Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Obter Licença
Boas

Eu também jogo Live For Speed demo há relativamente bastante tempo, e queria adquirir a licensa S2, mas infelizmente o acesso aos métodos de pagamento não tem estado fácil, uma vez que não tenho cartão multibanco.
Mas andei a sondar uns sites e encontrei uma coisa, que não estou certo que possa funcionar mas decidi pedir aqui informações.
PaysafeCard, já alguém ouviu falar? Pois, eu vi isso no site da Payshop e dizia que é um bom método para fazer pagamentos online, mas eu não tenho a certeza de que funcione na compra da licensa S2.

Alguém me pode ajudar?
Cumps
Agradecido Wink
Reply
Viva

Pessoal é o seguinte ao fim de jogar a demo durante 5/6 anos decidi comprar uma licensa, fui ao site oficial e vi que esta a 24 libras= 24€ se não me engano, o que quero saber é como faço o pagamento, se enviam o jogo ou a licensa para casa como é que isso funciona?

Abraço
Reply
Vão a https://www.lfs.net/?page=shop para verem os métodos de pagamento possíveis.

Têm de criar uma conta. Atenção que será o nick que vos vai identificar depois no lfsworld/estatísticas.
Após a compra podem fazer login no jogo. Comigo foi imediatoCool

edit: porra o S2 está barato (26.5€) quando comprei custava +-35€ com o cambio da altura lol
Reply
Como fizes te o pagamento? é seguro? Recebes uma especie de carta com o codigo ou e tudo via internet? quanto pagaste?

Abraço
Reply
(11-04-2009, 04:11 AM)VTS Wrote: Como fizes te o pagamento? é seguro? Recebes uma especie de carta com o codigo ou e tudo via internet? quanto pagaste?

Abraço

Desculpa lá mas já escrevi isso tudo para trás ou noutras threads algures neste forum, mas enfim, aqui vai:
Paguei 36 euros, agora esta a 26.5€
Paguei com MBnet (cartão multibanco, não tenho cartão de crédito).
Seguríssimo com MBnet, os outros métodos não sei, mas suponho que sejam seguros na mesma, eles não andam a brincar
Tu é que escolhes as passwords.
Tudo via internet (em 5 minutos estás a jogar online) mas também há possibilidade de usares cartas (demora vários dias). Vê os comentários que estão para trás...
Cumps
Reply
ok obrigado

Abraço
Reply
Pois, eu já resolvi o meu problema..
Vou fazer a compra por mbnet também. Smile
Reply
Boas pessoal!

Estou aqui com uma dúvida em relação a licensa de LVS, que é a seguinte, neste momento não me dá jeito comprar a S2, pois o dinheiro está apertado, mas gostava de me licensiar, então tinha pensado em adquirir a S1 e depois mais para a frente fazia o upgrade para a S2 (tipo prestações suaves Big Grin), a minha dúvida é que não sei quais as diferenças entre uma e outra versão, alguêm me pode explicar? E já agora perguntava se acham que faço bem ou devo esperar e comprar logo a S2 la mais pa frente ?

Desde já obrigado.

Cumps...
Reply
(26-04-2009, 04:02 PM)zedmamed Wrote: Boas pessoal!

Estou aqui com uma dúvida em relação a licensa de LVS, que é a seguinte, neste momento não me dá jeito comprar a S2, pois o dinheiro está apertado, mas gostava de me licensiar, então tinha pensado em adquirir a S1 e depois mais para a frente fazia o upgrade para a S2 (tipo prestações suaves Big Grin), a minha dúvida é que não sei quais as diferenças entre uma e outra versão, alguêm me pode explicar? E já agora perguntava se acham que faço bem ou devo esperar e comprar logo a S2 la mais pa frente ?

Desde já obrigado.

Cumps...

As únicas diferenças entre a licença S1 e S2 são em termos de conteúdo, que podes consultar nesta página: http://www.lfs.net/?page=contents. Portanto o que pode acontecer, é que terás menos escolha em termos de servidores para jogar online, porque só poderás jogar naqueles que tenham uma combinação de carro e pista que possuas. Portanto, se não te dá jeito neste momento comprares a licença S2, podes perfeitamente fazê-lo mais tarde. Tem, no entanto, em atenção que o jogo é vendido em libras, pelo que devido às mudanças cambiais entre a libra e o euro, o preço do jogo também varia...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Yep agora a libra está fraca e é boa altura para comprar. É quase menos 10 euros do que paguei.
Cumps
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)