Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT 67 Race05 @ Spa
[Image: bapom-spa.jpg]

Data: 3 de Fevereiro de 2009

Hora: 22H00 (Portugal Continental, GMT)

Link da pista: Pista original do GPL

Lobby: VROC

A qualificaçao será de 30 minutos. Servidor de treino lançado no VROC.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Ganda Tiago Silva..Já está mudado o meu username para António Veríssimo..Se em Portugal trabalhássemos todos assim,não havia crise,de certeza absoluta..WinkObrigado pela tua compreensão..Na próxima que estiver contigo levo-te outro "santinho"Tongue
Adiante,que atrás vem gente..
Este circuito é absolutamente fantástico..É,para mim,completamente alucinante correr ou fazer uma volta feliz neste traçado..
Sei de duas pessoas que não gostam deste traçado,aliás uma não gostava nada,detestava mesmo,apesar de lá ter vencido corridas..Era o grande Jim Clark..A outra pessoa é o "nosso" Ruizão..Mas pronto,Deus que é Deus, não agrada a toda a gente..Sad
A propósito disso há uma frase proferida pelo locutor residente da SPORTV nestas coisas da F1,o José Miguel Barros,que me criou uma aversão ao respectivo Sr,por ter dito,aqui já há muitos anos, que a versão anterior de SPA era "..estúpidamente rápida"..Detesto o gajoHuh

Fiz o download dos replays ,deste track,do Andreas Wilke..Já conhecia o nome dele no item dos replays e setups,no GPL ultimate links mas nunca me tinha dado ao trabalho de ver realmemte a "COISA"..Acho a "filosofia" de condução dele muito interessante e diferente da maioria dos "aliens" mundiais..Fiquei pasmado como ele faz os 3.17.79 com o Cooper..Cá para mim deve ser,mas é,um Cooper S..É fantástico, mesmo..Já é número de circo..

Ok..Ok..Já sei que estou a falar de coisas que quase todo o pessoal já conhce de ginjeira..Foi só um desabafoCool
Reply
Esta pista é sem duvida espectacular, mas ao mais pequeno erro lá se vai tudo pelos ares Big Grin
Fazer uma volta perfeita é de loucos Big Grin
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
(28-01-2009, 12:05 AM)António Veríssimo Wrote: Sei de duas pessoas que não gostam deste traçado,aliás uma não gostava nada,detestava mesmo,apesar de lá ter vencido corridas..Era o grande Jim Clark..A outra pessoa é o "nosso" Ruizão..Mas pronto,Deus que é Deus, não agrada a toda a gente..Sad

Não é não gostar, Veríssimo.
São duas coisas, primeiro acho que não consigo andar bem lá, depois já instalei várias versões da pista, mas o último sector aparece-me sempre muito escuro, guio às apalpadelas.
Mas é um circuito incrivelmente bonito e empenhativo!MrGreen

p.s. nos 67, já lá corri várias vezes e nunca ganhei, nos 69 ainda não andei lá, mas nos 65 ganhei na única prova que lá fiz, mas aquilo não é pista para os 65, lindo é nos 67.Cool
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Spa é já amanha Big Grin
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
(02-02-2009, 09:44 PM)Toni Mau Wrote: Spa é já amanha Big Grin

Ainda apareci no VRoc para dar umas voltas mas não tive companhia. Devem estar todos bem treinados Wink
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
E eu tou a contar estar lá!! Cool
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Corrida mais estupida a minha. Deixei o carro descair na partida. Depois da T2 aparece-me o "pit in" e eu destreinado fiz o escape e ... fui-me embora. Enfim ...
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Com muita pena minha, não pude participar ontem - uma noitada imprevista no trabalho não me deixou...

Alguém pode postar os resultados?
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply
(04-02-2009, 10:58 AM)_arsene_lupin_ Wrote: Com muita pena minha, não pude participar ontem - uma noitada imprevista no trabalho não me deixou...

Alguém pode postar os resultados?

[Post editado por Toni Mau]

O report presente neste post estava incorrecto, ver uns posts mais abaixo.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod65 Race05 @ Monaco Toni Mau 28 13.399 15-02-2009, 01:32 AM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)