Threads: 4
Boas pessoal tenho feito os ralis da France Cup e nos 2 ultimos fiquei num em 11º da geral e outro em 12º mas não ganhei qq ponto em nenhum deles e tem pessoal q ficou atras de mim e ganharam pontos, será que e preciso alguma inscrição para poder pontuar na France Cup?
Threads: 29
eles podem ganhar pontos pela classe/grupo. se á tua frente estiverem 6 carros da mesma classe que o teu não vais ganhar pontos.
(23-02-2009, 12:58 PM)Bruno.oliveira Wrote: eles podem ganhar pontos pela classe/grupo. se á tua frente estiverem 6 carros da mesma classe que o teu não vais ganhar pontos.
Pois, por acaso nao tinha reparado que os Evo que ficaram atrás de mim e pontuaram eram grupo N e nao grupo A como o meu.
Obrigado Bruno
Threads: 16
16-03-2009, 03:29 AM
(This post was last modified: 16-03-2009, 03:34 AM by Paulo Fr.)
Threads: 27
Boas! Tive que voltar a instalar o rsrbr, e keria saber se tenho k instalar todos os updates, ou se chega o ultimo.
Obrigada
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
(21-05-2009, 03:39 PM)ASantos Wrote: Boas! Tive que voltar a instalar o rsrbr, e keria saber se tenho k instalar todos os updates, ou se chega o ultimo.
Obrigada
Cumprimentos
Antonio Santos
Boas, tens que instalar só o 4 e o 6
http://www.rallyesim.com/forum/index1.html
(21-05-2009, 04:11 PM)Luis Cabral Wrote: (21-05-2009, 03:39 PM)ASantos Wrote: Boas! Tive que voltar a instalar o rsrbr, e keria saber se tenho k instalar todos os updates, ou se chega o ultimo.
Obrigada
Cumprimentos
Antonio Santos
Boas, tens que instalar só o 4 e o 6
http://www.rallyesim.com/forum/index1.html
Obrigada!
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Boas! Ja sakei o file, mas agora aparece isto,
Threads: 20
tens o jogo instalado? a mensagem diz k tens de instalar o jogo original antes do RSRBR!
Ta bem que nao perceba muito disto, mas dai ate nao ter o jogo instalado. Claro que tenho, ate tenho mais do que uma versao, tipo tenho a versao dos checos, uma versao de backup e a versao dos francius. So que a versao dos francius tava a dar problemas, por causa do AV, entao desistalei e instalei e quero voltar a instalar.
Cumprimentos
Antonio Santos