Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preguntas para a Organizaçao
Boas Gente,

Eu corri o campeonato 2008 (con o meu nome real: Roberto Nogueras) con muitos de voces e gostava de correr o 2009. O ano pasado corri com Bercar, mais este ano acho que nao va a participar. Pensei en inscribir uma equipa, mais nao tenho parceiro. Que achan que e melhor: procurar um volante numa equipa ja criada o criar uma nova equipa e procurar um parceiro?

Obrigado
Reply
(01-04-2009, 05:00 PM)rigodon Wrote: Boas Gente,

Eu corri o campeonato 2008 (con o meu nome real: Roberto Nogueras) con muitos de voces e gostava de correr o 2009. O ano pasado corri com Bercar, mais este ano acho que nao va a participar. Pensei en inscribir uma equipa, mais nao tenho parceiro. Que achan que e melhor: procurar um volante numa equipa ja criada o criar uma nova equipa e procurar um parceiro?

Obrigado

Bem vindo de volta Roberto. Smile

Claramente é melhor procurares uma equipa. Em primeiro lugar não existe um interesse como o ano passado no campeonato, pelo que encontrar um companheiro de equipa pode não ser fácil. Além disso, com equipa própria, precisarias de pintar uma skin, e a data limite de entrega, é dentro de uma semana.

A SimRacing Spirit ainda só inscreveu um piloto, por isso pode ser uma boa vaga. Se quiseres uma equipa, e não souberes onde procurar, envia-me uma pm.
Reply
Obrigado Vitor, Vou falar com Artur... ;-)
Reply
(03-04-2009, 05:06 PM)Roberto Nogueras Wrote: Obrigado Vitor, Vou falar com Artur... ;-)

há um problema... eu vou tar fora até dia 15 e (acho que...) n vou ter tempo para fazer skin, muito menos treinar, etc...

Isso coloca em risco a participação da equipa?...
ou apenas ficamos de fora nas 2 provas iniciais?...

dentro destas condiçoes, és muito bem vindo ao team, os outros pilotos desertaram, havia divergências com a SRS do ponto de vista comceptual, estatistico e isomorfico. Wink

Abraço.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
(03-04-2009, 07:00 PM)Artur Nunes Wrote:
(03-04-2009, 05:06 PM)Roberto Nogueras Wrote: Obrigado Vitor, Vou falar com Artur... ;-)

há um problema... eu vou tar fora até dia 15 e (acho que...) n vou ter tempo para fazer skin, muito menos treinar, etc...

Isso coloca em risco a participação da equipa?...
ou apenas ficamos de fora nas 2 provas iniciais?...

dentro destas condiçoes, és muito bem vindo ao team, os outros pilotos desertaram, havia divergências com a SRS do ponto de vista comceptual, estatistico e isomorfico. Wink

Abraço.

Não, no entanto, a entrega da skin continua a ser obrigatória (para a 3ª corrida). Até lá usam a skin genérica que estará no carpack.
Reply
obg Vitor!
Boa Páscoa.Cool
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Ja respondi ao Artur num PM: Acho que ja estou no SimRacing Spirit Team... Wink
Reply
bolas, e eu que procuro equipa não encontro ninguem Sad
[Image: rtr-beta-testers-468x60.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)