Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
There's no point coming here to be quick to then go to the first race and being slow; I would say that, even if they do have no ballast on the car in testing but put it on for Australia, they would be quick anyway

este é o ponto importante.
com ou sem lastro? eu acredito na 2ª hipotese. ainda assim o carro é bem nascido e pode andar pelos primeiros lugares
Reply
[Image: 20090313modelosf1.jpg]

Fonte: http://www.blogdocapelli.com.br/
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Eu acho isto bem estranho...
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Será esta a diferença de arrancar com o KERS ou sem ele? (ou o mclaren é mesmo um charuto?)

Com metade do pelotão com KERS e outra metade sem ele, vai dar uma molhada no arranque, ainda para mais com aquelas asas dianteiras...
Reply
Continuo a dizer que tudo que dizem e se vê nesta altura pode e deve ser bluff. Não digo que a McLaren não tenha realmente problemas, mas daí a acreditar fielmente que estão mesmo mal só porque o dizem publicamente, ou só porque a Brawn está mais rápida... Já vi muitas coisas, para saber que não é isso que me faz acreditar, mas sim quando os vir em pista.

Ah, outra coisa, as equipas com mais possibilidades, caso tenham algum problema no início do campeonato, muito facilmente vão ao ritmo certo, ao contrário das mais "pobres", que o ritmo que dão ao início, provavelmente é um ritmo muito próximo que mantém até ao fim do campeonato.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
(15-03-2009, 02:37 PM)Luis Nabais Wrote: Continuo a dizer que tudo que dizem e se vê nesta altura pode e deve ser bluff. Não digo que a McLaren não tenha realmente problemas, mas daí a acreditar fielmente que estão mesmo mal só porque o dizem publicamente, ou só porque a Brawn está mais rápida... Já vi muitas coisas, para saber que não é isso que me faz acreditar, mas sim quando os vir em pista.

Ah, outra coisa, as equipas com mais possibilidades, caso tenham algum problema no início do campeonato, muito facilmente vão ao ritmo certo, ao contrário das mais "pobres", que o ritmo que dão ao início, provavelmente é um ritmo muito próximo que mantém até ao fim do campeonato.

A sporttv anda à procura de um comentador parecido com o Rui Santos, é a tua oportunidade!
Reply
Cresce, criançola.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
(15-03-2009, 04:11 PM)Luis Nabais Wrote: Cresce, criançola.

Às vezes as crianças têm mais razão que os sabichões MrGreen
Reply
E outras não.

(15-03-2009, 05:11 PM)João Augusto Wrote:
(15-03-2009, 04:11 PM)Luis Nabais Wrote: Cresce, criançola.

Às vezes as crianças têm mais razão que os sabichões MrGreen
[Image: 78367385.jpg]
Reply
(15-03-2009, 02:37 PM)Luis Nabais Wrote: Continuo a dizer que tudo que dizem e se vê nesta altura pode e deve ser bluff. Não digo que a McLaren não tenha realmente problemas, mas daí a acreditar fielmente que estão mesmo mal só porque o dizem publicamente, ou só porque a Brawn está mais rápida... Já vi muitas coisas, para saber que não é isso que me faz acreditar, mas sim quando os vir em pista.
Acredita, se a PR da Mclaren viu-se obrigada a dizer que têm uma carroça, é porque é mesmo uma carroça. A Mclaren é das equipas que mais tentam esconder (com mentiras e meias verdades) os fracassos. Se eles se viram obrigados a dizer a verdade é porque as coisas estão MUITO más, ao nível de 2004.

(15-03-2009, 02:37 PM)Luis Nabais Wrote: Ah, outra coisa, as equipas com mais possibilidades, caso tenham algum problema no início do campeonato, muito facilmente vão ao ritmo certo, ao contrário das mais "pobres", que o ritmo que dão ao início, provavelmente é um ritmo muito próximo que mantém até ao fim do campeonato.
Sem duvida, e acredito que na 2ª metade do campeonato a equipa vai andar na frente, claro que já será tarde demais.
Agora há duas hipóteses. Ou o carro é realmente muito mau, com "fundações de barro" e são obrigados a fazer um novo carro como o 19b de 2004, situação que duvido, porque sai caríssimo (mais provável é pensarem no carro de 2010 e arrastarem-se o resto da época). Ou são apenas alguns detalhes que atrasam o carro, e depois de eles os identificarem podem dar a volta e começar a andar bem após algumas corridas (o que era óptimo). Para nós "Mclarenistas" o melhor é que as primeiras corridas tenham muitos abandonos e diferentes vencedores para que ninguém se afaste muito no campeonato.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)