Ganda Tiago Silva..Já está mudado o meu username para António Veríssimo..Se em Portugal trabalhássemos todos assim,não havia crise,de certeza absoluta..

Obrigado pela tua compreensão..Na próxima que estiver contigo levo-te outro "santinho"

Adiante,que atrás vem gente..
Este circuito é absolutamente fantástico..É,para mim,completamente alucinante correr ou fazer uma volta feliz neste traçado..
Sei de duas pessoas que não gostam deste traçado,aliás uma não gostava nada,detestava mesmo,apesar de lá ter vencido corridas..Era o grande Jim Clark..A outra pessoa é o "nosso" Ruizão..Mas pronto,Deus que é Deus, não agrada a toda a gente..

A propósito disso há uma frase proferida pelo locutor residente da SPORTV nestas coisas da F1,o José Miguel Barros,que me criou uma aversão ao respectivo Sr,por ter dito,aqui já há muitos anos, que a versão anterior de SPA era "..estúpidamente rápida"..Detesto o gajo
Fiz o download dos replays ,deste track,do Andreas Wilke..Já conhecia o nome dele no item dos replays e setups,no GPL ultimate links mas nunca me tinha dado ao trabalho de ver realmemte a "COISA"..Acho a "filosofia" de condução dele muito interessante e diferente da maioria dos "aliens" mundiais..Fiquei pasmado como ele faz os 3.17.79 com o Cooper..Cá para mim deve ser,mas é,um Cooper S..É fantástico, mesmo..Já é número de circo..
Ok..Ok..Já sei que estou a falar de coisas que quase todo o pessoal já conhce de ginjeira..Foi só um desabafo