Threads: 30
04-03-2009, 12:59 AM
(This post was last modified: 04-03-2009, 01:00 AM by Hugo Sousa.)
Eu quando estava a fazer o rali da camacha entrei normalmente no rscenter e começei a fazer o rali depois de terminar a primeira especial e ia para a segunda o rscenter bloqueou e já nao partiu para a segunda especial ainda esperei uns 10 minutos para ver se aquilo desengatava mas fui obrigado a fechar o programa.Tenho imagens que provam o sucedido.
![[Image: semttulojpz.th.jpg]](http://img9.imageshack.us/img9/6793/semttulojpz.th.jpg)
(A diferença das imagens está na hora do computador ja que a hora do programa mante-se devido ao problema)
Eu solicito ao administradores do campeonato que me deixem fazer o rali onde o progrma engatou (a partir da 2ª especial) ou se não for possivel faze-lo de novo já que o problema foi-me alheio. O meu nick no rbr é :
30-HugoSousa
O meu contacto:
hrs_power_46@hotmail.com
Threads: 140
Hugo, no site do rallyesim manda um PM ao Jim e dá-lhe o link deste post, ele trata disso!
Nós por cá somo apenas administrativos do campeonato, todos os problemas que possam surgir devem ser solicitados e resolvidos com o Jim
Threads: 0
04-03-2009, 11:41 PM
(This post was last modified: 04-03-2009, 11:45 PM by Jim.)
(04-03-2009, 12:59 AM)Hugo Sousa Wrote: Eu quando estava a fazer o rali da camacha entrei normalmente no rscenter e começei a fazer o rali depois de terminar a primeira especial e ia para a segunda o rscenter bloqueou e já nao partiu para a segunda especial ainda esperei uns 10 minutos para ver se aquilo desengatava mas fui obrigado a fechar o programa.Tenho imagens que provam o sucedido.
![[Image: semttulojpz.th.jpg]](http://img9.imageshack.us/img9/6793/semttulojpz.th.jpg)
(A diferença das imagens está na hora do computador ja que a hora do programa mante-se devido ao problema)
![[Image: semttulo2r.th.jpg]](http://img150.imageshack.us/img150/7021/semttulo2r.th.jpg)
Eu solicito ao administradores do campeonato que me deixem fazer o rali onde o progrma engatou (a partir da 2ª especial) ou se não for possivel faze-lo de novo já que o problema foi-me alheio. O meu nick no rbr é :
30-HugoSousa
O meu contacto:
hrs_power_46@hotmail.com
hello
Hugo ok, eu lhe permito reiniciar

aqui é, é bom, você pode reiniciar
Threads: 140
(04-03-2009, 11:41 PM)Jim Wrote: hello
Hugo ok, eu lhe permito reiniciar 
aqui é, é bom, você pode reiniciar
Merci Jim
Threads: 1
olá
tive o mesmo problema no rali torrie, o rscenter bloqueou na 1ª prova do rali.
azar o meu pk agora não tenho mais tempo disponível para disputar a prova, mas fica aqui a nota para quem pode fazer algo:
- pode existir um bug no rscenter, repito: PODE...
tentarei expor o problema tb no raliesim, assim se for mesmo um bug o possam rectificar
bons ralis
ola
your number et nickname please
Threads: 30
Pessoal digo aqui desde ja a solução para este problema já que pode acontecer a qualquer um. Por acaso aconteceu-me no rali torrie 3 vezes. Eu para nao tar a chatear o Jim novamente(que foi muito rapido e eficaz a resolver o meu problema, agradeço novamente), quando me aconteceu outra vez isso, pus-me a mexer no rscenter e arranjei uma solução que é a seguinte: quando o vosso rscenter engatar na entrada do jogo, fazem uma coisa que é muito simples clicam em arquivo definições depois de estarem dentro das definições clicam em cancelar sem fazer absolutamente nada, e o programa desengata logo. É uma coisa um pouco "tola" mas comigo resultou.
Threads: 1
(13-03-2009, 10:23 PM)Jim Wrote: ola
your number et nickname please 
hi there, thanks for quick reply.
Nº 169
LFialho
thanks again
OK, rally Torrié restarted for you
Jim
Hello jim