: - E depois? O que aconteceu? Vamos, conta!!! - Aí não vi mais nada.... Fiquei de pau duro e caí do poleiro!
15-05-2009, 12:11 AM
lol
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
nao sei se nao devia colocar isto no topico da Apple, mas, ca vai:
http://www.youtube.com/watch?v=QIqrB3bDy...r_embedded
27-05-2009, 05:49 PM
Numa das minhas visitas diárias ao site de emprego Carga de Trabalhos à procura
de futuro (leia-se emprego) deparei-me com a seguinte pérola posta lá por uma empresa que não vale a pena identificar: Quote:A XXXXXXXXXX está a aceitar candidaturas para estágio na área de Design Portanto, e resumindo, esta empresa quer um recém licenciado que saiba de origem 13 softwares e 4 linguagens de programação. Isto é o país em que vivemos. Não me ficando atrás perante esta pérola, decidi responder no mesmo estilo. Eis o que lhes respondi: Quote:Boa noite, ![]()
27-05-2009, 07:24 PM
(27-05-2009, 05:49 PM)Carlos Costa Wrote: Com o Autocad e o 3d Studio Max até vos faço duvidar dos vossos próprios olhos. (27-05-2009, 05:49 PM)Carlos Costa Wrote: Tenho conhecimentos mega-avançados de C+, C, C++, C+ ou -, Java, JavaScript, Soltei numerosas e audíveis gargalhadas com estes dois paragráfos (e ainda não parei...)
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|