Ola mais uma vez,começo esta new thread com uma frustração enorme,
cada vez acho ( ou ja é uma cereteza) que nao percebo nada mas mesmo nada disto,desde que instalei o CTDP 2006 o meu G25 ficou com uma conf. no meu entender "porreirra" com o software que vem para configurar o volante neste mod, configuraçao que ficou para os varios mods que tenho jogado especialmente para o CTDP e FSONE 2008,mas no Italian Touring Challenge chego mais uma vez a conclusao que afinal isto nao esta como pensava,para mim e impossivel controlar o carro , quando viro o volante quase 180º o carro quase que nao vira e nos outros mods esta excelente (CTDP e FSONE 2008).
Ja em outros mods que nao sao F1 sinto essa dificuldade,alguem me sabe dizer o que fazer ?
(16-04-2009, 06:17 AM)manddrakke Wrote: Ola mais uma vez,começo esta new thread com uma frustração enorme,
cada vez acho ( ou ja é uma cereteza) que nao percebo nada mas mesmo nada disto,desde que instalei o CTDP 2006 o meu G25 ficou com uma conf. no meu entender "porreirra" com o software que vem para configurar o volante neste mod, configuraçao que ficou para os varios mods que tenho jogado especialmente para o CTDP e FSONE 2008,mas no Italian Touring Challenge chego mais uma vez a conclusao que afinal isto nao esta como pensava,para mim e impossivel controlar o carro , quando viro o volante quase 180º o carro quase que nao vira e nos outros mods esta excelente (CTDP e FSONE 2008).
Ja em outros mods que nao sao F1 sinto essa dificuldade,alguem me sabe dizer o que fazer ?
Ajuda P.F!!!
Faz uma instalação à parte....por exemplo....
eu tenho uma instalação do jogo para o FRC F1, outra para o FSR(CTDP) e outra para o PTCS2009....e depois tenho outra para a maioria dos mods.
Muitas vezes os mods instalante plugins e tudo junto da M*rda....
eu axo ke sei o ke se passa, na F1 o angulo de virajem é de +/- 180º , daí tu estares habituado a virar " pouco e o carro virar muito" mas nos carros "stock" tens de regular o mesmo angulo, o normal ke vem no RF. é de 15º . Eu normalmente meto a 18.5º ( ou%) nao me recordo ^^
16-04-2009, 05:00 PM (This post was last modified: 16-04-2009, 05:17 PM by Nuno Rocha.)
(16-04-2009, 02:35 PM)Rui Silva Wrote: eu axo ke sei o ke se passa, na F1 o angulo de virajem é de +/- 180º , daí tu estares habituado a virar " pouco e o carro virar muito" mas nos carros "stock" tens de regular o mesmo angulo, o normal ke vem no RF. é de 15º . Eu normalmente meto a 18.5º ( ou%) nao me recordo ^^
Neste mod sao ferraris e a viragem sera no minimo = a um carro normal ou muito melhor,nao acredito que seja assim.
18.5º e a conf que tens no RF,certo?
Deixo aqui as minha conf. no sistema para me dizerem se esta alguma coisa errada.[br]
(16-04-2009, 01:40 PM)Joaquim Cabral Wrote:
(16-04-2009, 06:17 AM)manddrakke Wrote: Ola mais uma vez,começo esta new thread com uma frustração enorme,
Ajuda P.F!!!
Faz uma instalação à parte....por exemplo....
eu tenho uma instalação do jogo para o FRC F1, outra para o FSR(CTDP) e outra para o PTCS2009....e depois tenho outra para a maioria dos mods.
Muitas vezes os mods instalante plugins e tudo junto da M*rda....
Tens o jogo instalado varias vezes no sistema?
Isso nao da M*rda???
(16-04-2009, 06:31 PM)Tiago Silva Wrote: Com o rFactor não há problema. Usas o rFactor lite para as várias instalações (saca do rFactor Central) para não ocupar muito espaço.
Instalei uma nova versao Lite so com Mod Italian Touring Challenge com 18.5º RF e comparado com o que tinha ficou excelente. Obrigado
Tenho outras dificuldades ,as minhas conf. do G25 no Sistema (xp) variam muito das vossas ou temos que ter uma conf. para cada mod ou sera que uma basta para todos os mods?
(16-04-2009, 06:31 PM)Tiago Silva Wrote: Com o rFactor não há problema. Usas o rFactor lite para as várias instalações (saca do rFactor Central) para não ocupar muito espaço.
Instalei uma nova versao Lite so com Mod Italian Touring Challenge com 18.5º RF e comparado com o que tinha ficou excelente. Obrigado
Tenho outras dificuldades ,as minhas conf. do G25 no Sistema (xp) variam muito das vossas ou temos que ter uma conf. para cada mod ou sera que uma basta para todos os mods?
RealFeel e Leo FFB Plugin sao mesmo necessarios?
Cumpr.
Eu sinceramente nunca percebi muito a dificuldade que as pessoas tem para arranjar uma configuração certa para o g25...o que fiz foi
Meter o volante a 220º
Meter as forças todas no máximo
E no jogo tenho:
25% no volante
45% sensibilidade travão
45% acelarador
RealFeel e Leo FFB Plugin sao mesmo necessarios?
Cumpr.
Eu sinceramente nunca percebi muito a dificuldade que as pessoas tem para arranjar uma configuração certa para o g25...o que fiz foi
Meter o volante a 220º
Meter as forças todas no máximo
E no jogo tenho:
25% no volante
45% sensibilidade travão
45% acelarador
e no stering lock: neste mod 25....
e nunca tenho problemas...
Stering Lock esta onde?
Em relaçao os problemas com o G25 depois das vossas ajudas a conclusao que tiro e que provavelmente o problema esta mesmo a ser de ter uma so uma instalaçao com varios mods e com caracteristicas muito diferentes tipo ,Italian Touring Challenge juntamente com o Fsone F1.
Outra questao ha algum site a onde se possa ver hotlaps times em muitas pistas com os mods?
Que pistas e que estao a jogar com este mod e que tempos estao a conseguir?