Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT 67 Race06 @ East London
Boa corrida Ico. Parabéns. Fizeste muito bem em publicitar a nossa liga. Isto está a precisar de reforços Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
(11-03-2009, 08:54 PM)Mario Pires Wrote: Fizeste muito bem em publicitar a nossa liga. Isto está a precisar de reforços Smile

Olá, seguindo o convite do Ico me apresento aqui. Por enquanto quero focar nas ultimas corridas do mod56, mas pretendo participar dos treinos para me acostumar aos 67. Tem dia reservado para treinos?
The older I get, the faster I was Rolleyes

http://grandprixinsider.wordpress.com

Reply
(11-03-2009, 09:22 PM)Vee8 Wrote:
(11-03-2009, 08:54 PM)Mario Pires Wrote: Fizeste muito bem em publicitar a nossa liga. Isto está a precisar de reforços Smile

Olá, seguindo o convite do Ico me apresento aqui. Por enquanto quero focar nas ultimas corridas do mod56, mas pretendo participar dos treinos para me acostumar aos 67. Tem dia reservado para treinos?

Olá e bem vindo,

Normalmente temos o servidor sempre ligado. As pessoas vão aparecendo quando calha, nao temos nenhum dia convencionado para treinos.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Cheguei mesmo a tempo de fazer duas ou três voltas nos treinos, e lá fiquei em quarto Big Grin
Depois no arranque houve grande confusão onde fui apanhado também, shift-r e stop and go.
Na volta seguinte perdi o controlo do carro e cortei caminho com o carro descontrolado, quando passei na box tinha indicação de PIT IN.
La voltei a box e estive uns segundos parados até voltar.
Fiquei lá para trás e fui recuperando, até chegar a quarto depois de um erro do Ico.
Umas voltas mais tarde foi a minha vez de fazer asneira e ele passou-me novamente, isto quando faltavam poucas voltas para o final...recuperei até encostar a traseira do Ico mesmo na ultima curva Big Grin

Para quem não ía correr (ficou adiado a ultima da hora) ficar em quinto foi bom Big Grin
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Como é? Não há report? Aiaiaiai...!Cool
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Forum Jump: