Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
(14-01-2009, 08:32 PM)weed Wrote: Não me parece que seja este tipo de personalidade que vai trazer grande animação ao padock da F1, ao fim de já alguns anos nunca trouxe, mas é bom ver que o homem está empolgado pra a ter sucesso e fazer concorrência, é que o massa também deve estar com motivação extra, e o hamilton deve ter uma dose de autoconfiança extra Smile

Até sei o que queres dizer, mas o homem é o piloto com mais fans na formula 1 de momento, se não estou em erro.
Reply
(15-01-2009, 12:21 AM)Bruno Marques Wrote:
(14-01-2009, 08:32 PM)weed Wrote: Não me parece que seja este tipo de personalidade que vai trazer grande animação ao padock da F1, ao fim de já alguns anos nunca trouxe, mas é bom ver que o homem está empolgado pra a ter sucesso e fazer concorrência, é que o massa também deve estar com motivação extra, e o hamilton deve ter uma dose de autoconfiança extra Smile

Até sei o que queres dizer, mas o homem é o piloto com mais fans na formula 1 de momento, se não estou em erro.

Eu não sei, pensei que até fosse o Alonso ou o Hamilton, mas não estou dentro do assunto. Eu é que não acho a personalidade nada de especial, pelo contrário, acho ele um bocado "seca" Confused. O Alonso e o Hamilton sempre faziam as suas novelas e tinham o pessoal mais entretido. Big Grin
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
(14-01-2009, 10:16 PM)Vitor Barreto Wrote: O principal defeito do Kimi foi ter deixado a McLaren. Confused
True.

Amanhã é a vez da Toyota apresentar o novo carro, sexta é a Mclaren.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
(14-01-2009, 10:16 PM)Vitor Barreto Wrote: O principal defeito do Kimi foi ter deixado a McLaren. Confused

Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin
Reply
lançamento do toyota

http://www.tf109-premiere.com/

25 min to go
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
As primeiras imagens to Toyota TF109:
[Image: TF109_Front_1_black.jpg]
[Image: TF109_Right_3-4.jpg]
[Image: TF109_Right.jpg]
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
O nariz é tão curto e alto, bem diferente do Ferrari. Eles ainda têm uma asinha à entrada dos sidepods, pensei que fosse proibido.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
outro limpa neves... Vai dar jeito que com o frio que está o mais certo é nevar...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Eu, tal como no F60, adoro este TF109. Acho o F60 mais bonito, mas este também gosto bastante.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
(15-01-2009, 01:11 PM)Luis Nabais Wrote: Eu, tal como no F60, adoro este TF109. Acho o F60 mais bonito, mas este também gosto bastante.

Tás maluco da cabeça é tudo o que te posso dizer Huh

A única coisa que gosto são unicamente os slicks
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)