Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Italian Touring Challenge
(27-02-2009, 04:38 PM)N_Martins Wrote: Sandro ao PODER!!!! Big GrinBig Grin

lol!

Já me fizeste rir hoje Tongue
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
22 promete muito!!!!!
Reply
(27-02-2009, 04:08 PM)Duarte Vieira Wrote: Tambem ja me inscrevi, gostei muito do site muito organizado. Esta a ver com o SRP nunca mais ia para a frente com cup/campeonatos, a ver se volta a velha forma Wink .

É mais um passo na recuperação do SRP! Wink

Obrigado ao Sandro pela excelente iniciativa e trabalho. Smile
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Eu sou tão maçarico que não tenho key do rFactor...

Suponho que seja precisa para este torneio Rolleyes

Alguém sabe onde se pode comprar uma (a um preço mais baixo que o do site?)

Obrigaado
Reply
(27-02-2009, 05:48 PM)R_P Wrote: Eu sou tão maçarico que não tenho key do rFactor...

Suponho que seja precisa para este torneio Rolleyes

Alguém sabe onde se pode comprar uma (a um preço mais baixo que o do site?)

Obrigaado

Para este torneio é!

Procura na secção de venda do Fórum.
Não sei se existem ofertas. É uma questão de procurar.
Reply
Boas
Para pena minha ,também não vou poder participar na prova de teste , porque tenho uma prova do GP2 ORW que está na fase final e dia 4 coincide .
Um abraço
Noel
Reply
(27-02-2009, 06:03 PM)Noel Coelho Wrote: Boas
Para pena minha ,também não vou poder participar na prova de teste , porque tenho uma prova do GP2 ORW que está na fase final e dia 4 coincide .
Um abraço
Noel

Sem problema.
A prova de teste serve mesmo para isso, testar. Quem tiver de faltar só precisa de avisar. Assim como é para a prova de teste é para as restantes. O que tiverem de se ausentar, só têm de avisar com antecedência.

Se as inscrições continuarem a este ritmo (já só estão 5 carros livres) vou pensar em abrir vagas de reserva. Os que se quiserem inscrever como reserva, serão convocados na ausência dos pilotos que avisarem. Assim ninguém fica de fora e temos grelhas relativamente completas Smile
Reply
Provas a dias da semana para mim nao dá mesmo!
Trabalho por turnos e á semana é dificil arranjar tempo para correr... só mesmo ao fim de semana!
Era homem para entrar nisto mas assim nao posso!
Reply
(27-02-2009, 10:41 PM)Paulo Valente Wrote: Provas a dias da semana para mim nao dá mesmo!
Trabalho por turnos e á semana é dificil arranjar tempo para correr... só mesmo ao fim de semana!
Era homem para entrar nisto mas assim nao posso!

Num campeonato deste tipo não és obrigado a competir em todas as provas. se ainda houver veículos disponíveis, vai por mim, inscreve-te. Quando puderes correr, nem que seja 1 vez, de certeza que te vais divertir. É para isso que cá estamos! Big Grin
Reply
podem contar comigo.
sera o meu primeiro evento de rfactor....estarei a lutar pelos ultimos lugares, nao me importo, tal é a paixao que tenho por ferraris...

cumps
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor Italian Touring Challenge Vitor Barreto 3 3.199 08-04-2009, 07:11 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Race 0 - Italian Touring Challenge Sandro Costa 19 9.467 06-03-2009, 12:59 PM
Last Post: Ricardo Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)