Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali da Calheta - Resumo
ora bom dia!

os primeiros troços fiz com calma! kando xeguei ao Joux Plan carreguei bem! e parti o motor ao 306 Maxi!

por isso luis enkanto não resolverem o problema da junta ou lá o k é não ando mais em realistic...

temos pena MrGreen

edit: não consigo mover para as important thread!!
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
(30-03-2009, 10:38 AM)Fernando Sieuve Wrote: ora bom dia!

os primeiros troços fiz com calma! kando xeguei ao Joux Plan carreguei bem! e parti o motor ao 306 Maxi!

por isso luis enkanto não resolverem o problema da junta ou lá o k é não ando mais em realistic...

temos pena MrGreen

edit: não consigo mover para as important thread!!
OKWink
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
o rali da calheta correu-me muito bem, andei num ritmo bastante forte, sempre com uma boa margem de segurança! provavelmente um dos melhores ralis que já fiz!
gostava de salientar pilotos novos tugas! tão a andar de caraças, pricipalmente de s2000!
Reply
Jasus......... este rally antes tivesse ficado a dormir Sad

Comprimentos
Reply
Bem, finalmente consegui acabar um rali do nacional Smile

Fiz um rali mais á defesa do q ao ataque pq era mais importante pontuar para o Nacional do q ficar bem classificado, mas no geral correu bem, consegui melhorar sp os meus tempos nas 2ª passagens e ainda deu para ter algumas lutas interessantes com alguns WRC´s Tongue

Outra coisa, tive a oportinidade de ver o Gevaldino fazer o rali da calheta e realmente o que aconteceu a ele e frustrante pois ele partiu o motor sem explicação possivel e é uma pena o nosso campeonato perder pilotos como ele Angry e não só...

Mas sobre o assunto do modo de dificuldade ou sobre o Bug q o jogo tem já vi q na vale a pena falar mais!!
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
O rali a mim correu bem andei a um bom ritmo, mas o resultado final nao foi la muito bom porque a minha caixa sequencial homemade começo a engatar o interruptor ke passa as mudanças resultado = varios segundos perdidos e uma saida pa ribanceira em spirkakim, mas epah sao ossos do oficio e o que interressa é chegar ao fim e ser consistenteSmile.

Outra coisa que tenho duvida o vodafone rally de portugal do wrc que está no rallysim, nos pontuamos po nosso campeonato portugues ou vamos ter 2 ralis de portugalHuh, é que nao fazia muito sentidoRolleyes
Reply
Eu cá tive um problema que me impediu de fazer o rally, ao iniciar o RSCenter, o jogo não arrancava...apesar do GO já ter sido efectuado...por ter feito o rally ontem ao final do dia, já não me foi possível fazer mt coisa. Fica para a Próxima!
Reply
(30-03-2009, 05:36 PM)Tiago Gomes Wrote: Jasus......... este rally antes tivesse ficado a dormir Sad

Cumprimentos

Somos dois Dodgy
Reply
Passou-me completamente ao lado... Sad
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
(31-03-2009, 12:42 AM)Diogo Lima Wrote: Eu cá tive um problema que me impediu de fazer o rally, ao iniciar o RSCenter, o jogo não arrancava...apesar do GO já ter sido efectuado...por ter feito o rally ontem ao final do dia, já não me foi possível fazer mt coisa. Fica para a Próxima!

Olha Diogo eu sei resolver esse problema sem estarmos a incomodar o pessoal de rallyesim. é uma coisa simples e a aconteçe-me a mim mais vezes na passagem de um troço po outro. Se quiseres procura algures no srp que eu ja publiquei isso algueres por aí ou entao adiciona-me.
hrs_power_46@hotmail.com
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rali Torrié - Resumo Luis Viveiros 35 25.160 25-03-2009, 07:11 AM
Last Post: OuRaL
  Rali da Calheta Tiago Costa 0 1.389 22-03-2009, 01:07 PM
Last Post: Tiago Costa
  Rali da Camacha - Resumo Luis Viveiros 10 6.153 09-03-2009, 02:37 PM
Last Post: flima12

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)