Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RSRBR09
o 1 rali do ano já ta feito!tv a correr bem, mas em jeux verte tive um problema de junta de cabeça, fez-me perder 29s..belo rali sempre prego na chapa
Reply
..............
Reply
o meu foi-se no na parte alta do troço onde anda-se muito depressa. o problema foi ao travar depois da lomba para o gancho esq (quando começa a descer)...akilo levou tudo pra baixo, o motor foi-se logo! para a proxima tenho de colocar a sistema de segurança para não deixar reduzir á maluca.
Reply
(05-03-2009, 04:20 PM)Bruno.oliveira Wrote: o meu foi-se no na parte alta do troço onde anda-se muito depressa. o problema foi ao travar depois da lomba para o gancho esq (quando começa a descer)...akilo levou tudo pra baixo, o motor foi-se logo! para a proxima tenho de colocar a sistema de segurança para não deixar reduzir á maluca.

Eu já experimentei com sistemas de segurança na caixa,sem segurança,a trocar de caixa mais cedo,sei lá, parte sp mais 500mt menos 500mt, em Joux Verte mal acabo de fazer os ganchos a subir mais a frente parte.
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
Epa esse modo realistic é uma grande merd@!! Pra quem vai a passear ao domingo e trava três dias antes das curvas é capaz de ser engraçado, agora para quem tenta ir atras dos primeiros lugares esquece!!! Primeira e ultima prova que faço do campeonato portugues....Desculpa Luis, sei que dá trabalho organizar isso tudo, mas na faz sentido assim... pelo menos pra mim abr a todos e boas corridas
Reply
(06-03-2009, 09:57 PM)offroad Wrote: Epa esse modo realistic é uma grande merd@!! Pra quem vai a passear ao domingo e trava três dias antes das curvas é capaz de ser engraçado, agora para quem tenta ir atras dos primeiros lugares esquece!!! Primeira e ultima prova que faço do campeonato portugues....Desculpa Luis, sei que dá trabalho organizar isso tudo, mas na faz sentido assim... pelo menos pra mim abr a todos e boas corridas

Realmente de WRC (ou qq um carro com turbo) em realist e impossivel pa quem anda depressa, olha faz como eu vai de S2000 e os WRC que se cuidem MrGreen
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
(07-03-2009, 12:37 AM)Luis Cabral Wrote:
(06-03-2009, 09:57 PM)offroad Wrote: Epa esse modo realistic é uma grande merd@!! Pra quem vai a passear ao domingo e trava três dias antes das curvas é capaz de ser engraçado, agora para quem tenta ir atras dos primeiros lugares esquece!!! Primeira e ultima prova que faço do campeonato portugues....Desculpa Luis, sei que dá trabalho organizar isso tudo, mas na faz sentido assim... pelo menos pra mim abr a todos e boas corridas

Realmente de WRC (ou qq um carro com turbo) em realist e impossivel pa quem anda depressa, olha faz como eu vai de S2000 e os WRC que se cuidem MrGreen

o k é k eu fiz de mal?

[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Saiste com o carro pra o ir "passear", o jogo tem um bug com os carros com turbo e nós que perdemos tempo com afinações, com treinos, etc, temos de levar com isso...olha como se diz na minha terra, "é amanhar que o dinheiro é pouco" lolol

Boa condução muito certinha e rápida
Abraço

H.Moniz
Reply
voces que nunca façam um rali a sério, porque vão perder o animo quando o carro avariar na ligação para 1º troço... e o que vais fazer, vais dizer ao carro que não corres mais com ele?.. eu já na tinha carros pra correr Smile...é preciso levantar o animo!

Pessoal vamos fazer mais um rali e depois penso que podemos todos chegar a um acordo, que dizem? se as coisas voltarem a correr mal, penso que podemos falar com o Luis e chegar a um acordo. Uma das coisas que podemos ponderar é, banir os WRC ou reduzimos os danos.
Reply
hihiihih
ai tal briga k estou a prever
HAHHAHA
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Preparação de Campeonato 2009 RSRBR09 Luis Viveiros 59 26.088 23-02-2009, 02:19 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)