Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali da Camacha - Resumo
Coloquem aqui a descrição de como correu a vossa prova, fotografias, videos, peripécias, etc...
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
A Madeira está a arder!
Uma lista de participantes como nunca visto antes, até ao momento quase 180 pilotos passaram o controle e deram inicio à sua participação, com os melhores pilotos Europeus a fazer-se notar nas suas capacidades atrás do volantes.
Pelo andar desta primeira prova, o campeonato será promissor em termos de trunfos a marcarem a sua presença nos top 10 das grandes provas que decorrerão.
Reply
luis, temos de criar a tal cena no site Smile.

antede mais, vi alguns pilotos portugueses a andar mt rápido de s2000! tive de me aplicar a sério!
eu cá tv na disputa pelo 2º lugar (á data que disputei o rali), mas na 2 passagem por jeux verte, ia completamente ao ataque! na zona rápida (lá em cima) ao travar para o 1 gancho quando começa a descer, cometi um erro ao reduzir mt depressa, estragando o motor! ao tentar perder pouco entrei numa curva mt depressa o carro não tinha força pra puxar o carro pra dentro, deu direito a um pequeno despiste....acabei por perder 29s nesse troço!
Reply
Bom para mim o 1º Rali correu mto mal Angry comecei bem até mas logo no segundo troço enganei-me na escolha do setup e fiz Bisane com algumas precauçoes pois eu carregava no travao e ele andava sp, na segunda passagem em Shepherds Shield curtei de mais na segunda ponte resultado carro po lixo, logo de seguida false start em Joux Verte e pa acabar mais uma malheta na segunda passagem por Joux Verte,enfim, nao estava nos meus dias Sad

A unica coisa que preste que se fez neste Rali foi nos treinos Big Grin

Gostava de saber como pessoal que vai de WRC faz 4.54 em Joux Verte sem partir o motor,a poupar o motor não é de certeza.
Esse problema da junta de cabeça pra mim e só pa alguns, mas prontes!!!
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
Bem o meu não chegou a começar, porque estou de férias e não tenho cá o volante. E na próxima semana idem!! Depois, é q é a sério!! Smile
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Gostava de saber como pessoal que vai de WRC faz 4.54 em Joux Verte sem partir o motor,a poupar o motor não é de certeza.
Esse problema da junta de cabeça pra mim e só pa alguns, mas prontes!!!
[/quote]

Garanto que não poupam nada!! Porque o Bruno Oliveira teve alguns cronos mt identicos aos primeiros e teve problemas de motor. Eu tambem em joux verte tava muito proximo deles e o motor foi a vida!!
Tambem acho isso muito estranho Huh

H.Moniz
Reply
A mim para primeiro rali do ano até correu bem, embora, devido aos nervos e alguma ansiedade tivesse começado um pouco lento, andei a nivel dos carros da minha classe, os s2000, mas para os wrc não dá. Como todos sabem andar on limit de wrc a junta vai-se embora, por isso um top 3/5 nos s2000 já seria excelente!

PSSadEu gostava de saber como é possivel fazer 4:54 em REALISTIC em jeux verte de wrc. Algum dia gostava de ver esse replay para ver se se consegue!!, é que não acredito ser possivel.)
Reply
Ora bem a minha prova até nem foi má apesar de claro eu ser péssimo no asfalto e ter acabado a mais de 2 minutos do 1º, mas é assim mesmo!
Posso não ter destreza e tempo para treinar e melhorar, mas diverti-me bastante, foi um ráli rápido, mas evitei andar muito depressa para que o pessoal da Eurosport pudesse ir tirando algumas fotografias ja joia da MST, pelo menos em termos de decoração.
[Image: niced.jpg]
[Image: rbr115.jpg]
[Image: nice2z.jpg]
Que venha o próximo que este já é parte da história!
Reply
a minha foi bem rápida!
meio nervoso e ansioso entrei depois de duas passagens em Shepherds Shield as kais não xeguei ao fim!
resultado grandes dois malhos, mas acabei o troço!
bisanne sai de frente rebentei com a louça toda!
sai do jogo e desliguei o pc! LOL

é de se notar k ontem a preparar os setups fiz 2:15:75 em Shepherds Shield e 3:57 em bisanne! LOLOL

fica para a proxima heheheeh
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
ShyPara mim nao correu nada mal apesar de ser um rokkie neste tipo do competiçao!Nervos com abundancia de nao chegar ao fim do rally Big Grin mas sempre cheguei sem nenhum problema no carro!!! Agora é começar a preparar para o proximo rally e se correr como este ja fico bem satisfeito....
Quero dar os parabens aos organizadores pois estao a fazer um optimo trabalho a todos muito obrigado

Comprimentos
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rali da Calheta - Resumo Fernando Sieuve 13 8.564 08-04-2009, 12:23 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  Rali Torrié - Resumo Luis Viveiros 35 25.161 25-03-2009, 07:11 AM
Last Post: OuRaL
  Problema com o RScenter rally da camacha Hugo Sousa 15 9.157 14-03-2009, 11:21 PM
Last Post: nuno mendonça

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)