Threads: 12
pagar para eles nao expulsarem os jogadores do Sporting??? só se for isso.
Engole nabais, e tenta ser mais Quique e menos chorao. Já fomos robados MILHARES de vezes.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 61
(22-03-2009, 12:25 AM)Antonio Sousa Wrote: Escreveu-se muito direito por linhas tortas. Nada justifica a violencia do Sportin em campo, mesmo depois de levar 12 do Bayern e precisar do resultado.
Grandes defesas do Quim nos penaltys. Grande nobreza dos jogadores do Benfica que levaram porrada 90 minutos e foram superiores a isso.
Grande Benfica ! Muita classe nesta noite de glória.
Acabaste de ter o mesmo tipo de classe do plantel do teu clube, treinador incluído, apenas te faltou dizer que não viste as imagens do penalty.
Aliás, desde que ouvi, outro dia, o David Luiz a dizer que o golo que marcou, em fora de jogo, ao Braga, lhe soube melhor do que se tivesse sido legal, pela simples razão do fruto proibido ser o mais apetecido... ficou registado a classe desse mestre.
Eu fico envergonhado quando o meu clube é beneficiado, mas isso são questões de educação, nada a fazer.
GPLrank -67,808
Threads: 43
22-03-2009, 12:46 AM
(This post was last modified: 22-03-2009, 12:47 AM by Luis Nabais.)
Só prova a falta de educação e classe que têm, para dizer tamanhas barbaridades.
Se o Benfica foi roubado milhares de vezes, que dizer do SCP? Enfim... O Paulo Bento até tem razão: isto está a ficar muito podre.
Threads: 20
É a verdade desportiva a vir ao de cima... pelos vistos o discurso do orelhas durante a tarde trouxe os seus resultados
Threads: 131
22-03-2009, 12:23 PM
(This post was last modified: 22-03-2009, 12:26 PM by Carlos Costa.)
Pois é Nabais, o Paulo Bento tem muita razão... Mas ele (e muita gente) só se lembra que a arbitragem não presta quando é ele o prejudicado... Quando é a favor dele, já está tudo muito bem... É o mal de muita gente.
Jogo de merda, só porrada, de parte a parte. Penalti fantasma. Até compreendo que o fiscal de linha pudesse ter sido iludido, mas de facto, penalti n houve. No entanto, nada justifica aquela reacção do jogador do SCP. Se não têm estofo para engolir o facto do árbitro ter tomado uma decisão errada contra eles, não joguem futebol, porque é o que acontece mais.
Retirar os jogadores de campo após o penalti? Por favor, haja paciência... Não acabava nenhum jogo em PT...
Taça ganha, mas pronto... Mais uma bela bosta de jogo.
É como vinha na bola "Esta é a taça para decidir que dos dois é o menos mau". Acho que o empate adequava-se.
Threads: 151
(22-03-2009, 12:23 PM)Carlos Costa Wrote: Retirar os jogadores de campo após o penalti? Por favor, haja paciência... Não acabava nenhum jogo em PT...
Exacto. Não acabavam os jogos até a coisa melhorar...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 131
O Carlos Martins disse que marcou o golo da vitória com muita... TRANQUILIDADE!!!
Threads: 23
Eheh é nestas alturas que se vê a falta de carácter de algumas pessoas.
Lá ganharam o caneco numa noite de glória... lol
É mesmo, Tiago.
Tanto vêm dizer "o FCP deveria ter vergonha em ganhar títulos desta forma" e "preferia não ganhar nada do que ganhar desta maneira, é uma questão de carácter" (sem serem citações directas), como a seguir dizem "Já fomos MUITO roubados." e "noite de glória".
É a falta de carácter a funcionar, acima de tudo.
Eu continuo na mesma, posso não ver o SCP com a taça, mas continuo orgulhoso em não a ganharmos desta forma. Tenho é pena que nos impeçam de ganhar mais, quando podíamos e o merecíamos.