Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexão V2
sem duvida, o MMG 07 2.1 está muito bom. bem, o CTDP 06 nao tem muito sal MrGreen

Já agora sempre haverá FRC 09?
Reply
Claro! :p
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Existe mais pessoal interessado no MMG F1?
Reply
(02-02-2009, 11:20 PM)Vitor Barreto Wrote: Existe mais pessoal interessado no MMG F1?

eu Tongue

EDIT
devias fazer votos. ja reparei que esta epoca não vai haver muitos participantes, vamos ver Confused
Reply
Bem, o CTDP06 ganhou o Mod of the Year, à frente do MMG 2007, por isso, ambos deverão ser mods de qualidade o que pode dividir as preferências.
Além disso, no CTDP06 há físicas bem diferentes por carro.
Deviam experimentar as league physics no Ferrari. Tongue

Penso que provavelmente teremos que fazer uma votação.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eu se participar conduzo aquilo que me meterem a frente tanto o CTDP como o MMG tao muito bons. Cumps.
Reply
Vamos falar sobre o mod aqui: http://www.simracingportugal.net/showthr...p?tid=8908 Wink
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
(03-02-2009, 12:15 AM)João Augusto Wrote:
(02-02-2009, 11:20 PM)Vitor Barreto Wrote: Existe mais pessoal interessado no MMG F1?

eu Tongue

EDIT
devias fazer votos. ja reparei que esta epoca não vai haver muitos participantes, vamos ver Confused

Algumas equipas já manifestaram interesse nos últimos tempos, agora se vão mesmo correr se verá
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Reflexão a meio da época Pedro Rodrigues 55 18.889 31-07-2008, 03:40 PM
Last Post: jazzda

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)