Threads: 151
05-03-2009, 11:47 PM
(This post was last modified: 06-03-2009, 08:59 PM by Toni Mau.)
Data: 10 de Março de 2009
Hora: 22H00 (Portugal Continental, GMT)
Lobby: VROC
Servidor de treino lançado no VROC.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 211
Ó pá, gosto muito desta pista, e com os 67, it's a blast!!
Mas não vou estar cá na terça-feira!!

Mais uma prova falhada!!
Threads: 6
Esta também vou faltar, não vou estar em casa terça-feira
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 63
Como tive de reinstalar o vroc tenho que ter a file qq.ini com o endereço que dá a lista de corridas. Algum bom samaritano pode fazer o favor de postar aqui o conteúdo necessário? Obrigado.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 5
(06-03-2009, 08:33 PM)Mario Pires Wrote: Como tive de reinstalar o vroc tenho que ter a file qq.ini com o endereço que dá a lista de corridas. Algum bom samaritano pode fazer o favor de postar aqui o conteúdo necessário? Obrigado.
[VROC]
Address=70.86.214.94
Siga a marinha..!
Obrigado. Marinheiro feliz

.
Threads: 5
Não gosto do asfalto deste circuito..É muito escuro..Vai daí "meti-lhe" o asphalt.mip de SPA..Ficou um espectáculo.
A minha participação hoje foi anedótica. Pensei que a net me ia pregar a partida ... portou-se bem. Levei uma porrada no inicio, mantive o carro, como estava torto voltou a sair-me e cortei relva. Fiz shiftR e parei nas boxes. Ao sair delas levo com bandeira preta. Furibundo parti o carro a meio da volta, fiz shiftR e voltei a parar nas boxes até a bandeira negra desaparecer. Com isto à 2ª volta levo uma do Toni

.
Resolvi portar-me bem e a meio da corrida quando já estava em 7º , apaga-se-me o ecran.

. Tanta porrada lhe dei que quando fez o wake-up não estava no meu carro mas creio que no do Toni. Não conhecendo as teclas ainda estive 3 ou 4 minutos fazendo a combinação de teclas para ver se reassumia o comando do meu carro. Acabei por desistir e sair

.
Tenho o vista64 e já tinha desactivado a historia do ecran. Existe mais algum sitio para desactivar? Isto está a partir-me a carola. E para reassumir o meu carro, que raio de teclas se usam? pensei que sabia quase tudo do GPL ao fim de 10 anos, mas ainda tenho surpresas

.
Threads: 4
Também fui desqualificado... ia em 3º (a minha coroa de glória!!!) depois de com mil cuidados evitar os acidentes que se foram sucedendo.
Levei um porradão por trás, penso que do Ico. Capotei, shift+r, paragem nas boxes. Depois desapareço do pribluda. Não entendi. Com a atrapalhação de ver o que se passava, não fiz mais nada de jeito. Até que saí e vejo o DQ. Será que não parei no lugar exacto da boxe? É que estava lá um carro parado que me atrapalhou. Terá sido disso?
Equipa Slow Moe
"Devagar se vai ao longe"
Threads: 1
(11-03-2009, 12:06 AM)Flávio Imperial Wrote: Também fui desqualificado... ia em 3º (a minha coroa de glória!!!) depois de com mil cuidados evitar os acidentes que se foram sucedendo.
Levei um porradão por trás, penso que do Ico. Capotei, shift+r, paragem nas boxes. Depois desapareço do pribluda. Não entendi. Com a atrapalhação de ver o que se passava, não fiz mais nada de jeito. Até que saí e vejo o DQ. Será que não parei no lugar exacto da boxe? É que estava lá um carro parado que me atrapalhou. Terá sido disso?
O porradao q tomaste foi do Mota, eu seguia uns metros atrás e vi de camarote... Motao, nao entendi a sua manobra ali, aliás. Era mais rápido q todos os retardatários, mas parecias disposto a limpar quem estava na frente à fórceps...
Minha corrida foi um pouco mais consistente q o normal, mas cometi umas 3 ou 4 rodadas q nao teriam ocorrido com mais concentracao. Sorte minha q consegui defender a 4a posicao em cima do Dinis por muito pouco no final!
Coloquei um anúncio atrás de novos participantes para o GPLPT no fórum do GPLBR:
http://gplbrasil.forumeiros.com/eventos-...t-t643.htm
Quem quiser, pode entrar lá e reforcar o convite. As corridas continuam boas, mas um pouco mais de participantes seria ainda melhor!