(10-03-2009, 11:08 PM)Fernando Sieuve Wrote: o k deduzo é k andas a cortar pa xuxu 
...
agora kem é esse gajo Gevaldino? é alien? 
...
ó Luis! agora fora de brincadeira! vê o vídeo k postei aki! e diz-me onde eu me excedi... o video foi feito enkanto fazia o troço, por isso na está grande coisa a kalidade...
tid=179&pid=143250#pid143250
Eu por acaso sempre fui lento pois quando corro faço de conta que estou dentro do carro e que vou me magoar se me despistar

, por isso uso toda a largura da estrada e evito ao máximo cortar ou mesmo entar com as rodas na calha da estrada.
Não conheces o Gevaldino? É um gajo que fazia parelha com o hugo almeida e colocavam S1600 e N4 à frente dos WRCs... é "eram" aliens, tal como um mendesmarkes e um marcinkowal que ganhavam ralis á geral com S1600 e um N4 com 60 ou 70 participantes.
Eu vi o teu video e aquilo para mim é andar bem, pois mesmo que fales que tinhas problemas, fizeste abaixo dos 5min em Jouxverte, e neste troço tudo o que seja abaixo dos 5 é só para alguns.
Já experimentaste ir retirando o pé do acelerador de vez em quando?
Usas a embraiagem para que o carro não amarre.
Bruno acho que a situação do motor só se aplica aos WRC por causa das taxas de compressão/binários etc... não te sei dizer com segurança pois ainda não vi ninguém se queixar disso no forum.
(11-03-2009, 12:24 PM)Luis Cabral Wrote: Luís claro que o ideal era ter como o Fernando (Gevaldino) disse, seria o motor do reduced e o resto em realistic mas ao que parece isso não é possivel por agora.
Agora gostava de saber como o RallyeDam22 faz no Rali da Camacha em joux verte 4.44.48 sem partir o motor, pq para fazer um tempo destes e preciso fazer tudo no limite.Vou-te ser sincero eu não acredito q os franceses tenham esse bug no jogo deles(e alguns portugueses), anda coisa aí...
Temos 2 soluções para resolver esse problema, ou passamos para Reduced ou tiramos os WRC e mantemos o Realist,agora e preciso e q haja compreenção e flexibilidade por parte dos organizadores do Campeonato.
O RSRBR tem as fisicas bloqueadas exactamente para não haver batota e é igual para mim para ti ou para qualquer outro, não é correcto dizer que alguém está a fazer batota só porque tu não consegues fazer o mesmo tempo que ele.
Isto é o mesmo que dizeres que o teu colega de equipa por fazer 2:29s em CoteDabroz ou 5:00 em JouxVerte está a fazer batota, e com um S1600 ainda por cima, experimenta para ver se consegues lá chegar.
Vou pedir ao rallyedam o replay do troço para veres e talvez aprendas qualquer coisa.
Há uns 2 anos duvidei de uns tempos de um dos aliens que havia por cá e recebi dele os setups, replays, fisicas, etc, e ao fazer Jouxplane com o mesmo carro que ele eu ficava sempre uns 40 ou 50s atrás, porquê?
Porque há muitos factores que podem melhorar o nosso andamento, desde uma boa placa gráfica, um bom monitor uma boa posição de condução, um volante bem afinado com os graus de rotação mais precisos, o nosso estado de espirito no momento, os nossos treinos e setups bem adaptados troço a troço, há muitos factores dos quais depende a nossa prestação.
Se estes factores fossem iguais em todos os pilotos teriamos no mundial 80 Loebs, e não temos, só existe um no momento, e existirá outro daqui a algum tempo.