Threads: 20
30-03-2009, 10:38 AM
(This post was last modified: 30-03-2009, 10:47 AM by Fernando Sieuve.)
ora bom dia!
os primeiros troços fiz com calma! kando xeguei ao Joux Plan carreguei bem! e parti o motor ao 306 Maxi!
por isso luis enkanto não resolverem o problema da junta ou lá o k é não ando mais em realistic...
temos pena
edit: não consigo mover para as important thread!!
Threads: 140
(30-03-2009, 10:38 AM)Fernando Sieuve Wrote: ora bom dia!
os primeiros troços fiz com calma! kando xeguei ao Joux Plan carreguei bem! e parti o motor ao 306 Maxi!
por isso luis enkanto não resolverem o problema da junta ou lá o k é não ando mais em realistic...
temos pena 
edit: não consigo mover para as important thread!!
OK
Threads: 29
30-03-2009, 12:11 PM
(This post was last modified: 30-03-2009, 12:12 PM by Bruno.oliveira.)
o rali da calheta correu-me muito bem, andei num ritmo bastante forte, sempre com uma boa margem de segurança! provavelmente um dos melhores ralis que já fiz!
gostava de salientar pilotos novos tugas! tão a andar de caraças, pricipalmente de s2000!
Threads: 4
Jasus......... este rally antes tivesse ficado a dormir
Comprimentos
30-03-2009, 06:21 PM
(This post was last modified: 30-03-2009, 06:23 PM by Luis Cabral.)
Bem, finalmente consegui acabar um rali do nacional
Fiz um rali mais á defesa do q ao ataque pq era mais importante pontuar para o Nacional do q ficar bem classificado, mas no geral correu bem, consegui melhorar sp os meus tempos nas 2ª passagens e ainda deu para ter algumas lutas interessantes com alguns WRC´s
Outra coisa, tive a oportinidade de ver o Gevaldino fazer o rali da calheta e realmente o que aconteceu a ele e frustrante pois ele partiu o motor sem explicação possivel e é uma pena o nosso campeonato perder pilotos como ele

e não só...
Mas sobre o assunto do modo de dificuldade ou sobre o Bug q o jogo tem já vi q na vale a pena falar mais!!
Threads: 30
O rali a mim correu bem andei a um bom ritmo, mas o resultado final nao foi la muito bom porque a minha caixa sequencial homemade começo a engatar o interruptor ke passa as mudanças resultado = varios segundos perdidos e uma saida pa ribanceira em spirkakim, mas epah sao ossos do oficio e o que interressa é chegar ao fim e ser consistente

.
Outra coisa que tenho duvida o vodafone rally de portugal do wrc que está no rallysim, nos pontuamos po nosso campeonato portugues ou vamos ter 2 ralis de portugal

, é que nao fazia muito sentido
Threads: 9
Eu cá tive um problema que me impediu de fazer o rally, ao iniciar o RSCenter, o jogo não arrancava...apesar do GO já ter sido efectuado...por ter feito o rally ontem ao final do dia, já não me foi possível fazer mt coisa. Fica para a Próxima!
Threads: 2
(30-03-2009, 05:36 PM)Tiago Gomes Wrote: Jasus......... este rally antes tivesse ficado a dormir 
Cumprimentos
Somos dois
Passou-me completamente ao lado...
Threads: 30
(31-03-2009, 12:42 AM)Diogo Lima Wrote: Eu cá tive um problema que me impediu de fazer o rally, ao iniciar o RSCenter, o jogo não arrancava...apesar do GO já ter sido efectuado...por ter feito o rally ontem ao final do dia, já não me foi possível fazer mt coisa. Fica para a Próxima!
Olha Diogo eu sei resolver esse problema sem estarmos a incomodar o pessoal de rallyesim. é uma coisa simples e a aconteçe-me a mim mais vezes na passagem de um troço po outro. Se quiseres procura algures no srp que eu ja publiquei isso algueres por aí ou entao adiciona-me.
hrs_power_46@hotmail.com